CONDIÇÕES GERAIS

CONDIÇÕES GERAIS

Reserva: Os serviços devem ser solicitados exclusivamente através das agências de viagens, sempre com antecedência mínima de (30) trinta dias úteis, contados da data de saída do Brasil.

Pagamento: Os serviços só serão reservados, mediante o pagamento do sinal de reserva correspondente a 30% (trinta por cento) por pessoa, sobre o valor dos serviços solicitados e, deverá ser complementado, até 30(trinta) dias, antes do início da viagem.

Os valores expressos em moeda estrangeira serão convertidos em Real, pela taxa cambial na data de cada pagamento.

Documentação de Viagem: Passaporte visto consular, comprovante de vacinação e, autorização de viagem será de inteira responsabilidade do passageiro e, do seu agente de viagens envolvido.

Menor: Somente será aceito a reserva de serviços para passageiro adulto, menor emancipado ou, menor de dezoito anos, acompanhado de seus pais ou pessoa adulta por ele responsável e, portando autorização passada por autoridade competente.

Cancelamento e reembolso: Todo pedido de cancelamento feito até 45 (quarenta e cinco) dias antes da viagem será penalizado com multa de 20% (vinte por cento), por serviços prestados, sobre o total pago, após esse prazo, o reembolso ficará sujeito ao valor que for recuperado do operador envolvido, sobre o qual incidirá multa variável de 20% (vinte por cento) a 100% (cem por cento), para cobertura de despesas e serviços prestados, o saldo será restituído ao passageiro em 15(quinze) dias úteis em moeda corrente do país (real), após ser recebido do operador.

Cancelamento após o início da viagem: não haverá reembolso dos serviços não utilizados, quando o passageiro por qualquer motivo, for obrigado a retornar ao Brasil, após o início da viagem e, antes do seu término.

Não prestação dos serviços: Se por qualquer circunstância os serviços contratados não forem prestados, por culpa dos organizadores da viagem, os valores serão restituídos, mediante pedido formal de devolução e, com os documentos que comprovem a não utilização dos mesmos no todo ou em parte. O pedido de reembolso deve ser solicitado até 30(trinta) dias após a data do regresso do passageiro ao Brasil, conforme estabelece o artigo 26 – item I – §1o do Código de Defesa do Consumidor. Após esse prazo toda a operação será considerada de total satisfação por parte do passageiro, ficando a Best Destinations, isenta de qualquer responsabilidade.

Mudança do itinerário e, dos prestadores de serviços: A Best Destinations poderá inverter a ordem do itinerário, o tempo de permanência em cada cidade, substituir empresas transportadoras, meios de hospedagem, operadores locais e, seus prestadores de serviços, sempre que circunstâncias ou motivo de força maior assim o exigir, tais como: greves, revoluções, atos de terrorismo, terremotos ou outras catástrofes climáticas, , e, etc. sempre que julgar necessário

Alteração no roteiro da viagem: Os passageiros que desejarem mudar a data de embarque ou de regresso ao Brasil ou ainda solicitar serviços adicionais no exterior, deverão fazê-lo por escrito com antecedência mínima de 30(trinta) dias da data de saída do Brasil.

Os hotéis previstos, assim como os demais serviços terrestres, tais como veículos, guias locais e, etc., podem ser alterados por motivo alheios à vontade da Best Destinations. Os mesmos poderão ser substituídos por outros de igual qualidade.

Os valores dos serviços e, os hotéis são válidos para venda no Brasil, conforme orçamento contratado junto aos nossos prestadores de serviços no exterior.

A Best Destinations não se responsabiliza nem pactua por qualquer oferta de momento, que eventualmente os hotéis façam no caso de baixa ocupação. O mesmo princípio se aplica para os tours que são oferecidos na maioria das cidades, através da rede hoteleira, (denominados preço de balcão).

Responsabilidade das partes: A Best Destinations e, seus prestadores de serviços no exterior seguem rigorosamente, as condições gerais de acordo com as normas estabelecidas pelo Ministério do Turismo pela Convenção de Genebra e, pelo Código de Defesa do Consumidor.

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS: A Best Destinations Operadora de Turismo Ltda, atuando no ramo de turismo como intermediária entre seus clientes e os prestadores de serviços internacionais, declina de toda e qualquer responsabilidade por problemas oriundos de caso fortuito ou força maior, bem como por aqueles decorrentes de eventos da natureza, condições climáticas como falta ou excesso de neve, chuva, vento, raio, distúrbios civis ou militares, etc, uma vez que sobre os mesmos não pode exercer nenhum controle. O passageiro e o agente declaram ter conhecimento de que a responsabilidade sobre a parte aérea do programa é integralmente da companhia aérea emitente do bilhete em nome do passageiro. A operadora não pode responder Civil e/ou Criminalmente, ou na forma do Código de Proteção ao Consumidor, por quaisquer contratempos, atrasos, danos a outros fatores, sendo esta responsabilidade total da companhia aérea que opera os vôos contratados, de acordo com o Código Brasileiro de Aeronáutica e as normas dele decorrentes, firmado legalmente de maneira contratual proveniente do Contrato de Transporte Aéreo. Fará parte deste acordo todo e-mail acordado entre as partes que possa haver alguma modificação na confirmação da viagem. As companhias aéreas recomendam que os passageiros cheguem ao aeroporto com pelo menos 3 horas de antecedência ao horário previsto de saída do voo.

 

Carimbo da Agência.

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Assinatura do Passageiro.

 Best Destinations Operadora de Turismo Ltda.
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