Portugal 2017-2018 – Promoção de Inverno para Vips

Portugal 2017-2018 – Promoção de Inverno para Vips

Aproveite o sol e as amenas temperaturas da costa portuguesa e sugira a seus passageiros viajarem a Portugal entre Dezembro e Março, exceto no período de natal e réveillon.

Durante 8 dias eles desfrutarão do fantástico GRANDE REAL VILLA ITALIA HOTEL E SPA, conhecendo as principais cidades portuguesas com total liberdade, dirigindo seu próprio veículo. De a seu cliente a oportunidade de conhecer Portugal com serviços de luxo e sem pagar uma fortuna.

Grande Real Villa Italia Hotel& SPA 5*- Membro do Leading Hotels of the World e Splendia Luxury & Chacarcter Hotels. www.granderealvillaitalia.realhotelsgroup.com/

O Grande Real Villa Italia Hotel & SPA é um hotel 5 estrelas localizado em Cascais. É um refúgio perfeito para tornar a sua estadia na costa de Libôa uma ocasião única. Com uma localização privilegiada junto ao mar de Cascais, perto de locais de interesse e turísticos e a somente 25 minutos de carro do centro de Lisboa. É a base ideal para uma viagem pelo centro e sul de Portugal.

PREÇO POR PESSOA EM DUPLO EUROS 930,00

INCLUINDO:

  • 7 noites de hospedagem no Grande Real Villa Italia Hotel & SPA, em quarto duplo com café da manhã.
  • Traslados privativos aeroporto de Lisboa/Hotel Grande Real Italia/aeroporto
  • Aluguel de carro Cat. S2, tipo Nissab Qashqai teto de vidro+pack S+GPS por 7 dias com retirada e devolução no hotel, quilometragem ilimitada e seguro.

SUPLEMENTOS:

  • Quarto vista mar: Euros 63,00 por quarto noite
  • Meia pensão no restaurante La Terraza Euros 39,00 por pessoa, sem bebidas.
  • Motorista guia entre 09H00 e 18H00 Euros 174,00 por dia.
  • Aluguel de veículo premium, tipo Mercedes Euros 139,00 por dia

SUGESTÃO DE PROGRAMA

Dia 1 – Chegada a Lisboa e traslado privativo para Hotel Grande Real Villa situado em Cascais.

Check in e resto de dia livre. Em horário a determinar, entrega do carro no hotel. Sugerimos que a tarde descubra os entornos do hotel, com à fantástica Boca do inferno, e à vila de Cascais (considerada a Riviera Francesa de Portugal) a poucos metros de distância. Alojamento em Cascais

Dia 2 – Cascais e Lisboa

Café da manhã no hotel. Sugerimos visita a cidade de Lisboa para visita aos locais mais interessantes da cidade, como: bairro de Belém – onde encontra os monumentos mais emblemáticos da cidade, como o Mosteiro dos Jerónimos, Torre de Belém e o Monumento dos Descobrimentos. Em Belém faça degustação dos famosos Pasteis de Belém. Pela tarde passeie pelos restantes bairros famosos da capital, como o Chiado, Bairro Alto, Baixa, Castelo, Alfama, e o Parque das Nações. Alojamento em Cascais

Dia 3 – Cascais e Sintra

Café da manhã no hotel Sugerimos visita a cidade de Sintra. Deixe-se perder na fantasia dos Palácios que marcaram o período do Romantismo em Portugal – Palácio da Pena, Palácio da Vila, Palácio de Monserrat e Quinta da Regaleira… Aproveite para almoçar no Palácio de Seteais. Pela tarde na estrada que liga Sintra a Cascais, visite o Cabo da Roca e aproveite para desfrutar do magnífico panorama desde o ponto mais ocidental de Europa. Alojamento em Cascais.

Dia 4 – Cascais, Óbidos, Fátima, Nazaré e Batalha

Café da manhã no Hotel Sugerimos que durante o dia de hoje visite a região centro. Passeie pela região de Fátima e aproveite para relaxar num dos templos cristãos mais visitados da cultura mariana, o Santuário de Fátima. Visite a Batalha com o seu mosteiro gótico único e a vila piscatória da Nazaré. Durante a tarde visita a Nazaré, vila piscatória típica portuguesa e antes de seguir viagem, visite a Vila de Óbidos. Pequena vila medieval onde o tempo parece que parou e nos sentimos como que a viver dentro de um cenário. Não parta sem provar a famosa ginjinha de Óbidos. Alojamento em Cascais

Dia 5 – Cascais, Évora e Arraiolos

Café da manhã no Hotel. Sugerimos que durante o dia de hoje visite a região Sul, o Alentejo. iga para Évora, cidade que é um livro de história de arte portuguesa. Para a visitar, a melhor forma de o fazer é a pé, percorrendo as ruas estreitas, de casas brancas, para se ir descobrindo os monumentos e os pormenores que revelam a história de Évora e a riqueza do seu património. Em Évora, comece pela Praça do Giraldo. É o coração da cidade e um ponto de encontro por excelência, com cafés, esplanadas, lojas e o posto de turismo. Num dos extremos, fica a Igreja de Santo Antão e o Chafariz de mármore com 8 bicas, representando as 8 ruas que aí vão dar.

Sugestão de itinerário a pé: Partindo das arcadas na Praça do Giraldo, faça um primeiro percurso pelos principais pontos de interesse: o Templo e as termas romanas, as muralhas medievais, a Sé, a Igreja da Graça e a Igreja de São Francisco, com a sua curiosa Capela dos Ossos. Se houver tempo, não deixe de incluir o Museu de Évora, a Fundação Eugénio de Almeida, e a antiga Universidade, fundada no séc. XVI, uma das razões para o espírito jovem e descontraído que encontramos em Évora.

Vale ainda a pena passear pelo romântico Jardim onde se encontra o Palácio de D. Manuel e visitar a Ermida de São Brás, já fora de muralhas. A torre da Sé e o Templo – São verdadeiros ex-libris da cidade e farão parte, com certeza, do álbum fotográfico. A Torre da Sé é facilmente reconhecida pela sua forma particular, numa combinação de torres cónicas pouco habituais na arquitetura portuguesa. No meio da cidade, pode ser um bom guia para ver onde se encontra. Saiba ainda que a Sé de Évora é a maior catedral medieval do país.

Muito perto, no largo Conde Vila Flor, destaca-se o grande Templo de origem romana, símbolo do culto imperial, que durante séculos se pensou ser dedicado à Deusa Diana. Pela tarde, visite a “Herdade da Cartuxa” onde poderá fazer uma degustação de vinhos. A Herdade pertence à reputada Fundação Eugénio de Almeida, que neste local, usando conhecimentos centenários utiliza as mais nobres castas Alentejanas produzindo alguns dos melhores vinhos de Portugal, como o conhecidíssimo “Pera Manca”.

Antes de regressar a Cascais, faça uma breve pagarem na vila de Arraiolos, típica vila alentejana, com suas casas pintadas de branco, azul ou amarelo, e conhecida por suas bordadeiras pelo trabalho nos famosos tapetes. Alojamento em Cascais ou

Dia 6 – Cascais e Porto

Café da manhã. Sugerimos que saia do hotel pelas 07h00. Desta forma chegará a cidade do Porto pelas 10h00 e poderá passear pela cidade invicta durante o dia. Porto – Segunda maior cidade do país. Cidade “Invicta” por ter sempre defendido as causas liberais, viu recentemente o seu centro histórico ser classificado de “Património Mundial”. No Porto podemos usufruir dum vasto leque de atividades culturais e de lazer associados à sua herança histórica, natural e humana. A melhor forma de visitar a cidade num dia é estacionar o carro assim que chegar e pegar um Tuk Tuk para visita de 04 horas pela cidade. Visitar, entre outros, a curiosa Igreja dos Clérigos (séc. XVIII, estilo barroco), cuja torre servia para indicar o caminho de regresso aos pescadores.

A Sé Catedral (séc. XII). O Palácio da Bolsa (séc. XIX, estilo neoclássico) todo o interior da sala árabe é revestido por uma película de ouro e a Fundação Serralves que tem uma admirável coleção de arte contemporânea e um agradável parque. O Porto é internacionalmente conhecido pelos seus vinhos. As vinhas são cultivadas no vale do rio Douro em socalcos (extraordinária obra humana de “domesticação” da natureza). Depois, é transportado em rabelos para as visitáveis caves de Vila Nova de Gaia (na margem sul do rio Douro).

Não perca uma visita a uma das Caves ali existentes. Existem várias pontes que ligam o Porto a Vila Nova de Gaia, a mais conhecida é a ponte D. Luís (séc. XIX), executada em ferro por um dos colaboradores de Eiffel. Esta ponte divide a zona de Vila Nova de Gaia da Ribeira do Porto, antigo bairro da cidade onde recomendamos que se perca pelas suas ruelas medievais. Regresse a Cascais ao final do dia (cerca de 03 horas de viagem). Alojamento em Cascais

 

Dia 7– Cascais

Café da manhã no hotel Aproveite o dia de hoje para relaxar e aproveitar o spa do hotel, ou se preferir descobrir um pouco mais da cidade de Cascais e a sua vizinha – Estoril, cidade onde se encontra o famoso Casino do Estoril. Aproveite para passear pelo paredão que liga a cidade de Cascais a Estoril e apaixone-se pela beleza natural deste local. Alojamento em Cascais

Dia 8 – Cascais e Lisboa

Café da manhã no hotel. Aproveite o dia para fazer uma última viagem a Lisboa, a capital de Portugal. Se preferir pode deixar o carro no Hotel e fazer esta viagem de trem, que liga as duas cidades em menos de 30 minutos numa viagem sempre ao longo do rio Tejo e o Oceano Atlântico (trens fazem a ligação entre as cidades a cada 15 minutos). Em Lisboa passeie pela Baixa Pombalina, pelo bairro do Chiado e Praça do Comércio. Sugerimos que jante num dos afamados restaurantes de estrela Michelin que aqui existem ou simplesmente se despeça de Lisboa com um jantar ao som do Fado (possibilidade de colocar traslado para Cascais privado ao final da noite) Alojamento em Cascais

Dia 9 – Cascais, Brasil

Café da manhã no Hotel Em horário a determinar, Devolução do carro no hotel e traslado privativo para o aeroporto de Lisboa. Fim dos nossos serviços.

 

FORMA DE PAGAMENTO

Abra nosso site www.bestdest.com.br Acesse documentos e forma de pagamento.

 

VALIDADE DESSE PROGRAMA

No período de 1º. de Dezembro de 2017 a 31 de Março de 2018 exceto no período de 24/12 de 2017 a 3 de Janeiro de 2018 (Natal e Reveillon).

Share this post