India e Nepal 2017

India e Nepal 2017

ÍNDIA E NEPAL 2017

Programas privativos – Validade 1º. de Abril a 30 Setembro de 2017.

Mínimo de 1 passageiro. Guias em espanhol.

Índia – Um universo de sons, cores e perfumes.

NAMASKAR ou NAMASKE – Uma palavra mágica, de boas vindas, que escutará após a sua chegada ao país, pronunciada com sinceridade, com as mãos juntas e a cabeça reclinada. Tanta cortesia e hospitalidade não podem deixar indiferentes os viajantes que visitam essa região fantástica. Uma viagem a Índia não é uma viagem qualquer; é quase uma história de amor. A cada visita a paixão pelo país aumenta. Desde as montanhas cobertas com as neves eternas do Himalaya, até as praias douradas do sul da península do país, a Índia em qualquer época do ano, oferece possibilidades de diversificar suas férias.

NOVA DELHI – Cidade histórica e capital do país. Seus bazares e a arquitetura mongol da antiga Delhi contrastam com o esplendor moderno da nova Delhi, com seus amplos bulevares.

Em Delhi poderá desfrutar de hotéis de nível internacional de onde poderão começar a explorar as atrações da cidade entre os quais se destaca Jama Masjid, a maior mesquita do país, o Qutub Minar, torre da vitória do século 13 DC, de 70 metros de altura, de pedra roxa. Suas praças e mercados, onde se adquire artesanatos de todas regiões do país.

AGRA, FATEHPUR SIKRI E JAIPUR, O TRIÂNGULO DE OURO – Próximos a Delhi se encontram Agra – a cidade do Taj Mahal – e Jaipur, a cidade rosa, que formam o “ triângulo de ouro”. Agra encontra-se a 200 quilômetros ao sul de Delhi.

O Taj Mahal, mausoléu de mármore branco, foi construído pelo imperador Shah Jahan, como símbolo de seu amor, por sua mulher Muntaj Mahal. Sem dúvidas o monumento mais lindo da terra. Além do Taj Mahal, pode se passar o dia inteiro visitando as maravilhas do enorme complexo do forte vermelho de Agra.

Fatehpur Sikri, a 30 quilômetros de Agra, foi a capital do império mongol, durante curto espaço de tempo. Por problemas de falta de água na região, a antiga cidade com seus gloriosos palácios e grandes pátios, evocam sonhos da época sagrada dos mongóis no país.

Jaipur,  capital do estado de Rajasthan – considerado o estado mais colorido da Índia – está a 230 quilômetros de Delhi. Conhecida como a “cidade cor de rosa”. A cidade reflete o esplendor real de Rajasthan, a terra de valentes guerreiros. Suas impressionantes fortalezas e palácios, são testemunhas de um passado glorioso e da tradição artística do estado.  Pode se viver o esplendor Rajput nos magníficos palácios convertidos em hotéis de luxo como o Lake Palace no bonito lago de Udaipur ou em uma visita a cidade de Jaisalmer, a cidade dourada no meio de um grande deserto, o Thar.

KHAJURAHO/VARANASI – Esta região encarna a rica e gloriosa civilização da Índia antiga. Ela possui o maior número de habitantes e são certamente os mais impressionantes, pois a história e a natureza, estão interligadas formando um contraste em uma vasta superfície de terras férteis e abundantes recursos de água. É o local onde nasceram a filosofia e a incomparável cultura do país, que marcaram a aurora de civilização do mundo inteiro.

Khajuraho –  Há mais de mil anos, os Chandellas, – povo guerreiro, viveram, lutaram, triunfaram e dominaram a região de Khajuraho. No seu apogeu construiram os templos dedicados a seus deuses, com todo fervor religioso.

Essa cidade continua sendo até hoje, um enigma para os historiadores de artes. Seus famosos templos , com esculturas eróticas, a transformaram em uma cidade catedral. Um dos princípios do hinduísmo, diz que o amor sexual é uma forma de energia e, por conseguinte, as esculturas dos templos, seria algo natural.

Varanasi – É o mais antigo centro de peregrinação de toda a Índia. Foi fundada em 1.200 AC. Por toda parte se respira o hinduísmo profundo e místico. Possivelmente não há outra cidade do mundo, que possa rivalizar com Varanasi no que se refere a história e antiguidade. Essa cidade eterna recebe milhares de religiosos, que se aglutinam em numerosos ”ghats”, às margens do rio Ganges. Por suas vielas e ruas estreitas, transitam peregrinos, sadhus errantes (homens santos), sarcedotes hindus (Brahamanes), que deixam oferendas a seus deuses, tudo isso mesclado com o cheiro de incensos que emanam dos templos hindus.

O desejo mais íntimo de um hindu tradicional consiste em passar seus últimos dias em um ashram em Varanasi, entoando cânticos, arrependendo-se de seus pecados e ser cremado em praça pública, nessa cidade sagrada.

MUMBAI (BOMBAIM)/AURANGABAD/AJANTA/ELLORA – Localizadas no estado de Maharashtra, essa região uma mescla da região industrial mais importante do país, com uma economia florescente e uma das mais ricas coleções de tesouros arqueológicos do país.

Mumbai – Observando a  mistura  dos habitantes da cidade e do gentio que se aglutina em suas ruas, transforma essa convivência em um caleidoscópio de contrastes surpreendentes. É na praia de Chowpatttu, centro da vida social da cidade, onde se encontra a essência mística da cidade: encantadores de serpentes, domadores de macacos, acrobatas, ambulantes, faquires, uma verdadeira mescla de diferentes raças, idiomas e religiões.

Essa cidade é a maior produtora de filmes do mundo e em final de Agosto e início de Setembro, acontece a festa anual de Ganesh, o deus com cabeça de elefante.

Aurangabad – Porta de entrada para conhecer as cavernas de Ajanta e Ellora, mas essa cidade em si merece ser visitada devido a seus monumentos importantes entre eles o Bibi-ka-Maqbara, uma réplica do Taj Mahal.

Ajanta – Possui um total de 29 cavernas das quais 24 são “viharas” e as 5 restantes “chaityas”. Além das pinturas rupestres, essas cavernas são adornadas com esculturas. Os muros de Ajanta, imensos blocos de granito, foram o suporte para que os budistas celebrassem sua fé. Sua atmosfera é divina e nada  pertuba a serenidade e harmonia do ambiente.

Ellora – São 34 cavernas no total e pertencem a 3 religiões praticadas no país: o hinduismo, budismo e jainismo. São igualmente expressões de artes datadas da idade média. Esculturas monumentais e arquitetura monolítica de grande complexidade.

DELHI – JAIPUR – AGRA – 6 DIAS / 5 NOITES – Triângulo dourado

Tour privativo com guia em espanhol. Opera com qualquer número de passageiros

1º dia – DELHI

Chegada, recepção e traslado ao hotel. Acomodação.

2º dia – DELHI

Dia inteiro de visita à Antiga e Nova Delhi. Na Nova Delhi, visite o Qutab Minar, do século XII, e o pilar de ferro, o qual resistiu à devastação do tempo e não enferrujou mesmo após 1500 anos, o Mausoléu do imperador Humayun, o Templo Lakshmi Narayan. Passe pelo Portão da Índia (memorial aos soldados indianos que morreram na Primeira Guerra Mundial), o Rashtrapati Bhavan (residência do vice-rei) e a Casa do Parlamento. Continuação para a Antiga Delhi. Veja o Forte Vermelho – uma maravilha em areia vermelha, o Raj Ghat, – memorial a Mahatma Ghandi, o Jama Masjid – a maior mesquita da Índia. Passe algum tempo no Chandi Chowk para saborear o ambiente de um oriental bazar. Acomodação no hotel.

3º dia – DELHI / JAIPUR

Pela manhã, saída com destino a Jaipur. Chegada e check-in no hotel. Acomodação.

4º dia – JAIPUR

Pela manhã, visita ao Forte Amber com passeio sobre elefante. Amber é um clássico e romântico Forte-Palácio Rajasthani. Dentro do Forte, visite o Jag Mandir ou Hall da Vitória. No interior do Jag Mandir está o famoso Sheesh Mahal – um aposento com as quatro paredes e o teto completamente embutidos com pedaços de espelhos cintilantes, os quais foram especialmente importados da Bélgica. Parada para fotos em Hawa Mahal – o Palácio dos Ventos. À tarde, o tour inicia com uma visita ao Palácio Mahajara, a residência Real, sendo que parte desta foi convertida em museu. Uma pequena porção ainda é usada pela família Real de Jaipur. Uma das maiores atrações no museu é a parte conhecida como Museu Armoury, abrigando uma impressionante gama de armas. As famílias Reais de Jaipur utilizaram a maioria destas armas. Visita ao Jantar Mantar, o qual é o maior observatório em pedra e mármore do mundo. Situado próximo ao portão do palácio da cidade, o observatório possui 17 grandes instrumentos, muitos deles ainda em boas condições de uso. Acomodação no hotel.

5º dia – JAIPUR / AGRA

Pela manhã, saída com destino a Agra, visitando Fatehpur Sikri no trajeto. Localizado a 40km de Agra, a cidade de Fatehpur Sikri foi construída pelo Imperador Akbar em 1569, e abandonada devido à escassez de água. Visite o Jama Masjid, tumba de Salim Chisti, Palácio Panch Mahal e outros palácios. Chegada em Agra e check-in no hotel. Acomodação.

6º dia – AGRA / DELHI

Pela manhã, visita ao mundialmente famoso Taj Mahal, construído por Shah Jahan em 1560 em memória a sua rainha Mumtaz Mahal. Utilizado mármore branco por artesões vindos da Pérsia, Turquia, França e Itália, representa 17 anos de trabalho de cerca de 20 mil trabalhadores. Visita ao Forte de Agra. À tarde, saída com destino ao aeroporto de Delhi.

PREÇO POR PESSOA (PARTE TERRESTRE) EM US$
Base Hotéis luxo Hotéis 5 estrelas Hotéis 4 estrelas
1 passageiro 1.643,00 1.296,00 990,00
2 passageiros 877,00 668,00 516,00
3 passageiros em triplo 766,00 585,00 418,00
4 a 6 em duplo 715,00 507,00 368,00
Suplemento single 540,00 332,00 193,00

 

Cidade Luxo 5 estrelas 4 estrelas
Delhi Taj Palace Le Meridien Hans Plaza
Jaipur Taj Jai Mahal Palace ITC Rajputana Four Points by Sheraton.
Agra Taj Gateaway ITC Mughal Jaypee Palace

DELHI – JAIPUR – AGRA – KHAJURAHO – VARANASI – KATHMANDU – DELHI

13 DIAS / 12 NOITES

1º dia – DELHI

Chegada, recepção e traslado ao hotel. Acomodação.

2º dia – DELHI

Dia inteiro de visita à Antiga e Nova Delhi. Na Nova Delhi, visite o Qutab Minar, do século XII, e o pilar de ferro, o qual resistiu à devastação do tempo e não enferrujou mesmo após 1500 anos, o Mausoléu do imperador Humayun, o Templo Lakshmi Narayan. Passe pelo Portão da Índia (memorial aos soldados indianos que morreram na Primeira Guerra Mundial), o Rashtrapati Bhavan (residência do vice-rei) e a Casa do Parlamento. Continuação para a Antiga Delhi. Veja o Forte Vermelho – uma maravilha em areia vermelha, o Raj Ghat, – memorial a Mahatma Ghandi, o Jama Masjid – a maior mesquita da Índia. Passe algum tempo no Chandi Chowk para saborear o ambiente de um oriental bazar. Acomodação no hotel.

3º dia – DELHI / JAIPUR

Pela manhã, saída com destino a Jaipur. Chegada e check-in no hotel. Acomodação.

4º dia – JAIPUR

Pela manhã, visita ao Forte Amber com passeio sobre elefante. Amber é um clássico e romântico Forte-Palácio Rajasthani. Dentro do Forte, visite o Jag Mandir ou Hall da Vitória. No interior do Jag Mandir está o famoso Sheesh Mahal – um aposento com as quatro paredes e o teto completamente embutidos com pedaços de espelhos cintilantes, os quais foram especialmente importados da Bélgica. Parada para fotos em Hawa Mahal – o Palácio dos Ventos. À tarde, o tour inicia com uma visita ao Palácio Mahajara, a residência Real, sendo que parte desta foi convertida em museu. Uma pequena porção ainda é usada pela família Real de Jaipur. Uma das maiores atrações no museu é a parte conhecida como Museu Armoury, abrigando uma impressionante gama de armas. As famílias Reais de Jaipur utilizaram a maioria destas armas. Visita ao Jantar Mantar, o qual é o maior observatório em pedra e mármore do mundo. Situado próximo ao portão do palácio da cidade, o observatório possui 17 grandes instrumentos, muitos deles ainda em boas condições de uso. Acomodação no hotel.

5º dia –  JAIPUR / AGRA

Pela manhã, saída com destino a Agra, visitando Fatehpur Sikri no trajeto. Localizado a 40km de Agra, a cidade de Fatehpur Sikri foi construída pelo Imperador Akbar em 1569, e abandonada devido à escassez de água. Visite o Jama Masjid, tumba de Salim Chisti, Palácio Panch Mahal e outros palácios. Chegada em Agra e check-in no hotel. Acomodação.

6º dia – AGRA

Pela manhã, visita ao mundialmente famoso Taj Mahal, construído por Shah Jahan em 1560 em memória a sua rainha Mumtaz Mahal. Construído de mármore branco por artesões vindos da Pérsia, Turquia, França e Itália, representa 17 anos de trabalho de cerca de 20 mil trabalhadores. Visita ao Forte de Agra. Tarde livre. Acomodação no hotel.

7º dia – AGRA / JHANSI / KHAJURAHO

Pela manhã, traslado à estação ferroviária para embarque no Shatabdi Express com destino a Jhansi (passagem incluída). Chegada e seguiremos para Khajuraho, visitando Orcha no trajeto. Chegada e check-in no hotel. Acomodação.

8º dia – KHAJURAHO

Pela manhã, meio dia de visita ao Grupo de Templos Oriental e Ocidental. Visite o Grupo de Templos Ocidental, sendo o mais importante o Templo Kandariya Mahadeo, dedicado a Lord Shiva. Este é um dos maiores e mais típicos templos de Khajuraho. Visite o Templo Chaunsat Yogini Jain, dedicado aos 64 “Yoginis”. Este templo fica separado dos outros. Veja também o Templo Chitragupta ou Bharatji com uma adorável escultura de Lord Vishnu. Logo após, visite o Grupo de Templos Oriental, incluindo o Templo Ghantai, Templo Vamana (dedicado à encarnação do Lord Vishnu) e Templo Javari. Tarde livre. Acomodação no hotel.

9º dia – KHAJURAHO / VARANASI

Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque no vôo 9W 334 às 13H30 com destino a Varanasi (passagem aérea em classe econômica incluída). Chegada aproximadamente às 14H10 e traslado ao hotel. À tarde, meio dia de visita a Sarnath, a 10km de Varanasi, cidade onde Buda realizou seu primeiro sermão, expondo os princípios do Budismo. Visite a coleção de arte no Museu Arqueológico. Visite também o Templo Mahabodhi’Buddha e passeie pelo Parque Deer. Veja também as áreas das ruínas do Monastério, Dhameka Stupa. Acomodação no hotel.

10º dia – VARANASI / KATHMANDU

Pela manhã, passeio de barco pelo Rio Ganges. Visite o Templo Vishwanath, também chamado de Templo Dourado por causa da placa de ouro no telhado. Traslado ao aeroporto para embarque no vôo IC 751 com destino a Kathmandu (passagem aérea em classe econômica incluída). Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.

11º dia – KATHMANDU

Pela manhã, meio dia de visita à cidade e à Swayambhunath. Visita ao quarteirão residencial, Templos Mahadev e Parvati, Machhender Bahl – lugar sagrado para os budistas e hindus, Templo Casa de Kmari. Visita a Swayambhunath, lugar que tem 2500 anos. À tarde, meio dia de visita a Patan e Centro de Artesanatos. Patan é uma antiga cidade Newar. Veja a histórica Durbar Square, a estátua de Yogendra Malla, outros templos e bazares. Acomodação no hotel.

12º dia – KATHMANDU

Pela manhã, meio dia de visita a Bhadgaon, Bodhnath e Pashupatinath Bhadgaon. Visite o antigo Portão, Durbar Square, o Quarteirão Residencial de Bhupendra Malla, os famosos templos de Nytapole em estilo de pagoda e outros templos. Visite Bodhnath, a antiga Bhudda Stupa – um lugar sagrado para os peregrinos budistas vindos do Tibet. Visite também Pashupatinath, onde Shiva é adorado de forma divina (é permitida a entrada apenas de Hindus). No mês de fevereiro é organizada uma peregrinação na ocasião de Shivaratri. Tarde livre. Acomodação no hotel.

13º dia – KATHMANDU / DELHI

Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque no vôo com destino a Delhi (passagem aérea em classe econômica incluída). Chegada e traslado ao aeroporto internacional.

PREÇO POR PESSOA (PARTE TERRESTRE) EM US$

Base Hoteis luxo Hoteis 5 estrelas Hoteis 4 estrelas
1 passageiro 4.488,00 3.752,00 3.196,00
2 passageiros 2.754,00 2.449,00 2.170,00
3 passageiros em triplo 2.585,00 2.238,00 1.960,00
4 a 6 em duplo ou triplo 2.566,00 2.218.00 1.940,00
Suplemento single 1.235,00 763,00 540,00

HOTÈIS PREVISTOS OU SIMILARES:

Cidade Luxo 5 estrelas 4 estrelas
Delhi Taj Palace Le Meridien Hans Plaza
Jaipur Taj Jai Mahal Palace ITC Rajputana Four Points by Sheraton
Agra Taj Gateaway ITC Mughal Jaypee Palace
Khajuraho Taj Chandela Jass Radisson Ramada
Varanasi Taj Ganges Radisson Radisson
Kathmandu Hyatt Regency Soaltee Crown Plaza Shangri-la

 

BOMBAIM – UDAIPUR – JODHPUR – JAIPUR – AGRA – KHAJURAHO – VARANASI – KATHMANDU – DELHI

18 DIAS / 17 NOITES

 

1º dia – BOMBAIM

Chegada, recepção e traslado ao hotel. Acomodação.

2º dia – BOMBAIM

Manhã livre. À tarde, meio dia de visita ao Portão da Índia, principal atrativo de Mumbai. Este arco de basalto amarelo foi erguido em 1924 para comemorar a visita do Rei George V a esta colônia em 1911. Passaremos pela Igreja Afghan. Visita ao Templo Jain e Jardins Suspensos, que oferece uma esplêndida vista da cidade, Chowpatty, Kamala Nehru e também Mani Bhavan, onde Mahatma Ghandi se hospedou durante suas visitas a Mumbai. Passaremos pela Mesquita Haji Ali, um santuário em honra a Muslim Saint. Parada no “Dhobi Ghat”, onde as “imundícies” de Mumbai são desencardidas, esmagadas, tingidas e lavadas. Continuação ao colorido mercado Crawford e à fonte Flora, no coração da cidade. Acomodação no hotel.

3º dia – BOMBAIM / UDAIPUR

Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque no vôo 9W 373 com destino a Udaipur (passagem aérea em classe econômica incluída). Chegada e traslado ao hotel. À tarde, meio dia de visita a Udaipur. Visita ao Palácio da Cidade, construído em 1725, que abriga o Dilkhush Mahal, Sheesh Mahal, Moti Mahal e o Palácio de Lorde Krishna. Visita ao Templo Jagdish, construído em 1651 e dedicado a Lorde Vishnu. Visite também o Sahelion Ki Barigardens e fontes, e passando pelo Lago Fatehsagar. Acomodação no hotel.

4º dia – UDAIPUR / JODHPUR

Pela manhã, saída para Jodhpur, visitando no trajeto o Templo Jain de Ranakpur, situado no adorável vale de Aravali, construído no século XV. O principal templo no complexo é o Templo Chaumukha, construído em 1439. Visite o Templo Surya e outros Templos Jain, não muito distantes. Chegada e check-in no hotel. Acomodação.

5º dia – JODHPUR

Pela manhã, visita ao Forte Mehrangarh. O forte é uma das mais formidáveis estruturas em Rajasthan. Dentro do forte estão alguns magníficos palácios. As câmaras de Moti Mahal, Phool Mahal, Sheesh Mahal, Sileh Khana e Daulat Khana são conhecidas por seu esplendor e glamour. Visita a Jaswant Thada. Visita ao Museu situado no majestoso Palácio Umaid Bhawan. Tarde livre. Acomodação no hotel.

6º dia – JODHPUR / JAIPUR

Pela manhã, traslado à estação ferroviária para embarque no Intercity Express com destino a Jaipur (passagem  incluída). Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.

7º dia – JAIPUR

Pela manhã, meio dia de visita ao Forte Amber com passeio de jeep. Dentro do forte, visite Jag Mandir ou o Hall da Vitória. No interior do Jag Mandir está o famoso Sheesh Mahal – um aposento com as quatro paredes e o teto completamente embutidos com pedaços de espelhos cintilantes, os quais foram especialmente importados da Bélgica. Parada para fotos em Hawa Mahal – o Palácio dos Ventos. À tarde, o tour inicia com uma visita ao Palácio Mahajara, a residência Real, sendo que parte desta foi convertida em museu. Uma pequena porção ainda é usada pela família Real de Jaipur. Uma das maiores atrações no museu é a parte conhecida como Museu Armoury, abrigando uma impressionante gama de armas. As famílias Reais de Jaipur utilizaram a maioria destas armas. Visita ao Jantar Mantar, o qual é o maior observatório em pedra e mármore do mundo. Situado próximo ao portão do palácio da cidade, o observatório possui 17 grandes instrumentos, muitos deles ainda em boas condições de uso. Acomodação no hotel.

8º dia – JAIPUR / AGRA

Pela manhã, saída com destino a Agra, visitando Fatehpur Sikri no trajeto. Localizado a 40km de Agra, a cidade de Fatehpur Sikri foi construída pelo Imperador Akbar em 1569, e abandonada devido à escassez de água. Visite o Jama Masjid, tumba de Salim Chisti, Palácio Panch Mahal e outros palácios. Chegada em Agra e check-in no hotel. Acomodação.

9º dia – AGRA

Pela manhã, visita ao mundialmente famoso Taj Mahal, construído por Shah Jahan em 1560 em memória a sua rainha Mumtaz Mahal. Construído de mármore branco por artesões vindos da Pérsia, Turquia, França e Itália, representa 17 anos de trabalho de cerca de 20 mil trabalhadores. Visita ao Forte de Agra. Tarde livre. Acomodação no hotel.

10º dia – AGRA / JHANSI / KHAJURAHO

Pela manhã, traslado à estação ferroviária para embarque no Shatabdi Express com destino a Jhansi (passagem incluída). Chegada e seguiremos para Khajuraho, visitando Orcha no trajeto. Chegada e check-in no hotel. Acomodação.

11º dia – KHAJURAHO

Pela manhã, meio dia de visita ao Grupo de Templos Oriental e Ocidental. Visite o Grupo de Templos Ocidental, sendo o mais importante o Templo Kandariya Mahadeo, dedicado a Lord Shiva. Este é um dos maiores e mais típicos templos de Khajuraho. Visite o Templo Chaunsat Yogini Jain, dedicado aos 64 “Yoginis”. Este templo fica separado dos outros. Veja também o Templo Chitragupta ou Bharatji com uma adorável escultura de Lord Vishnu. Logo após, visite o Grupo de Templos Oriental, incluindo o Templo Ghantai, Templo Vamana (dedicado à encarnação do Lord Vishnu) e Templo Javari. Tarde livre. Acomodação no hotel.

12º dia – KHAJURAHO / VARANASI

Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque no vôo 9W 334 às 13H30 com destino a Varanasi (passagem aérea em classe econômica incluída). Chegada aproximadamente às 14H10 e traslado ao hotel. À tarde, meio dia de visita a Sarnath, a 10km de Varanasi, cidade onde Buda realizou seu primeiro sermão, expondo os princípios do Budismo. Visite a coleção de arte no Museu Arqueológico. Visite também o Templo Mahabodhi’Buddha e passeie pelo Parque Deer. Veja também as áreas das ruínas do Monastério, Dhameka Stupa. Acomodação no hotel.

13º dia – VARANASI / KATHMANDU

Pela manhã, passeio de barco pelo Rio Ganges. Visite o Templo Vishwanath, também chamado de Templo Dourado por causa da placa de ouro no telhado. Traslado ao aeroporto para embarque no vôo IC 751 com destino a Kathmandu (passagem aérea em classe econômica incluída). Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.

14º dia – KATHMANDU

Pela manhã, meio dia de visita à cidade e à Swayambhunath. Visita ao quarteirão residencial, Templos Mahadev e Parvati, Machhender Bahl – lugar sagrado para os budistas e hindus, Templo Casa de Kmari. Visita a Swayambhunath, lugar que tem 2500 anos. À tarde, meio dia de visita a Patan e Centro de Artesanatos. Patan é uma antiga cidade Newar. Veja a histórica Durbar Square, a estátua de Yogendra Malla, outros templos e bazares. Acomodação no hotel.

15º dia – KATHMANDU

Pela manhã, meio dia de visita a Bhadgaon, Bodhnath e Pashupatinath Bhadgaon. Visite o antigo Portão, Durbar Square, o Quarteirão Residencial de Bhupendra Malla, os famosos templos de Nytapole em estilo de pagoda e outros templos. Visite Bodhnath, a antiga Bhudda Stupa – um lougar sagrado para os peregrinos budistas vindos do Tibet. Visite também Pashupatinath, onde Shiva é adorado de forma divina (é permitida a entrada apenas de Hindus). No mês de fevereiro é organizada uma peregrinação na ocasião de Shivaratri. Tarde livre. Acomodação no hotel.

16º dia – KATHMANDU / DELHI

Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque no vôo com destino a Delhi (passagem aérea em classe econômica incluída). Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.

17º dia – DELHI

Dia inteiro de visita à Antiga e Nova Delhi. Na Nova Delhi, visite o Qutab Minar, do século XII, e o pilar de ferro, o qual resistiu à devastação do tempo e não enferrujou mesmo após 1500 anos, o Mausoléu do imperador Humayun, o Templo Lakshmi Narayan. Passe pelo Portão da Índia (memorial aos soldados indianos que morreram na Primeira Guerra Mundial), o Rashtrapati Bhavan (residência do vice-rei) e a Casa do Parlamento. Continuação para a Antiga Delhi. Veja o Forte Vermelho – uma maravilha em areia vermelha, o Raj Ghat, – memorial a Mahatma Ghandi, o Jama Masjid – a maior mesquita da Índia. Passe algum tempo no Chandi Chowk para saborear o ambiente de um oriental bazar. Acomodação no hotel.

18º dia – DELHI

Traslado ao aeroporto.

PREÇO POR PESSOA (PARTE TERRESTRE) US$

Base Hotéis Luxo Hotéis 5 estrelas Hotéis 4 estrelas
1 passageiro 8.175,00 5.592,00 3.206,00
2 passageiros 4.758,00 3.550,00 3.092,00
3 passageiros em triplo 4.530,00 3.295,00 2.850,00
4 a 6 em duplo ou triplo 4.508,00 3.27300 2.814,00
Suplemento single 2.638,00 1.374,00 971,00

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES

Cidade Luxo 5 estrelas 4 estrelas
Bombay Taj Mahal New Wing Marine Plaza Fariyas
Udaipur Taj Lake Palace The Lalit Laxmi Villas Palace Sheraton Resort & Spa
Jodhpur Umaid Bhawan Palace Taj Hari Mahal Ajit Bhawan Palace
Jaipur Taj Jai Mahal Palace ITC Rajputana Four Points by Sheraton
Agra Taj Gateaway Mughal Sheraton Jaypee Palace
Khajuraho Taj Chandela Jass Radisson Ramada
Varanasi Taj Ganges Radisson Radisson
Kathmandu Hyatt Regency Soaltee Crown Plaza The Shangri-la
New Delhi Taj Mahal New Wing Marine Plaza Faryas

 

SUL DA ÍNDIA

BOMBAIM – COCHIN – MUNNAR – PERIYAR – KUMARAKOM – COCHIN – BOMBAIM

10 DIAS / 9 NOITES

 

1º dia – BOMBAIM

Chegada, recepção e traslado ao hotel. Acomodação.

2º dia – BOMBAIM

Manhã livre. À tarde, meio dia de visita ao Portão da Índia, principal atrativo de Mumbai. Este arco de basalto amarelo foi erguido em 1924 para comemorar a visita do Rei George V a esta colônia em 1911. Passaremos pela Igreja Afghan. Visita ao Templo Jain e Jardins Suspensos, que oferece uma esplêndida vista da cidade, Chowpatty, Kamala Nehru e também Mani Bhavan, onde Mahatma Ghandi se hospedou durante suas visitas a Mumbai. Passaremos pela Mesquita Haji Ali, um santuário em honra a Muslim Saint. Parada no “Dhobi Ghat”, onde as “imundícies” de Mumbai são desencardidas, esmagadas, tingidas e lavadas. Continuação ao colorido mercado Crawford e à fonte Flora, no coração da cidade. Acomodação no hotel.

3º dia – BOMBAIM / COCHIN

Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque no vôo com destino a Cochin (passagem aérea em classe econômica incluída).. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.

4º dia – COCHIN

Pela manhã, meio dia de visita às cidades satélite de Kochi (Cochin) e Ernakulam, visitando o Palácio Holandês , a Sinagoga Judia (que fecha aos sábados), Igreja St. Francis e Basílica de Santa Cruz. O tour termina na área do Forte Kochi, onde você pode andar por entre as construções Holandesas e Portuguesas. Algumas partes do Forte, que tem quase 500 anos, ainda estão incrivelmente preservadas. À noite, Show de dança Kathakali. Testemunhe uma das mais espetaculares danças indianas baseada nas histórias de Ramayana e Mahabharata. Acomodação no hotel.

5º dia – COCHIN / MUNNAR

Pela manhã, saída com destino a Munnar. Chegada e check-in no hotel. Acomodação.

6º dia – MUNNAR

Localizada a 1525m numa colina, Munnar oferece vistas de tirar o fôlego. Descubra as típicas florestas tropicais, abundantes em exóticas fauna e flora. É aqui que você encontra o Pico Anamundi, o maior das Ghats Ocidentais. Acomodação no hotel.

7º dia – MUNNAR / PERIYAR

Pela manhã, saída com destino a Periyar. Chegada e check-in no hotel. Acomodação.

8º dia – PERIYAR / KUMARAKOM

Pela manhã, passeio de barco no lago. Com duas ou três horas de duração, esta é a forma mais comum de conhecer o Santuário de Vida Selvagem Periyar. À tarde, saída com destino a Kumarakom. Chegada e check-in no hotel. Acomodação.

9º dia – KUMARAKOM

Dia livre. Acomodação no hotel.

10º dia – KUMARAKOM / COCHIN / BOMBAIM

Pela manhã, saída com destino ao aeroporto de Cochin para embarque no vôo para Bombaim (passagem aérea em classe econômica incluída). Chegada e traslado ao aeroporto internacional.

PREÇO POR PESSOA (PARTE TERRESTRE) EM US$

Base Hoteis luxo Hoteis 5 estrelas Hoteis 4 estrelas
1 passageiro 4.888,00 3.568,00 3.082,00
2 passageiros em duplo 2.860,00 2.26300 2.027,00
3 passageiros em triplo 2.804,00 2.138,00 1.902,00
4 a 6 em duplo ou triplo 2.807,00 2.140,00 1.904,00
Suplemento single 1.596,00 943,00 694,00

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES

Cidade Luxo 5 estrelas 4 estrelas
Bombay Taj Mahal New Wing Marine Plaza Fariyas
Cochin Taj Malabar – Tower wing Le Meridien Radisson Blu
Munnar Windermere Castle Club Mahindra Black Berry
Periyar Spice Village Cardamom County Cardamom County
Kumarakom Coconut Lagoon Backwater Ripples Backwater Ripple

BUDISMO E YOGA

DELHI – AGRA – VARANASI – BODHGAYA – VARANASI – DELHI – RISHIKESH – DELHI

14 DIAS / 13 NOITES

1º dia – DELHI

Chegada, recepção e traslado ao hotel. Acomodação.

2º dia – DELHI

Dia inteiro de visita à Antiga e Nova Delhi. Na Nova Delhi, visite o Qutab Minar, do século XII, e o pilar de ferro, o qual resistiu à devastação do tempo e não enferrujou mesmo após 1500 anos, o Mausoléu do imperador Humayun, o Templo Lakshmi Narayan. Passe pelo Portão da Índia (memorial aos soldados indianos que morreram na Primeira Guerra Mundial), o Rashtrapati Bhavan (residência do vice-rei) e a Casa do Parlamento. Continuação para a Antiga Delhi. Veja o Forte Vermelho – uma maravilha em areia vermelha, o Raj Ghat, – memorial a Mahatma Ghandi, o Jama Masjid – a maior mesquita da Índia. Passe algum tempo no Chandi Chowk para saborear o ambiente de um oriental bazar. Acomodação no hotel.

3º dia –             DELHI / AGRA

Pela manhã, saída com destino a Agra. Chegada e check-in no hotel. À tarde, visita ao mundialmente famoso Taj Mahal, construído por Shah Jahan em 1560 em memória a sua rainha Mumtaz Mahal. Construído de mármore branco por artesões vindos da Pérsia, Turquia, França e Itália, representa 17 anos de trabalho de cerca de 20 mil trabalhadores. Visita ao Forte de Agra. Acomodação no hotel.

4º dia –  AGRA / DELHI / VARANASI

Pela manhã, saída com destino ao aeroporto de Delhi para embarque no vôo S2 115 às 13H15 com destino a Varanasi. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.

5º dia – VARANASI

Pela manhã, passeio de barco pelo Rio Ganges. Visite o Templo Vishwanath, também chamado de Templo Dourado por causa da placa de ouro no telhado. À tarde, meio dia de visita a Sarnath, a 10km de Varanasi, cidade onde Buda realizou seu primeiro sermão, expondo os princípios do Budismo. Visite a coleção de arte no Museu Arqueológico. Visite também o Templo Mahabodhi’Buddha e passeie pelo Parque Deer. Veja também as áreas das ruínas do Monastério, Dhameka Stupa. À tarde, tour pelo centro da cidade em um rickshaw. Participe de uma Cerimônia Arti (oração coletiva) e assista Diyas flutuantes no rio Ganges. Acomodação no hotel.

6º dia – VARANASI / BODHGAYA

Pela manhã, saída com destino a Bodhgaya. Chegada e check-in no hotel. Acomodação.

7º dia – BODHGAYA

Pela manhã, meio dia de visita a Bodhgaya, onde o Príncipe Siddhartha, após renunciar aos prazeres do mundo, entrou em meditação embaixo de uma figueira e descobriu o significado da existência e se tornou conhecido como “Buda”. Atualmente é uma cidade de templos e monastérios. Visite o Templo Mahabodhi e o Museu. Acomodação no hotel.

8º dia – BODHGAYA / VARANASI

Pela manhã, saída com destino a Varanasi. Chegada e check-in no hotel. Acomodação.

9º dia – VARANASI / DELHI

Manhã livre. À tarde, traslado ao aeroporto para embarque no vôo 9W 724 às 14H40 com destino a Delhi (passagem aérea em classe econômica incluída).. Chegada aproximadamente às 16H e traslado ao hotel. Acomodação.

10º dia –  DELHI / HARIDWAR / RISHIKESH

Pela manhã, traslado à estação ferroviária para embarque no Shatabdi Express com destino a Haridwar (passagem incluída).. Chegada e partida com destino a Rishikesh. Chegada e check-in no hotel. Acomodação.

11º dia – RISHIKESH

Pela manhã, visita a Rishikesh. Visite a Shivananda Ashram, onde discursos Hindu em inglês podem ser ouvidos. Visite também Lakshman Jhoola, uma ponte suspensa atravessa o Ganga. Se o tempo permitir, participe de uma reunião de oração e uma demonstração de yoga. Tarde livre. Acomodação no hotel.

12º dia – RISHIKESH

Dia livre. Acomodação no hotel.

13º dia – RISHIKESH / HARIDWAR / DELHI

Pela manhã, saída com destino a Haridwar. Chegada e visita à cidade, essencialmente uma cidade de peregrinação Hindu, com Templos e Dharamshalas ao longo da margem do rio Ganga, o qual será visitado.Visite também Har ki Pauri, o mais popular bathing ghat,  No fim da tarde, traslado à estação ferroviária para embarque no Shatabdi Express com destino a Delhi (passagem incluída).. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.

14º dia – DELHI

Traslado ao aeroporto.

PREÇO POR PESSOA (PARTE TERRESTRE) EM US$

Base Hoteis Luxo Hoteis 5 estrelas Hoteis 4 estrelas
1 passageiro 4.098,00 3.598,00 3.195,00
2 passageiros em duplo 2.424,00 2.146,00 1.9520,00
3 passageiros em triplo 2.355,00 2.090,00 1.9108,00
4 a 6 em duplo ou triplo 2.239,00 2.017,00 1.781,00
Suplemento single 822,00 748,00 558,00

 

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES

Cidade 5 estrelas 4 estrelas 3 estrelas
Delhi Taj Palace Le Meridien Hans Plaza
Agra Taj Gateaway ITC Mughal Jaypee Palace
Varanasi Taj Ganges Radisson Radisson
Bodhgaya Lotus Nikko Lotus Nikko Lotus Nikko
Varanasi Taj Ganges Radisson Radisson
Delhi Taj Palace Le Meridien Hans Plaza
Rishikesh Vasundara Palace Vasundara Palace Vasundara Palace
Delhi Taj Palace Le Meridien Hans Plaza

 

EXTENSÃO A DHARAMSALA (ONDE VIVE O DALAI LAMA)

DELHI – DHARAMSALA – DELHI

7 DIAS / 6 NOITES

1º dia – DELHI

À noite, traslado à estação ferroviária para embarque no trem Jammu Mail às 21H (passagem incluída). Pernoite a bordo.

2º dia – PATHANKOT / DHARAMSALA

Chegada em Pathankot aproximadamente às 7H40 e traslado para Dharamsala. Acomodação no hotel.

3º dia – DHARAMSALA

Pela manhã, meio dia de visita. Visite a residência de Dalai Lama e, se tiver sorte, uma oportunidade de uma audiência com ele em Mcleodganj, onde uma grande população tibetana vive atualmente. A cascata de Bhagsunath está não muito distante. Tarde livre. Acomodação no hotel.

4º dia –             DHARAMSALA

Dia livre. Acomodação no hotel.

5º dia – DHARAMSALA / PATHANKOT

Manhã livre. À tarde, traslado à estação ferroviária para embarque no Jammu Mail às 17H40 (passagem incluída). Pernoite a bordo.

6º dia –             DELHI

Chegada em Delhi aproximadamente às 5H. Traslado ao hotel. Acomodação.

7º dia –             DELHI

Traslado ao aeroporto.

 

PREÇO POR PESSOA (PARTE TERRESTRE) EM US$
Base Hoteis luxo Hoteis 5 estrelas Hoteis 4 estrelas
1 passageiro 1.351,00 1.310,00 990,00
2 passageiros em duplo 768,00 727,00 574,00
3 passageiros em triplo 755,00 685,00 532,00
4 a 6 em duplo ou triplo 740,00 671,00 527,00
Suplemento single 441,00 443,00 277,00

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES

Cidade Luxo 5 estrelas 4 estrelas
Dharamsala Chonoor House Chonoor House Surya Resort
Delhi Taj Palace Le Meridien Hans Plaza

 

OBSERVAÇÃO: 1 passageiro significa 1 pessoa viajando sozinha durante todo o itinerário. Suplemento single aplica-se para uma pessoa acomodada em apartamento single e viajando junto com o mínimo de outras duas pessoas acomodadas em duplo. Aplica-se para essa pessoa o valor por pessoa em quarto duplo, somado ao valor do suplemento single.

OS PREÇOS INCLUEM:

  • Recepção na chegada e na saída em espanhol
  • Traslados dos aeroportos, estações ferroviárias aos hotéis e vice-versa com veículos com ar condicionado, exceto em Dharamsala (sem ar condicionado).
  • Carregadores nos hotéis e aeroportos.
  • Acomodação na categoria de hotel desejada, com banheiros privativos e café da manhã.
  • Check-in e check out nos hotéis as 12 horas.
  • Visitas mencionadas com veículos de ar refrigerado – exceto em Dharamsala – e guias em espanhol exceto em Udaipur e Jodhpur , Sul da Índia e em Dharamshala (guias em inglês)
  • Ingressos para todas as atrações.
  • Impostos e taxas locais
  • Passagens aéreas internas em classe econômica, conceito de bagagem 23 quilos por pessoa.
  • Passagens de trem onde mencionado

PAGAMENTOS E POLITICA DE CANCELAMENTO

As reservas devem ser solicitadas com pelo menos 30 dias antes do início da viagem na Índia,  Informando os nomes completos dos passageiros de acordo com o passaporte e as seguintes informações  adicionais: número e tipo de quarto desejados e os dados dos voos com datas de chegada e saída com os respectivos horários.

MULTAS DE CANCELAMENTOS

  • 31 dias ou mais antes da chegada – sem multas
  • De 30 a 21 dias multa de 10% do total.
  • 20 a 10 dias multa de 20%
  • 9 a 2  dias 30%
  • 1 dia antes da chegada 50%
  • Após o início da viagem em Bangkok 100%

FORMAS DE PAGAMENTOS

A VISTA

  • Sinal de 30% na solicitação da reserva. O saldo tem de ser finalizado até 15 dias antes do início do programa conforme exigência dos prestadores de serviços da Tailandia.
  • Cambio diferenciado, sob consulta ao email operacoes@bestdest.com.br nas datas dos pagamentos do sinal de reserva e na complementação do pagamento final.
  • O valor do IRFF (imposto governamental sob remessa de pagamento de serviços terrestres ao exterior), com taxa de 6,38% sobre o valor líquido total do pacote, valor esse que será informado após a confirmação da reserva.

FINANCIAMENTO:

  • Sinal de reservas 40%.
  • O restante pode ser financiado pelos cartões de crédito internacionais emitidos no Brasil: American Express, Visa. Mastercard ou Dinners em até 5 parcelas sem juros. Pagamento da última parcela do financiamento terá obrigatoriamente coincidir com os 15 dias antes da chegada em Bangkok Consulte cambio diariamente a partir das 11 horas através de nosso site bestdest.com.br. Dependendo da antecedência em que a reserva for solicitada, o número de parcelas pode ser aumentado, desde que a última parcela seja paga 31 dias antes da chegada ao Japão.

 

 VALIDADE E CONDIÇÕES GERAIS

De 01 de Abril, a Setembro de 2017. Os preços foram calculados tomando como base tarifas hoteleiras e de serviços assim como taxas cambiais, válidas em Abril de  2017, estando sujeitas a alterações. Se ocorrerem, as agencias de viagens serão comunicadas por ocasião da confirmação das reservas.

 DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

  • Passaporte válido com data de expiração superior a 6 meses
  • Vacina de febre amarela
  • Visto de para a Índia. Programas que incluam Kathmandu no Nepal, o visto de entrada para a Índia deve ser solicitado para múltiplas entradas.
  • Visto para o Nepal obtido a chegada no país.

PASSAGENS AÉREAS

A Best Destinations tem acordo de tarifas de operadores para a Índia com a South African Airways via Joanesburgo e Air France e KLM via Europa ou Emirates via Dubai ou ainda Turkish Airlines via Istambul. Preços sob consulta pelo email operacoes@bestdest.com.br

 

DELHI – JAIPUR – AGRA – 6 DIAS / 5 NOITES – Triângulo dourado

Tour privativo com guia em espanhol. Opera com qualquer número de passageiros

1º dia – DELHI

Chegada, recepção e traslado ao hotel. Acomodação.

2º dia – DELHI

Dia inteiro de visita à Antiga e Nova Delhi. Na Nova Delhi, visite o Qutab Minar, do século XII, e o pilar de ferro, o qual resistiu à devastação do tempo e não enferrujou mesmo após 1500 anos, o Mausoléu do imperador Humayun, o Templo Lakshmi Narayan. Passe pelo Portão da Índia (memorial aos soldados indianos que morreram na Primeira Guerra Mundial), o Rashtrapati Bhavan (residência do vice-rei) e a Casa do Parlamento. Continuação para a Antiga Delhi. Veja o Forte Vermelho – uma maravilha em areia vermelha, o Raj Ghat, – memorial a Mahatma Ghandi, o Jama Masjid – a maior mesquita da Índia. Passe algum tempo no Chandi Chowk para saborear o ambiente de um oriental bazar. Acomodação no hotel.

3º dia – DELHI / JAIPUR

Pela manhã, saída com destino a Jaipur. Chegada e check-in no hotel. Acomodação.

4º dia – JAIPUR

Pela manhã, visita ao Forte Amber com passeio sobre elefante. Amber é um clássico e romântico Forte-Palácio Rajasthani. Dentro do Forte, visite o Jag Mandir ou Hall da Vitória. No interior do Jag Mandir está o famoso Sheesh Mahal – um aposento com as quatro paredes e o teto completamente embutidos com pedaços de espelhos cintilantes, os quais foram especialmente importados da Bélgica. Parada para fotos em Hawa Mahal – o Palácio dos Ventos. À tarde, o tour inicia com uma visita ao Palácio Mahajara, a residência Real, sendo que parte desta foi convertida em museu. Uma pequena porção ainda é usada pela família Real de Jaipur. Uma das maiores atrações no museu é a parte conhecida como Museu Armoury, abrigando uma impressionante gama de armas. As famílias Reais de Jaipur utilizaram a maioria destas armas. Visita ao Jantar Mantar, o qual é o maior observatório em pedra e mármore do mundo. Situado próximo ao portão do palácio da cidade, o observatório possui 17 grandes instrumentos, muitos deles ainda em boas condições de uso. Acomodação no hotel.

5º dia – JAIPUR / AGRA

Pela manhã, saída com destino a Agra, visitando Fatehpur Sikri no trajeto. Localizado a 40km de Agra, a cidade de Fatehpur Sikri foi construída pelo Imperador Akbar em 1569, e abandonada devido à escassez de água. Visite o Jama Masjid, tumba de Salim Chisti, Palácio Panch Mahal e outros palácios. Chegada em Agra e check-in no hotel. Acomodação.

6º dia – AGRA / DELHI

Pela manhã, visita ao mundialmente famoso Taj Mahal, construído por Shah Jahan em 1560 em memória a sua rainha Mumtaz Mahal. Utilizado mármore branco por artesões vindos da Pérsia, Turquia, França e Itália, representa 17 anos de trabalho de cerca de 20 mil trabalhadores. Visita ao Forte de Agra. À tarde, saída com destino ao aeroporto de Delhi.

PREÇO POR PESSOA (PARTE TERRESTRE) EM US$

Base Hotéis luxo Hotéis 5 estrelas Hotéis 4 estrelas
1 passageiro 1.643,00 1.296,00 990,00
2 passageiros 877,00 668,00 516,00
3 passageiros em triplo 766,00 585,00 418,00
4 a 6 em duplo 715,00 507,00 368,00
Suplemento single 540,00 332,00 193,00

 

Cidade Luxo 5 estrelas 4 estrelas
Delhi Taj Palace Le Meridien Hans Plaza
Jaipur Taj Jai Mahal Palace ITC Rajputana Four Points by Sheraton.
Agra Taj Gateaway ITC Mughal Jaypee Palace

DELHI – JAIPUR – AGRA – KHAJURAHO – VARANASI – KATHMANDU – DELHI

13 DIAS / 12 NOITES

 

1º dia – DELHI

Chegada, recepção e traslado ao hotel. Acomodação.

2º dia – DELHI

Dia inteiro de visita à Antiga e Nova Delhi. Na Nova Delhi, visite o Qutab Minar, do século XII, e o pilar de ferro, o qual resistiu à devastação do tempo e não enferrujou mesmo após 1500 anos, o Mausoléu do imperador Humayun, o Templo Lakshmi Narayan. Passe pelo Portão da Índia (memorial aos soldados indianos que morreram na Primeira Guerra Mundial), o Rashtrapati Bhavan (residência do vice-rei) e a Casa do Parlamento. Continuação para a Antiga Delhi. Veja o Forte Vermelho – uma maravilha em areia vermelha, o Raj Ghat, – memorial a Mahatma Ghandi, o Jama Masjid – a maior mesquita da Índia. Passe algum tempo no Chandi Chowk para saborear o ambiente de um oriental bazar. Acomodação no hotel.

3º dia – DELHI / JAIPUR

Pela manhã, saída com destino a Jaipur. Chegada e check-in no hotel. Acomodação.

4º dia – JAIPUR

Pela manhã, visita ao Forte Amber com passeio sobre elefante. Amber é um clássico e romântico Forte-Palácio Rajasthani. Dentro do Forte, visite o Jag Mandir ou Hall da Vitória. No interior do Jag Mandir está o famoso Sheesh Mahal – um aposento com as quatro paredes e o teto completamente embutidos com pedaços de espelhos cintilantes, os quais foram especialmente importados da Bélgica. Parada para fotos em Hawa Mahal – o Palácio dos Ventos. À tarde, o tour inicia com uma visita ao Palácio Mahajara, a residência Real, sendo que parte desta foi convertida em museu. Uma pequena porção ainda é usada pela família Real de Jaipur. Uma das maiores atrações no museu é a parte conhecida como Museu Armoury, abrigando uma impressionante gama de armas. As famílias Reais de Jaipur utilizaram a maioria destas armas. Visita ao Jantar Mantar, o qual é o maior observatório em pedra e mármore do mundo. Situado próximo ao portão do palácio da cidade, o observatório possui 17 grandes instrumentos, muitos deles ainda em boas condições de uso. Acomodação no hotel.

5º dia –  JAIPUR / AGRA

Pela manhã, saída com destino a Agra, visitando Fatehpur Sikri no trajeto. Localizado a 40km de Agra, a cidade de Fatehpur Sikri foi construída pelo Imperador Akbar em 1569, e abandonada devido à escassez de água. Visite o Jama Masjid, tumba de Salim Chisti, Palácio Panch Mahal e outros palácios. Chegada em Agra e check-in no hotel. Acomodação.

6º dia – AGRA

Pela manhã, visita ao mundialmente famoso Taj Mahal, construído por Shah Jahan em 1560 em memória a sua rainha Mumtaz Mahal. Construído de mármore branco por artesões vindos da Pérsia, Turquia, França e Itália, representa 17 anos de trabalho de cerca de 20 mil trabalhadores. Visita ao Forte de Agra. Tarde livre. Acomodação no hotel.

7º dia – AGRA / JHANSI / KHAJURAHO

Pela manhã, traslado à estação ferroviária para embarque no Shatabdi Express com destino a Jhansi (passagem incluída). Chegada e seguiremos para Khajuraho, visitando Orcha no trajeto. Chegada e check-in no hotel. Acomodação.

8º dia – KHAJURAHO

Pela manhã, meio dia de visita ao Grupo de Templos Oriental e Ocidental. Visite o Grupo de Templos Ocidental, sendo o mais importante o Templo Kandariya Mahadeo, dedicado a Lord Shiva. Este é um dos maiores e mais típicos templos de Khajuraho. Visite o Templo Chaunsat Yogini Jain, dedicado aos 64 “Yoginis”. Este templo fica separado dos outros. Veja também o Templo Chitragupta ou Bharatji com uma adorável escultura de Lord Vishnu. Logo após, visite o Grupo de Templos Oriental, incluindo o Templo Ghantai, Templo Vamana (dedicado à encarnação do Lord Vishnu) e Templo Javari. Tarde livre. Acomodação no hotel.

9º dia – KHAJURAHO / VARANASI

Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque no vôo 9W 334 às 13H30 com destino a Varanasi (passagem aérea em classe econômica incluída). Chegada aproximadamente às 14H10 e traslado ao hotel. À tarde, meio dia de visita a Sarnath, a 10km de Varanasi, cidade onde Buda realizou seu primeiro sermão, expondo os princípios do Budismo. Visite a coleção de arte no Museu Arqueológico. Visite também o Templo Mahabodhi’Buddha e passeie pelo Parque Deer. Veja também as áreas das ruínas do Monastério, Dhameka Stupa. Acomodação no hotel.

10º dia – VARANASI / KATHMANDU

Pela manhã, passeio de barco pelo Rio Ganges. Visite o Templo Vishwanath, também chamado de Templo Dourado por causa da placa de ouro no telhado. Traslado ao aeroporto para embarque no vôo IC 751 com destino a Kathmandu (passagem aérea em classe econômica incluída). Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.

11º dia – KATHMANDU

Pela manhã, meio dia de visita à cidade e à Swayambhunath. Visita ao quarteirão residencial, Templos Mahadev e Parvati, Machhender Bahl – lugar sagrado para os budistas e hindus, Templo Casa de Kmari. Visita a Swayambhunath, lugar que tem 2500 anos. À tarde, meio dia de visita a Patan e Centro de Artesanatos. Patan é uma antiga cidade Newar. Veja a histórica Durbar Square, a estátua de Yogendra Malla, outros templos e bazares. Acomodação no hotel.

12º dia – KATHMANDU

Pela manhã, meio dia de visita a Bhadgaon, Bodhnath e Pashupatinath Bhadgaon. Visite o antigo Portão, Durbar Square, o Quarteirão Residencial de Bhupendra Malla, os famosos templos de Nytapole em estilo de pagoda e outros templos. Visite Bodhnath, a antiga Bhudda Stupa – um lugar sagrado para os peregrinos budistas vindos do Tibet. Visite também Pashupatinath, onde Shiva é adorado de forma divina (é permitida a entrada apenas de Hindus). No mês de fevereiro é organizada uma peregrinação na ocasião de Shivaratri. Tarde livre. Acomodação no hotel.

13º dia – KATHMANDU / DELHI

Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque no vôo com destino a Delhi (passagem aérea em classe econômica incluída). Chegada e traslado ao aeroporto internacional.

PREÇO POR PESSOA (PARTE TERRESTRE) EM US$

Base Hoteis luxo Hoteis 5 estrelas Hoteis 4 estrelas
1 passageiro 4.488,00 3.752,00 3.196,00
2 passageiros 2.754,00 2.449,00 2.170,00
3 passageiros em triplo 2.585,00 2.238,00 1.960,00
4 a 6 em duplo ou triplo 2.566,00 2.218.00 1.940,00
Suplemento single 1.235,00 763,00 540,00

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES:

Cidade Luxo 5 estrelas 4 estrelas
Delhi Taj Palace Le Meridien Hans Plaza
Jaipur Taj Jai Mahal Palace ITC Rajputana Four Points by Sheraton
Agra Taj Gateaway ITC Mughal Jaypee Palace
Khajuraho Taj Chandela Jass Radisson Ramada
Varanasi Taj Ganges Radisson Radisson
Kathmandu Hyatt Regency Soaltee Crown Plaza Shangri-la

 

BOMBAIM – UDAIPUR – JODHPUR – JAIPUR – AGRA – KHAJURAHO – VARANASI – KATHMANDU – DELHI

18 DIAS / 17 NOITES

1º dia – BOMBAIM

Chegada, recepção e traslado ao hotel. Acomodação.

2º dia – BOMBAIM

Manhã livre. À tarde, meio dia de visita ao Portão da Índia, principal atrativo de Mumbai. Este arco de basalto amarelo foi erguido em 1924 para comemorar a visita do Rei George V a esta colônia em 1911. Passaremos pela Igreja Afghan. Visita ao Templo Jain e Jardins Suspensos, que oferece uma esplêndida vista da cidade, Chowpatty, Kamala Nehru e também Mani Bhavan, onde Mahatma Ghandi se hospedou durante suas visitas a Mumbai. Passaremos pela Mesquita Haji Ali, um santuário em honra a Muslim Saint. Parada no “Dhobi Ghat”, onde as “imundícies” de Mumbai são desencardidas, esmagadas, tingidas e lavadas. Continuação ao colorido mercado Crawford e à fonte Flora, no coração da cidade. Acomodação no hotel.

3º dia – BOMBAIM / UDAIPUR

Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque no vôo 9W 373 com destino a Udaipur (passagem aérea em classe econômica incluída). Chegada e traslado ao hotel. À tarde, meio dia de visita a Udaipur. Visita ao Palácio da Cidade, construído em 1725, que abriga o Dilkhush Mahal, Sheesh Mahal, Moti Mahal e o Palácio de Lorde Krishna. Visita ao Templo Jagdish, construído em 1651 e dedicado a Lorde Vishnu. Visite também o Sahelion Ki Barigardens e fontes, e passando pelo Lago Fatehsagar. Acomodação no hotel.

4º dia – UDAIPUR / JODHPUR

Pela manhã, saída para Jodhpur, visitando no trajeto o Templo Jain de Ranakpur, situado no adorável vale de Aravali, construído no século XV. O principal templo no complexo é o Templo Chaumukha, construído em 1439. Visite o Templo Surya e outros Templos Jain, não muito distantes. Chegada e check-in no hotel. Acomodação.

5º dia – JODHPUR

Pela manhã, visita ao Forte Mehrangarh. O forte é uma das mais formidáveis estruturas em Rajasthan. Dentro do forte estão alguns magníficos palácios. As câmaras de Moti Mahal, Phool Mahal, Sheesh Mahal, Sileh Khana e Daulat Khana são conhecidas por seu esplendor e glamour. Visita a Jaswant Thada. Visita ao Museu situado no majestoso Palácio Umaid Bhawan. Tarde livre. Acomodação no hotel.

6º dia – JODHPUR / JAIPUR

Pela manhã, traslado à estação ferroviária para embarque no Intercity Express com destino a Jaipur (passagem  incluída). Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.

7º dia – JAIPUR

Pela manhã, meio dia de visita ao Forte Amber com passeio de jeep. Dentro do forte, visite Jag Mandir ou o Hall da Vitória. No interior do Jag Mandir está o famoso Sheesh Mahal – um aposento com as quatro paredes e o teto completamente embutidos com pedaços de espelhos cintilantes, os quais foram especialmente importados da Bélgica. Parada para fotos em Hawa Mahal – o Palácio dos Ventos. À tarde, o tour inicia com uma visita ao Palácio Mahajara, a residência Real, sendo que parte desta foi convertida em museu. Uma pequena porção ainda é usada pela família Real de Jaipur. Uma das maiores atrações no museu é a parte conhecida como Museu Armoury, abrigando uma impressionante gama de armas. As famílias Reais de Jaipur utilizaram a maioria destas armas. Visita ao Jantar Mantar, o qual é o maior observatório em pedra e mármore do mundo. Situado próximo ao portão do palácio da cidade, o observatório possui 17 grandes instrumentos, muitos deles ainda em boas condições de uso. Acomodação no hotel.

8º dia – JAIPUR / AGRA

Pela manhã, saída com destino a Agra, visitando Fatehpur Sikri no trajeto. Localizado a 40km de Agra, a cidade de Fatehpur Sikri foi construída pelo Imperador Akbar em 1569, e abandonada devido à escassez de água. Visite o Jama Masjid, tumba de Salim Chisti, Palácio Panch Mahal e outros palácios. Chegada em Agra e check-in no hotel. Acomodação.

9º dia – AGRA

Pela manhã, visita ao mundialmente famoso Taj Mahal, construído por Shah Jahan em 1560 em memória a sua rainha Mumtaz Mahal. Construído de mármore branco por artesões vindos da Pérsia, Turquia, França e Itália, representa 17 anos de trabalho de cerca de 20 mil trabalhadores. Visita ao Forte de Agra. Tarde livre. Acomodação no hotel.

10º dia – AGRA / JHANSI / KHAJURAHO

Pela manhã, traslado à estação ferroviária para embarque no Shatabdi Express com destino a Jhansi (passagem incluída). Chegada e seguiremos para Khajuraho, visitando Orcha no trajeto. Chegada e check-in no hotel. Acomodação.

11º dia – KHAJURAHO

Pela manhã, meio dia de visita ao Grupo de Templos Oriental e Ocidental. Visite o Grupo de Templos Ocidental, sendo o mais importante o Templo Kandariya Mahadeo, dedicado a Lord Shiva. Este é um dos maiores e mais típicos templos de Khajuraho. Visite o Templo Chaunsat Yogini Jain, dedicado aos 64 “Yoginis”. Este templo fica separado dos outros. Veja também o Templo Chitragupta ou Bharatji com uma adorável escultura de Lord Vishnu. Logo após, visite o Grupo de Templos Oriental, incluindo o Templo Ghantai, Templo Vamana (dedicado à encarnação do Lord Vishnu) e Templo Javari. Tarde livre. Acomodação no hotel.

12º dia – KHAJURAHO / VARANASI

Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque no vôo 9W 334 às 13H30 com destino a Varanasi (passagem aérea em classe econômica incluída). Chegada aproximadamente às 14H10 e traslado ao hotel. À tarde, meio dia de visita a Sarnath, a 10km de Varanasi, cidade onde Buda realizou seu primeiro sermão, expondo os princípios do Budismo. Visite a coleção de arte no Museu Arqueológico. Visite também o Templo Mahabodhi’Buddha e passeie pelo Parque Deer. Veja também as áreas das ruínas do Monastério, Dhameka Stupa. Acomodação no hotel.

13º dia – VARANASI / KATHMANDU

Pela manhã, passeio de barco pelo Rio Ganges. Visite o Templo Vishwanath, também chamado de Templo Dourado por causa da placa de ouro no telhado. Traslado ao aeroporto para embarque no vôo IC 751 com destino a Kathmandu (passagem aérea em classe econômica incluída). Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.

14º dia – KATHMANDU

Pela manhã, meio dia de visita à cidade e à Swayambhunath. Visita ao quarteirão residencial, Templos Mahadev e Parvati, Machhender Bahl – lugar sagrado para os budistas e hindus, Templo Casa de Kmari. Visita a Swayambhunath, lugar que tem 2500 anos. À tarde, meio dia de visita a Patan e Centro de Artesanatos. Patan é uma antiga cidade Newar. Veja a histórica Durbar Square, a estátua de Yogendra Malla, outros templos e bazares. Acomodação no hotel.

15º dia – KATHMANDU

Pela manhã, meio dia de visita a Bhadgaon, Bodhnath e Pashupatinath Bhadgaon. Visite o antigo Portão, Durbar Square, o Quarteirão Residencial de Bhupendra Malla, os famosos templos de Nytapole em estilo de pagoda e outros templos. Visite Bodhnath, a antiga Bhudda Stupa – um lougar sagrado para os peregrinos budistas vindos do Tibet. Visite também Pashupatinath, onde Shiva é adorado de forma divina (é permitida a entrada apenas de Hindus). No mês de fevereiro é organizada uma peregrinação na ocasião de Shivaratri. Tarde livre. Acomodação no hotel.

16º dia – KATHMANDU / DELHI

Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque no vôo com destino a Delhi (passagem aérea em classe econômica incluída). Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.

17º dia – DELHI

Dia inteiro de visita à Antiga e Nova Delhi. Na Nova Delhi, visite o Qutab Minar, do século XII, e o pilar de ferro, o qual resistiu à devastação do tempo e não enferrujou mesmo após 1500 anos, o Mausoléu do imperador Humayun, o Templo Lakshmi Narayan. Passe pelo Portão da Índia (memorial aos soldados indianos que morreram na Primeira Guerra Mundial), o Rashtrapati Bhavan (residência do vice-rei) e a Casa do Parlamento. Continuação para a Antiga Delhi. Veja o Forte Vermelho – uma maravilha em areia vermelha, o Raj Ghat, – memorial a Mahatma Ghandi, o Jama Masjid – a maior mesquita da Índia. Passe algum tempo no Chandi Chowk para saborear o ambiente de um oriental bazar. Acomodação no hotel.

18º dia – DELHI

Traslado ao aeroporto.

PREÇO POR PESSOA (PARTE TERRESTRE) US$

Base Hotéis Luxo Hotéis 5 estrelas Hotéis 4 estrelas
1 passageiro 8.175,00 5.592,00 3.206,00
2 passageiros 4.758,00 3.550,00 3.092,00
3 passageiros em triplo 4.530,00 3.295,00 2.850,00
4 a 6 em duplo ou triplo 4.508,00 3.27300 2.814,00
Suplemento single 2.638,00 1.374,00 971,00

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES

Cidade Luxo 5 estrelas 4 estrelas
Bombay Taj Mahal New Wing Marine Plaza Fariyas
Udaipur Taj Lake Palace The Lalit Laxmi Villas Palace Sheraton Resort & Spa
Jodhpur Umaid Bhawan Palace Taj Hari Mahal Ajit Bhawan Palace
Jaipur Taj Jai Mahal Palace ITC Rajputana Four Points by Sheraton
Agra Taj Gateaway Mughal Sheraton Jaypee Palace
Khajuraho Taj Chandela Jass Radisson Ramada
Varanasi Taj Ganges Radisson Radisson
Kathmandu Hyatt Regency Soaltee Crown Plaza The Shangri-la
New Delhi Taj Mahal New Wing Marine Plaza Faryas

 

SUL DA ÍNDIA

BOMBAIM – COCHIN – MUNNAR – PERIYAR – KUMARAKOM – COCHIN – BOMBAIM

10 DIAS / 9 NOITES

1º dia – BOMBAIM

Chegada, recepção e traslado ao hotel. Acomodação.

2º dia – BOMBAIM

Manhã livre. À tarde, meio dia de visita ao Portão da Índia, principal atrativo de Mumbai. Este arco de basalto amarelo foi erguido em 1924 para comemorar a visita do Rei George V a esta colônia em 1911. Passaremos pela Igreja Afghan. Visita ao Templo Jain e Jardins Suspensos, que oferece uma esplêndida vista da cidade, Chowpatty, Kamala Nehru e também Mani Bhavan, onde Mahatma Ghandi se hospedou durante suas visitas a Mumbai. Passaremos pela Mesquita Haji Ali, um santuário em honra a Muslim Saint. Parada no “Dhobi Ghat”, onde as “imundícies” de Mumbai são desencardidas, esmagadas, tingidas e lavadas. Continuação ao colorido mercado Crawford e à fonte Flora, no coração da cidade. Acomodação no hotel.

3º dia – BOMBAIM / COCHIN

Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque no vôo com destino a Cochin (passagem aérea em classe econômica incluída).. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.

4º dia – COCHIN

Pela manhã, meio dia de visita às cidades satélite de Kochi (Cochin) e Ernakulam, visitando o Palácio Holandês , a Sinagoga Judia (que fecha aos sábados), Igreja St. Francis e Basílica de Santa Cruz. O tour termina na área do Forte Kochi, onde você pode andar por entre as construções Holandesas e Portuguesas. Algumas partes do Forte, que tem quase 500 anos, ainda estão incrivelmente preservadas. À noite, Show de dança Kathakali. Testemunhe uma das mais espetaculares danças indianas baseada nas histórias de Ramayana e Mahabharata. Acomodação no hotel.

5º dia – COCHIN / MUNNAR

Pela manhã, saída com destino a Munnar. Chegada e check-in no hotel. Acomodação.

6º dia – MUNNAR

Localizada a 1525m numa colina, Munnar oferece vistas de tirar o fôlego. Descubra as típicas florestas tropicais, abundantes em exóticas fauna e flora. É aqui que você encontra o Pico Anamundi, o maior das Ghats Ocidentais. Acomodação no hotel.

7º dia – MUNNAR / PERIYAR

Pela manhã, saída com destino a Periyar. Chegada e check-in no hotel. Acomodação.

8º dia – PERIYAR / KUMARAKOM

Pela manhã, passeio de barco no lago. Com duas ou três horas de duração, esta é a forma mais comum de conhecer o Santuário de Vida Selvagem Periyar. À tarde, saída com destino a Kumarakom. Chegada e check-in no hotel. Acomodação.

9º dia – KUMARAKOM

Dia livre. Acomodação no hotel.

10º dia – KUMARAKOM / COCHIN / BOMBAIM

Pela manhã, saída com destino ao aeroporto de Cochin para embarque no vôo para Bombaim (passagem aérea em classe econômica incluída). Chegada e traslado ao aeroporto internacional.


PREÇO POR PESSOA (PARTE TERRESTRE) EM US$

Base Hoteis luxo Hoteis 5 estrelas Hoteis 4 estrelas
1 passageiro 4.888,00 3.568,00 3.082,00
2 passageiros em duplo 2.860,00 2.26300 2.027,00
3 passageiros em triplo 2.804,00 2.138,00 1.902,00
4 a 6 em duplo ou triplo 2.807,00 2.140,00 1.904,00
Suplemento single 1.596,00 943,00 694,00

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES

Cidade Luxo 5 estrelas 4 estrelas
Bombay Taj Mahal New Wing Marine Plaza Fariyas
Cochin Taj Malabar – Tower wing Le Meridien Radisson Blu
Munnar Windermere Castle Club Mahindra Black Berry
Periyar Spice Village Cardamom County Cardamom County
Kumarakom Coconut Lagoon Backwater Ripples Backwater Ripple

BUDISMO E YOGA

DELHI – AGRA – VARANASI – BODHGAYA – VARANASI – DELHI – RISHIKESH – DELHI

14 DIAS / 13 NOITES

1º dia – DELHI

Chegada, recepção e traslado ao hotel. Acomodação.

2º dia – DELHI

Dia inteiro de visita à Antiga e Nova Delhi. Na Nova Delhi, visite o Qutab Minar, do século XII, e o pilar de ferro, o qual resistiu à devastação do tempo e não enferrujou mesmo após 1500 anos, o Mausoléu do imperador Humayun, o Templo Lakshmi Narayan. Passe pelo Portão da Índia (memorial aos soldados indianos que morreram na Primeira Guerra Mundial), o Rashtrapati Bhavan (residência do vice-rei) e a Casa do Parlamento. Continuação para a Antiga Delhi. Veja o Forte Vermelho – uma maravilha em areia vermelha, o Raj Ghat, – memorial a Mahatma Ghandi, o Jama Masjid – a maior mesquita da Índia. Passe algum tempo no Chandi Chowk para saborear o ambiente de um oriental bazar. Acomodação no hotel.

3º dia – DELHI / AGRA

Pela manhã, saída com destino a Agra. Chegada e check-in no hotel. À tarde, visita ao mundialmente famoso Taj Mahal, construído por Shah Jahan em 1560 em memória a sua rainha Mumtaz Mahal. Construído de mármore branco por artesões vindos da Pérsia, Turquia, França e Itália, representa 17 anos de trabalho de cerca de 20 mil trabalhadores. Visita ao Forte de Agra. Acomodação no hotel.

4º dia – AGRA / DELHI / VARANASI

Pela manhã, saída com destino ao aeroporto de Delhi para embarque no vôo S2 115 às 13H15 com destino a Varanasi. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.

5º dia – VARANASI

Pela manhã, passeio de barco pelo Rio Ganges. Visite o Templo Vishwanath, também chamado de Templo Dourado por causa da placa de ouro no telhado. À tarde, meio dia de visita a Sarnath, a 10km de Varanasi, cidade onde Buda realizou seu primeiro sermão, expondo os princípios do Budismo. Visite a coleção de arte no Museu Arqueológico. Visite também o Templo Mahabodhi’Buddha e passeie pelo Parque Deer. Veja também as áreas das ruínas do Monastério, Dhameka Stupa. À tarde, tour pelo centro da cidade em um rickshaw. Participe de uma Cerimônia Arti (oração coletiva) e assista Diyas flutuantes no rio Ganges. Acomodação no hotel.

6º dia – VARANASI / BODHGAYA

Pela manhã, saída com destino a Bodhgaya. Chegada e check-in no hotel. Acomodação.

7º dia – BODHGAYA

Pela manhã, meio dia de visita a Bodhgaya, onde o Príncipe Siddhartha, após renunciar aos prazeres do mundo, entrou em meditação embaixo de uma figueira e descobriu o significado da existência e se tornou conhecido como “Buda”. Atualmente é uma cidade de templos e monastérios. Visite o Templo Mahabodhi e o Museu. Acomodação no hotel.

8º dia – BODHGAYA / VARANASI

Pela manhã, saída com destino a Varanasi. Chegada e check-in no hotel. Acomodação.

9º dia – VARANASI / DELHI

Manhã livre. À tarde, traslado ao aeroporto para embarque no vôo 9W 724 às 14H40 com destino a Delhi (passagem aérea em classe econômica incluída).. Chegada aproximadamente às 16H e traslado ao hotel. Acomodação.

10º dia –  DELHI / HARIDWAR / RISHIKESH

Pela manhã, traslado à estação ferroviária para embarque no Shatabdi Express com destino a Haridwar (passagem incluída).. Chegada e partida com destino a Rishikesh. Chegada e check-in no hotel. Acomodação.

11º dia – RISHIKESH

Pela manhã, visita a Rishikesh. Visite a Shivananda Ashram, onde discursos Hindu em inglês podem ser ouvidos. Visite também Lakshman Jhoola, uma ponte suspensa atravessa o Ganga. Se o tempo permitir, participe de uma reunião de oração e uma demonstração de yoga. Tarde livre. Acomodação no hotel.

12º dia – RISHIKESH

Dia livre. Acomodação no hotel.

13º dia – RISHIKESH / HARIDWAR / DELHI

Pela manhã, saída com destino a Haridwar. Chegada e visita à cidade, essencialmente uma cidade de peregrinação Hindu, com Templos e Dharamshalas ao longo da margem do rio Ganga, o qual será visitado.Visite também Har ki Pauri, o mais popular bathing ghat,  No fim da tarde, traslado à estação ferroviária para embarque no Shatabdi Express com destino a Delhi (passagem incluída).. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.

14º dia – DELHI

Traslado ao aeroporto.

PREÇO POR PESSOA (PARTE TERRESTRE) EM US$

Base Hoteis Luxo Hoteis 5 estrelas Hoteis 4 estrelas
1 passageiro 4.098,00 3.598,00 3.195,00
2 passageiros em duplo 2.424,00 2.146,00 1.9520,00
3 passageiros em triplo 2.355,00 2.090,00 1.9108,00
4 a 6 em duplo ou triplo 2.239,00 2.017,00 1.781,00
Suplemento single 822,00 748,00 558,00

 

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES

Cidade 5 estrelas 4 estrelas 3 estrelas
Delhi Taj Palace Le Meridien Hans Plaza
Agra Taj Gateaway ITC Mughal Jaypee Palace
Varanasi Taj Ganges Radisson Radisson
Bodhgaya Lotus Nikko Lotus Nikko Lotus Nikko
Varanasi Taj Ganges Radisson Radisson
Delhi Taj Palace Le Meridien Hans Plaza
Rishikesh Vasundara Palace Vasundara Palace Vasundara Palace
Delhi Taj Palace Le Meridien Hans Plaza

 

EXTENSÃO A DHARAMSALA (ONDE VIVE O DALAI LAMA)

DELHI – DHARAMSALA – DELHI

7 DIAS / 6 NOITES

1º dia – DELHI

À noite, traslado à estação ferroviária para embarque no trem Jammu Mail às 21H (passagem incluída). Pernoite a bordo.

2º dia – PATHANKOT / DHARAMSALA

Chegada em Pathankot aproximadamente às 7H40 e traslado para Dharamsala. Acomodação no hotel.

3º dia – DHARAMSALA

Pela manhã, meio dia de visita. Visite a residência de Dalai Lama e, se tiver sorte, uma oportunidade de uma audiência com ele em Mcleodganj, onde uma grande população tibetana vive atualmente. A cascata de Bhagsunath está não muito distante. Tarde livre. Acomodação no hotel.

4º dia – DHARAMSALA

Dia livre. Acomodação no hotel.

5º dia – DHARAMSALA / PATHANKOT

Manhã livre. À tarde, traslado à estação ferroviária para embarque no Jammu Mail às 17H40 (passagem incluída). Pernoite a bordo.

6º dia – DELHI

Chegada em Delhi aproximadamente às 5H. Traslado ao hotel. Acomodação.

7º dia – DELHI

Traslado ao aeroporto.

PREÇO POR PESSOA (PARTE TERRESTRE) EM US$

Base Hoteis luxo Hoteis 5 estrelas Hoteis 4 estrelas
1 passageiro 1.351,00 1.310,00 990,00
2 passageiros em duplo 768,00 727,00 574,00
3 passageiros em triplo 755,00 685,00 532,00
4 a 6 em duplo ou triplo 740,00 671,00 527,00
Suplemento single 441,00 443,00 277,00

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES

Cidade Luxo 5 estrelas 4 estrelas
Dharamsala Chonoor House Chonoor House Surya Resort
Delhi Taj Palace Le Meridien Hans Plaza

 

OBSERVAÇÃO:

1 passageiro significa 1 pessoa viajando sozinha durante todo o itinerário. Suplemento single aplica-se para uma pessoa acomodada em apartamento single e viajando junto com o mínimo de outras duas pessoas acomodadas em duplo. Aplica-se para essa pessoa o valor por pessoa em quarto duplo, somado ao valor do suplemento single.

OS PREÇOS INCLUEM:

  • Recepção na chegada e na saída em espanhol
  • Traslados dos aeroportos, estações ferroviárias aos hotéis e vice-versa com veículos com ar condicionado, exceto em Dharamsala (sem ar condicionado).
  • Carregadores nos hotéis e aeroportos.
  • Acomodação na categoria de hotel desejada, com banheiros privativos e café da manhã.
  • Check-in e check out nos hotéis as 12 horas.
  • Visitas mencionadas com veículos de ar refrigerado – exceto em Dharamsala – e guias em espanhol exceto em Udaipur e Jodhpur , Sul da Índia e em Dharamshala (guias em inglês)
  • Ingressos para todas as atrações.
  • Impostos e taxas locais
  • Passagens aéreas internas em classe econômica, conceito de bagagem 23 quilos por pessoa.
  • Passagens de trem onde mencionado

PAGAMENTOS E POLITICA DE CANCELAMENTO

 As reservas devem ser solicitadas com pelo menos 30 dias antes do início da viagem na Índia,  Informando os nomes completos dos passageiros de acordo com o passaporte e as seguintes informações  adicionais: número e tipo de quarto desejados e os dados dos voos com datas de chegada e saída com os respectivos horários.

MULTAS DE CANCELAMENTOS

  • 31 dias ou mais antes da chegada – sem multas
  • De 30 a 21 dias multa de 10% do total.
  • 20 a 10 dias multa de 20%
  • 9 a 2  dias 30%
  • 1 dia antes da chegada 50%
  • Após o início da viagem em Bangkok 100%

FORMAS DE PAGAMENTOS

A VISTA

  • Sinal de 30% na solicitação da reserva. O saldo tem de ser finalizado até 15 dias antes do início do programa conforme exigência dos prestadores de serviços da Tailandia.
  • Cambio diferenciado, sob consulta ao email operacoes@bestdest.com.br nas datas dos pagamentos do sinal de reserva e na complementação do pagamento final.
  • O valor do IRFF (imposto governamental sob remessa de pagamento de serviços terrestres ao exterior), com taxa de 6,38% sobre o valor líquido total do pacote, valor esse que será informado após a confirmação da reserva.

 

 FINANCIAMENTO:

  • Sinal de reservas 40%.
  • O restante pode ser financiado pelos cartões de crédito internacionais emitidos no Brasil: American Express, Visa. Mastercard ou Dinners em até 5 parcelas sem juros. Pagamento da última parcela do financiamento terá obrigatoriamente coincidir com os 15 dias antes da chegada em Bangkok Consulte cambio diariamente a partir das 11 horas através de nosso site bestdest.com.br. Dependendo da antecedência em que a reserva for solicitada, o número de parcelas pode ser aumentado, desde que a última parcela seja paga 31 dias antes da chegada ao Japão.

 

 VALIDADE E CONDIÇÕES GERAIS

De 01 de Abril, a Setembro de 2017. Os preços foram calculados tomando como base tarifas hoteleiras e de serviços assim como taxas cambiais, válidas em Abril de  2017, estando sujeitas a alterações. Se ocorrerem, as agencias de viagens serão comunicadas por ocasião da confirmação das reservas.

 

 DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

  • Passaporte válido com data de expiração superior a 6 meses
  • Vacina de febre amarela
  • Visto de para a Índia. Programas que incluam Kathmandu no Nepal, o visto de entrada para a Índia deve ser solicitado para múltiplas entradas.
  • Visto para o Nepal obtido a chegada no país.

PASSAGENS AÉREAS

A Best Destinations tem acordo de tarifas de operadores para a Índia com a South African Airways via Joanesburgo e Air France e KLM via Europa ou Emirates via Dubai ou ainda Turkish Airlines via Istambul. Preços sob consulta pelo email operacoes@bestdest.com.br