ILHAS DO OCEANO ÍNDICO – Informações

Maurício, Maldivas e Seychelles são ilhas paradisíacas localizadas no oceano índico que contam com uma excelente infra-estrutura turística para tornar a sua viagem em um sonho real.

Maurício é um lindo paraíso formado por belas praias de areia fina e um arrecife a rodear a ilha protegendo a “jóia do oceano Índico”. Há  montanhas, verdes vales, pequenas ilhas, suaves cascatas e densos bosques tropicais.

O sorriso dos habitantes e as belezas da ilha fazem de  Maurício um lugar de sonho. Aqui o passado, o presente e o futuro conjugam-se de tal forma, criando dimensões nunca imaginadas.

Através dos séculos, a Ilha de Mauricio na costa da África, serviu de abrigo para marinheiros que procuravam um santuário e um local de negócios. Inicialmente pelos portugueses, seguido dos alemães, franceses e finalmente, os ingleses. Hoje a população predominante é de origem indiana. É uma ilha procurada por turistas que desejam um local ainda pouco explorado, de beleza sem par e praias pouco frequentadas. É uma profusão de cores: desde o céu azul turquesa, ao mar de cor azul índigo, aos campos verdes.