Reino Unido 2017

Reino Unido 2017

Tour do Sul da Inglaterra, Gales e País de Shakespeare

Circuito em que conhecerão as paisagens verdes do sul da Inglaterra, a cidade de Bath com seus Banhos Romanos, a cidade de Liverpool berço dos Beatles, e também o lugar de nascimento do famoso William Shakespeare.

Dia 1. Londres – Oxford – Stratford – Chester – Liverpool

Saímos de Londres em direção ao noroeste e nos dirigimos a cidade universitária de Oxford onde realizaremos uma breve caminhada para admirar seus magníficos colégios universitários, teremos tempo de visitar um deles. A universidade de Oxford que é a mais antiga do mundo dos Anglófonos, além do que esta considerada uma das melhores e mais prestigiosas do mundo. Desde Oxford nos dirigimos para Stratford-upon-Avon, uma cidade encantadora nas margens do rio Avon e lugar de nascimento do dramaturgo William Shakespeare. Nesta bela localidade realizaremos uma visita panorâmica com paradas para tirar fotos exteriores da Casa de Shakespeare e teremos tempo livre para o almoço. Seguiremos rumo ao norte até alcançar a cidade cercada por muralhas de Chester, onde realizaremos um percurso a pé pela mesma. Continuaremos até alcançar Liverpool, berço do famoso grupo pop: The Beatles. Capital Européia da cultura em 2008, Liverpool também possui um dos maiores portos da Inglaterra. Visita panorâmica. Hospedagem com Jantar e café da manhã no hotel Marriott Liverpool City Centre ou similar.

Dia 2. Liverpool – Snowdonia – Cardiff.

Hoje exploraremos a bela terra do País de Gales e realizaremos uma parada no  Parque Nacional de Snowdonia. Com seus mais de 1250 km2 de extensão , dominados pelo monte Snowdon, o mais alto cume de Gales e um espaço protegido desde o ano de 1951. Isto o converte no mais alto, antigo e maior  parque nacional do País de Gales. Seguiremos contornando a costa oeste galêsa até chegar à Cardiff, capital política, financeira e uma cidade movimentada que soube combinar o seu encanto tradicional com o seu desemvolvimento cosmopolita. Orgulhosa anfitriã de eventos esportivos, entre eles a Copa Mundial de Rugby de 2015. Hospedagem com café da manhã no hotel Jurys Inn Cardiff, Clayton Cardiff ou similar.

Dia 3. Cardiff – Bath – Stonehenge – Southampton

Esta manhã cruzaremos a Severn Bridge em nossa rota ao Condado de Wiltshire e seguiremos para a cidade de Bath, onde desfrutaremos de um passeio pela suas ruas enfeitadas por flores e teremos tempo livre para visitar os Banhos Romanos as (opcional). Teremos tempo livre para almoçar em Bath. Saída para visitar o mitico e famosos monumento dôlmenes Stonehenge. O grande e antigo círculo de pedra de Stonehenge é uma das maravilhas do mundo, com mais de 5000 anos de história, desperta durante séculos a imaginação e curiosidade de seus visitantes. Localizado no enclave central da Planície

 Salisbury, mostrando uma misteriosa paisagem salpicadas de túmulos e esculturas pré-históricas, Patrimônio da Humanidade. Seguiremos para Southampton, uma das principais cidades costerras do sul da Inglaterra. Hospedagem com café da manhã no hotel Jurys Inn Southampton ou similar.

Dia 4. Southampton – Arundel – Brighton – Hastings – Rye – Dover.

Seguriemos viagem à Arundel pequena localidade dominada por seu castelo; residência dos Duques de Norfolk por mais de 700 anos. Prosseguimos hacia Brighton, tradicional cidade de praia, que tornou-se um destino turístico vibrante desde 1780, quando foi construído pelo rei Regente  o Pavilhão Royal. Tempo livre para almoçar. Seguiremos nossa rota até alcançar à Rye, pequena cidade medieval, que fazia parte dos cinco portos ingleses mais importantes na defesa contra os ataques dos franceses. Passaremos perto do local do desembarque dos normandos em 1066, fato que levou ao início da monarquia. Terminaremos o dia em Dover, o ponto mais próximo da Europa continental. Da praia podemos ver seus famosos penhascos brancos e o farol romano do castelo normando. Hospedagem com café da manhã no hotel Dover Marina Hotel and Spa, Ramada Dover ou similar.

Dia 5. Dover – Canterbury – Greenwich – Docklands – Londres

Deixaremos Dover em direção à Canterbury, a cidade murada, berço da igreja cristã desde o século VI, sendo nos tempos medievais o lugar mais importante de perigrinação.  Em 597, o missionário Augustinho desembarcou em Canterbury, a fim de iniciar a conversão dos anglo-saxões. Desde então, a cidade tem sido um centro da religião cristã, tornando-se rapidamente o assento do arcebispo primaz da Inglaterra. Realizaremos uma visita a pé da cidade e teremos tempo livre para almoçar e passear pelas suas ruas. Continuaremos em direção a Londres, chegaremo no bairro de Greenwich; a partir de onde inicia o meridiano com o mesmo nome, que mede o comprimento do mundo ocidental. Através do seu antigo porto ao leste, chegaremos em Londres.

Datas de início em Londres Duplo p.p. Single p.p.
Maio: 28
Junho: 18
Julho: 02, 16
Agosto: 06, 20
Setembro: 10, 24
£582.00 £713.00
Saídas Garantidas.Pontos de Pick up: Royal National (07.30h), Melia White House (07.50h), Amba Marble Arch (08.10h), Lancaster London (08.30h)O preço inclui:* 1 noite em meia pensão & 3 noites de hospedagem com café da manhã.* Entradas: Um Colégio Universitario em Oxford, Stonehenge e  parada para tirar fotos exteriores da Casa de Shakespeare* Hotéis utilizados ou similares* Maleteiros não incluidos

Circuito Gales Histórico

Tour de 5 Días – Verano 2017

Te levaremos por colinas, vales, castelos , cidades  históricas,  cidades  vibrantes e pela  a excepcional beleza  natural que ofrece o País de Gales.

Dia 1 -Londres ou Cardiff

Para Saídas desde Londres: transfer para a estação de trem Londres Paddington, desde os Hotéis indicados, para embarcar em trem com destino a Cardiff. Chegada a Cardiff, capital política e financeira de Gales. Transfer ao Hotel. Hospedagem com café da manhã no Hotel  Jurys Inn Cardiff, Clayton Cardiff ou similar.

Para Chegadas no aeroporto de Cardiff: Chegada à Cardiff, capital política e financeira de Gales. Transfer ao Hotel. Hospedagem com café da manhã no Hotel  Jurys Inn Cardiff, Clayton Cardiff ou similar.

Dia 2Cardiff – Brecon – Llangollen – Betws-y-Coed – Llandudno

Deixamos Cardiff pelo Norte, cruzaremos o parque Nacional Brecon Beacons, para chegar ao povoado histórico Brecon, localizado na borda norte deste magnífico parque. Admiraremos sua arquitectura georgiana e sua bela catedral em uma breve visita. Continuamos nossa rota sentido norte até a cidade de Llangollen, reconhecido pelas colinas ao redor do rio Dee. Llangollen tem uma incrível variedade de cafés, bares, restaurantes e lojas, aproveite também  o seu tempo livre para percorrer o passeio Victoria e para ver a queda do rio sob a ponte. Seguiremos até chegar  à Betws-y-Coed, a porta de entrada do parque Nacional de  Snowdonia e do Norte de  Gales, com seu ambiente mágico e com uma atmosfera Alpina, reforçada pelo denso bosque  que a rodeia. Breve parada. Seguiremos para  Llandudno, conhecida como a Rainha dos Resorts Galês, com sua elegante arquitetura à beira-mar e sua localização na altura do mar entre dois montes. Sua história começou há mais de 4.000 anos atrás com a sua mina de cobre, e hoje a cidade está cheia de pubs tradicionais, restaurantes e lojas. Destacando o Bondinho que te leva através do  The Great Orme um monte de calcário. E o seu Clássico Pier Vitoriano construído em 1876 e que continua a ser um lugar famoso para tomar um sorvete e desfrutar das vistas espectaculares sobre o mar. Jantar, com hospedagem  e café da manhã no hotel Dunoon Hotel ou similar.

Dia 3. Llandudno –  Conwy –  Caenarfon – Llandudno

Deixaremos Llandudno, por uma impressionante estrada de montanha com vistas panorâmicas, um percurso através do  Great Orme um monte de calcário com um mistério infinito. Dizem que o nome ‘ Orme ‘ esta derivado da antiga palabra nórdica para a serpente do mar, no nosso roteiro vai descobrir o porquê. Chegaremos a Conwy, onde realizaremos uma breve visita e apreciaremos o exterior do  Castelo de Conwy, uma fortaleza medieval histórica, com 22 torres  e altas muralhas, construído pelo monarca inglês Eduardo I entre 1283 – 1289. Teremos tempo livre para percorrer seu porto e admirar  as casas com  arquitectura isabelina. Deixaremos  Conwy e seguiremos para Caenarfon, aonde visitaremos o Castelo de Caenarfon, patrimônio da humanidade, outra das impressionantes fortalezas do Rei Eduardo I e o mais  famoso dos castelos de Gales. Desde 1283, representou um papel importante no capítulo definitivo na conquista de Gales,  foi construido para ser uma fortaleza militar, sede do governo  e palacio real. Um dos acontecimentos marcantes em sua história, foi quando o Rei Eduardo I, fez com que seu filho nascesse neste castelo,para se tornar o primeiro Príncipe de Gales Inglês em 1284. Em 1969, o Castelo ficou famoso em todo mundo por ser o local da investidura do Principe Carlos como Principe de Gales. Depois desta visita seguiremos cruzando as belas paisagens do Parque Nacional  Snowdonia, no caminho de volta à  Llandudno. Jantar, com hospedagem  e café da manhã no hotel Dunoon Hotel ou similar.

Dia 4. Llandudno –  Snowdonia-  Newtown – Brecon Beacons – Cardiff

Após o café da manhã iniciaremos nossa viagem de volta à Cardiff, atravessando o Parque Nacional de Snowdonia, seguiremos até a cidade de Newtown, do século XIII, 1279, e localizada no centro de Gales nas margens do rio Severn, uma pequena cidade com muito encanto. Depois de uma breve visita panorámica, seguiremos pela região  histórica considerada como a máis fascinante e bela de Gales, Merthyr Tydfilem pleno  Parque Nacional de Brecon Beacons onde seguiremos até Pant para embarcar em uma das magnificas atrações que o parque ofrece o Trem de Montanha Brecon,  um fantástico passeio com vistas panorâmicas impressionantes em trem a vapor, que te conduzirá através do Parque Nacional Brecon Beacons, passando por Pontsticill e  ao longo da Reserva Taf Fechan antes de começar a subir ao cume da montanha  Torpantau. De regresso a estação principal en Pant, teras tempo livre para visitar a loja da estação, o café ou visitar a oficina aonde consertam as locomotoras a vapor e vagões. Regresso à Cardiff. Hospedagem com café da manhã, no hotel Jurys Inn Cardiff, Clayton Cardiff ou similar.

Dia 5. Cardiff

Dia livre em Cardiff até o horario indicado para o transfer de saída ao aeroporto ou estação de trem em Cardiff.

 

Gales Histórico

Roteiro de 5 Dias – Verão 2017

 

SAÍDAS DESDE LONDRES (Ref: TOUGL5D17)
Datas Duplo p.p. Single. p.p.
Maio: 26Junho: 16, 30Julho: 14Agosto: 04, 18Setembro: 08, 22 £720.00 £815.00
O preço inclui:*

Transfer do hotel de Pick up em  Londres informados, a estação de trem London Paddington* Bilhete de trem em classe turista desde Londres à Cardiff* Transfer de Entrada e Saída em Cardiff* 2 noites em meia pensão & 2 noites de hospedagem e café da manhã.* Entrada ao Castelo de Caernarfon* Panorâmico em trem de montanha no Parque Nacional dos Brecon Beacons* Operado em Ônibus máximo para 35 pessoas por saída.* Hotéis utlizados ou similares* Maleteiros não incluidos

SAÍDAS DESDE CARDIFF (Ref: TOURG5D17)
Datas Duplo p.p. Single. p.p.
Maio: 26Junho: 16, 30Julho: 14Agosto: 04, 18Setembro: 08, 22 £650.00 £745.00
O preço inclui:* 2 noites em meia pensão & 2 noites de hospedagem e café da manhã* Transfer de Entrada e Saída em Cardiff* Entrada ao Castelo de Caernarfon* Panorâmico em trem de montanha no Parque Nacional dos Brecon Beacons* Operado em Ônibus máximo para 35 pessoas por saída.* Hotéis utlizados ou similares* Maleteiros não incluidos

 

Tour Clássico de Inglaterra e Escócia (Ref: TOUR6D17)

Roteiro de 6 Dias – Verão 2017

Circuito que abrange os aspectos essenciais da Grã-Bretanha, incluindo as cidades históricas e as paisagens mais dramáticas. Os pontos que não podem deixar de conhecer de cada país.

Dia 1  –  Londres – Cambridge – York – Harrogate

Saímos de Londres para o norte até à cidade universitária de Cambridge, onde, em uma caminhada, podem-se admirar seus colégios antigos, que mostram a arquitetura mais bela de diferentes períodos. Continuamos nosso roteiro em direção à cidade de York, bela cidade de origem romana e uma ampla história ligada aos vikings e saxões. Teremos tempo para fazer um pequeno passeio em suas ruas mais atraentes e admirar o exterior da maior Catedral do Norte da Europa. Jantar, Hospedagem com café da manhã no hotel Hotel Holiday Inn, Cedar Court em Harrogate ou similar.

Dia 2 – Harrogate – Durham – Jedburgh – Edimburgo

Após café da manhã, viajamos para Durham para realizar uma breve visita a esta cidade histórica. Continuamos em direção ao norte, e entramos na Escócia por Jedburgh, uma pequena cidade da fronteira que contém as ruinas de uma importante abadia beneditina e da casa onde morou Maria Stuart. Tempo livre para almoçar. Através das planícies da Escócia, chegaremos a Edimburgo onde realizaremos uma visita panorámica desta ilustre cidade.  Esta noite teremos a oportunidade opcional de participar de um jantar animado por folclore escocês típico (opcional). Alojamento com café da manhã no Express by Holiday Inn Edinburgh ou similar.

Dia 3                     Edimburgo – Stirling – Trossachs – Glasgow

Hoje teremos a manhã livre em Edimburgo para visitar suas ruas e museus. No horario indicado deixaremos Edimburgo para visita do Parque Natural do Trossachs. Passaremos por Stirling, Callander e por esplêndidas paisagens montanhosas. Também visitaremos uma destilaria de uísque, onde poderemos observar o processo de produção e de saborear a famosa bebida nacional escocesa. Finalmente, chegaremos a Glasgow, a terceira maior cidade do Reino Unido com sua famosa rua Buchanan, conhecida por sua arquitetura e por suas lojas. Hospedagem com café da manhã no hotel Marriott Glasgow ou similar.

Dia 4  Glasgow – Distrito de los Lagos – Liverpool

De manhã realizaremos uma excursão panorámica de Glasgow em seguida deixaremos Escócia através da cidade de Fronteira Gretna Green, famosa por seus peculiares casamentos, onde teremos tempo livre para almoçar. Continuaremos até nossa próxima parada em Território Inglês, o Distrito dos Lagos, lugar de inspiração de poetas e escritores ingleses. Teremos tempo livre às margens do Lago Windermere  e seguiremos para Liverpool, berço da famosa banda de rock: The Beatles. Jantar e hospedagem com café da manhã no Hotel Marriott Liverpool ou similar.

 

Dia 5                     Liverpool – Chester – Liverpool

Sairemos para Chester, uma cidade muralhada onde conheceremos em um passeio a pé. Está tão bem conservada que alguns trechos são originais da época Romana. Famosa por suas ruas “rows”, casas com fachadas de madeira e sua Catedral.  Teremos tempo livre para aproveitar bem desta encantadora cidade antes de regresar à Liverpool. Chegaremos de regresso a Liverpool e realizaremos uma panorámica da cidade de Liverpool onde visitaremos a Catedral Metropolitana, a Catedral Católica e se poderá visitar o bar “The Cavern” lugar onde os Beatles deram inicio a sua fama. No Porto da cidade poderemos visitar a famosa zona conhecida como “Albert Dock”, o Liverpool Maritimo, onde encontraremos lugares como: o Museu Maritimo de merseyside, a Galeria “Tate” e onde teremos tempo para visitar ao Beatles Story o museu dos Beatles. Hospedagem com café da manhã no hotel Marriott Liverpool ou similar.

Dia 6                          Liverpool – Stratford – Cotswolds – Oxford – Londres

Nosso roteiro nos leva à Stratford-Upon-Avon, uma cidade encantadora às margens do rio Avon e lugar de nascimento do dramartugo William Shakespeare, realizaremos uma breve panorámica e teremos tempo livre para almoçar. Seguiremos através dos pitorescos povoados do condado dos Costswolds até alcançar a cidade Universitária de Oxford, onde realizaremos uma breve caminhada para admirar seus magnificos colégios universitarios. Desde Oxford seguiremos para Londres onde chegaremos aproximadamente às 18:00 horas.


    Datas Duplo p.p. Single. p.p.
Abril: 11

Maio: 09, 23

£652.00 £803.00
Junho: 06, 20, 27

Julho: 04, 11, 18, 25

£674.00 £833.00
Agosto: 01, 08, 22, 29 £682.00 £840.00
Setembro: 12, 26

Outubro: 10

£672.00 £824.00
Saídas Garantidas.

Pontos de Pick up: Lancaster London (07.30h), Amba Marble Arch (07.50h), Melia White House (08.10h), Royal National (08.30h)

O preço inclui:

* 2 noites de meia  pensão e 3 noites de hospedagem com café da manhã

* Entradas a uma destilaria de uísque e  Beatles Story

* Maleteiros não incluidos

Tour Clássico de Inglaterra e Escócia

Incluindo noites em Londres (Ref: TOURCL917)

Roteiro de 9 Dias – Verão 2017

Circuito que abrange os aspectos essenciais da Grã-Bretanha, incluindo as cidades históricas e as paisagens mais dramáticas. Os pontos que não podem deixar de conhecer de cada país.

Dia 1 – Londres

Transfer do aeroporto Heathrow ao hotel. Hospedagem com café da manhã no hotel Royal National ou similar.

Dia 2 – Londres

De manhã realizaremos uma excursão Panorámica da cidade de Londres em ônibus, onde visitaremos os bairros de Westminster, Kensington, Mayfair e Belgravia. Pararemos para fotografar o Parlamento, a Abadia de Westminster, o Big Ben, o London Eye, o Royal Albert Hall e o Albert Memorial. Veremos a troca da guarda da rainha em frente ao Buckingham Palace (se houver). Percorremos o “West End”: zona dos teatros,  restaurantes e as praças de Piccadilly Circus e Trafalgar Square. Também passaremos pelos pela zona cultural: Museu da História Natural, Victoria & Albert, Museu das Ciências e a Galeria Nacional. A excursão terminará no Palacio de Buckingham às 11:45 horas. Resto do dia livre para seguir aproveitando desta magnifica cidade. Hospedagem com café da manhã no hotel Royal National ou similar.

Dia 3 – Londres – Cambridge – York – Harrogate

Saímos de Londres para o norte até à cidade universitária de Cambridge, onde, em uma caminhada, podem-se admirar seus colégios antigos, que mostram a arquitetura mais bela de diferentes períodos. Continuamos nosso roteiro em direção à cidade de York, bela cidade de origem romana e uma ampla história ligada aos vikings e saxões. Teremos tempo para fazer um pequeno passeio em suas ruas mais atraentes e admirar o exterior da maior Catedral do Norte da Europa. Jantar e Hospedagem com café da manhã no hotel Hotel Holiday Inn, Cedar Court em Harrogate ou similar.

Dia 4  – Harrogate – Durham – Jedburgh – Edimburgo

Após café da manhã, viajamos para Durham para realizar uma breve visita a esta cidade histórica. Continuamos em direção ao norte, e entramos na Escócia por Jedburgh, uma pequena cidade da fronteira que contém as ruinas de uma importante abadia beneditina e da casa onde morou Maria Stuart. Tempo livre para almoçar. Através das planícies da Escócia, chegaremos a Edimburgo onde realizaremos uma visita panorámica desta ilustre cidade.  Esta noite teremos a oportunidade opcional de participar de um jantar animado por folclore escocês típico (opcional). Hospedagem com café da manhã no Express by Holiday Inn Edinburgh ou similar.

Dia 5 – Edimburgo – Stirling – Trossachs – Glasgow

Hoje teremos a manhã livre em Edimburgo para visitar suas ruas e museus. No horario indicado deixaremos Edimburgo para visita do Parque Natural do Trossachs. Passaremos por Stirling, Callander e por esplêndidas paisagens montanhosas. Também visitaremos uma destilaria de uísque, onde poderemos observar o processo de produção e de saborear a famosa bebida nacional escocesa. Finalmente, chegaremos a Glasgow, a terceira maior cidade do Reino Unido com sua famosa rua Buchanan, conhecida por sua arquitetura e por suas lojas. Hospedagem com café da manhã no hotel Marriott Glasgow ou similar.

Dia 6  – Glasgow – Distrito de los Lagos – Liverpool

De manhã realizaremos uma excursão panorámica de Glasgow em seguida deixaremos Escócia através da cidade de Fronteira Gretna Green, famosa por seus peculiares casamentos, onde teremos tempo livre para almoçar. Continuaremos até nossa próxima parada em Território Inglês, o Distrito dos Lagos, lugar de inspiração de poetas e escritores ingleses. Teremos tempo livre às margens do Lago Windermere  e seguiremos para Liverpool, berço da famosa banda de rock: The Beatles. Jantar e hospedagem com café da manhã no Hotel Marriott Liverpool ou similar.

Dia 7  – Liverpool – Chester – Liverpool

Sairemos para Chester, uma cidade muralhada onde conheceremos em um passeio a pé. Está tão bem conservada que alguns trechos são originais da época Romana. Famosa por suas ruas “rows”, casas com fachadas de madeira e sua Catedral.  Teremos tempo livre para aproveitar bem desta encantadora cidade antes de regresar à Liverpool. Chegaremos de regresso a Liverpool e realizaremos uma panorámica da cidade de Liverpool onde visitaremos a Catedral Metropolitana, a Catedral Católica e se poderá visitar o bar “The Cavern” lugar onde os Beatles deram inicio a sua fama. No Porto da cidade poderemos visitar a famosa zona conhecida como “Albert Dock”, o Liverpool Maritimo, onde encontraremos lugares como: o Museu Maritimo de merseyside, a Galeria “Tate” e onde teremos tempo para visitar ao Beatles Story o museu dos Beatles. Hospedagem com café da manhã no hotel Marriott Liverpool ou similar.

Dia 8 – Liverpool – Stratford – Cotswolds – Oxford – Londres

Nosso roteiro nos leva à Stratford-Upon-Avon, uma cidade encantadora às margens do rioAvon e lugar de nascimento do dramartugo William Shakespeare, realizaremos uma breve panorámica e teremos tempo livre para almoçar. Seguiremos através dos pitorescos povoados do condado dos Costswolds até alcançar a cidade Universitária de Oxford, onde realizaremos uma breve caminhada para admirar seus magnificos colégios universitarios. Desde Oxford seguiremos para Londres onde chegaremos aproximadamente às 18:00 horas. Hospedagem com café da manhã no hotel Royal National ou similar.

Dia 9              Londres

Tempo livre em Londres até o horario indicado para o Transfer de saída ao aeroporto de Heathrow.

Datas Duplo p.p. Single. p.p.
Abril: 09 £934.00 £1,255.00
Maio: 07, 21 £940.00 £1,290.00
Junho: 04, 18, 25

Julho: 02, 09, 16, 23

£956.00 £1,320.00
Julho: 30

Agosto: 06, 20, 27

£964.00 £1,327.00
Setembro: 10, 24

Outubro: 08

£954.00 £1,311.00

 

Saídas Garantidas.

O preço inclui:

  • 2 noites de meia pensão e 6 noites de hospedagem com café da manhã.
  • Transfer de entrada e saída desde/para Aeroporto Londres Heathrow
  • Entradas a uma destilaria de Uísque, Beatles Story Museu e Excursão Panorâmica de Londres.
  • Maleteiros não incluidos

 

Notas importantes:

Dia 2 (excursão Panorâmica de Londres): Os clientes devem estar preparados na recepção do hotel às 07.50 horas para a saída da excursão às 08.00 horas.

Dia 3 (Saída de Londres): Os clientes devem estar preparados na recepção do hotel às 08.20 horas para a saída do roteiro às 08.30 horas. Os clientes devem estar com o check out feito antes do horario informado para saída do roteiro.

* Suplemento para chegada ou saida por outros aeroportos (Gatwick, Stansted, Luton ou Londres City): GBP 15.00 por pessoa (preço neto).

Gales Histórico e Inglaterra (Ref: TOUGS7D17)

Roteiro de 7 Días – Verão 2017

Te levaremos por colinas, vales, castelos , cidades históricas, cidades vibrantes e pela a excepcional beleza natural que ofrece o País de Gales. E pelas paisagens verdes do sul da Inglaterra, a cidade de Bath com seus Banhos Romano e Stonehenge.

Dia 1              Londres – Cardiff

Transfer para a estação de trem Londres Paddington, desde os Hotéis indicados, para embarcar em trem com destino a Cardiff. Chegada a Cardiff, capital política e financeira de Gales. Transfer ao Hotel. Hospedagem com café da manhã no Hotel  Jurys Inn Cardiff, Clayton Cardiff ou similar.

 Dia 2. Cardiff – Brecon – Llangollen – Betws-y-Coed – Llandudno

Deixamos Cardiff pelo Norte, cruzaremos o parque Nacional Brecon Beacons, para chegar ao povoado histórico Brecon, localizado na borda norte deste magnífico parque. Admiraremos sua arquitectura georgiana e sua bela catedral em uma breve visita. Continuamos nossa rota sentido norte até a cidade de Llangollen, reconhecido pelas colinas ao redor do rio Dee. Llangollen tem uma incrível variedade de cafés, bares, restaurantes e lojas, aproveite também  o seu tempo livre para percorrer o passeio Victoria e para ver a queda do rio sob a ponte. Seguiremos até chegar  à Betws-y-Coed, a porta de entrada do parque Nacional de  Snowdonia e do Norte de  Gales, com seu ambiente mágico e com uma atmosfera Alpina, reforçada pelo denso bosque  que a rodeia. Breve parada. Seguiremos para  Llandudno, conhecida como a Rainha dos Resorts Galês, com sua elegante arquitetura à beira-mar e sua localização na altura do mar entre dois montes. Sua história começou há mais de 4.000 anos atrás com a sua mina de cobre, e hoje a cidade está cheia de pubs tradicionais, restaurantes e lojas. Destacando o Bondinho que te leva através do  The Great Orme um monte de calcário. E o seu Clássico Pier Vitoriano construído em 1876 e que continua a ser um lugar famoso para tomar um sorvete e desfrutar das vistas espectaculares sobre o mar. Jantar, com hospedagem  e café da manhã no hotel Dunoon Hotel ou similar.

Dia 3. Llandudno –  Conwy –  Caenarfon – Llandudno

Deixaremos Llandudno, por uma impressionante estrada de montanha com vistas panorâmicas, um percurso através do  Great Orme um monte de calcário com um mistério infinito. Dizem que o nome ‘ Orme ‘ esta derivado da antiga palabra nórdica para a serpente do mar, no nosso roteiro vai descobrir o porquê. Chegaremos a Conwy, onde realizaremos uma breve visita e apreciaremos o exterior do  Castelo de Conwy, uma fortaleza medieval histórica, com 22 torres  e altas muralhas, construído pelo monarca inglês Eduardo I entre 1283 – 1289. Teremos tempo livre para percorrer seu porto e admirar  as casas com  arquitectura isabelina. Deixaremos  Conwy e seguiremos para Caenarfon, aonde visitaremos o Castelo de Caenarfon, patrimônio da humanidade, outra das impressionantes fortalezas do Rei Eduardo I e o mais  famoso dos castelos de Gales. Desde 1283, representou um papel importante no capítulo definitivo na conquista de Gales, foi construido para ser uma fortaleza militar, sede do governo  e palacio real. Um dos acontecimentos marcantes em sua história, foi quando o Rei Eduardo I, fez com que seu filho nascesse neste castelo, para se tornar o primeiro Príncipe de Gales Inglês em 1284. Em 1969, o Castelo ficou famoso em todo mundo por ser o local da investidura do principe Carlos como Principe de Gales. Depois desta visita seguiremos cruzando as belas paisagens do  Parque Nacional  Snowdonia,  no caminho de volta à  Llandudno. Jantar, com hospedagem  e café da manhã no hotel Dunoon Hotel ou similar.

Dia 4. Llandudno –  Snowdonia-  Newtown – Brecon Beacons – Cardiff

Após o café da manhã iniciaremos nossa viagem de volta à Cardiff, atravessando o Parque Nacional de Snowdonia, seguiremos até a cidade de Newtown, do século XIII, 1279, e localizada no centro de Gales nas margens do rio Severn, uma pequena cidade com muito encanto. Depois de uma breve visita panorámica, seguiremos pela região  histórica considerada como a máis fascinante e bela de Gales, Merthyr Tydfilem pleno  Parque Nacional de Brecon Beacons onde seguiremos até Pant para embarcar em uma das magnificas atrações que o parque ofrece o Trem de Montanha Brecon,  um fantástico passeio com vistas panorâmicas impressionantes em trem a vapor, que te conduzirá  através do Parque Nacional Brecon Beacons, passando por Pontsticill e  ao longo da Reserva Taf Fechan antes de começar a subir ao cume da montanha  Torpantau. De regresso a estação principal en Pant, teras tempo livre para visitar a loja da estação, o café ou visitar a oficina aonde consertam as locomotoras a vapor e vagões. Regresso à Cardiff. Hospedagem com café da manhã no hotel Jurys Inn Cardiff, Clayton Cardiff ou similar.

Dia 5. Cardiff – Bath – Stonehenge – Southampton

Esta manhã cruzaremos a Severn Bridge em nossa rota ao Condado de Wiltshire e seguiremos para a cidade de Bath, onde desfrutaremos de um passeio pela suas ruas enfeitadas por flores e teremos tempo livre para visitar os Banhos Romanos as (opcional). Teremos tempo livre para almoçar em Bath. Saída para visitar o mitico e famosos monumento dôlmenes Stonehenge. O grande e antigo círculo de pedra de Stonehenge é uma das maravilhas do mundo, com mais de 5000 anos de história, desperta durante séculos a imaginação e curiosidade de seus visitantes. Localizado no enclave central da Planície

Salisbury, mostrando uma misteriosa paisagem salpicadas de túmulos e esculturas pré-históricas, Patrimônio da Humanidade. Seguiremos para Southampton, uma das principais cidades costerras do sul da Inglaterra. Hospedagem com café da manhã no hotel Jurys Inn Southampton ou similar.

Dia 6. Southampton – Arundel – Brighton – Hastings – Rye – Dover.

Seguriemos viagem à Arundel pequena localidade dominada por seu castelo; residência dos Duques de Norfolk por mais de 700 anos. Prosseguimos hacia Brighton, tradicional cidade de praia, que tornou-se um destino turístico vibrante desde 1780, quando foi construído pelo rei Regente  o Pavilhão Royal. Tempo livre para almoçar. Seguiremos nossa rota até alcançar à Rye, pequena cidade medieval, que fazia parte dos cinco portos ingleses mais importantes na defesa contra os ataques dos franceses. Passaremos perto do local do desembarque dos normandos em 1066, fato que levou ao início da monarquia. Terminaremos o dia em Dover, o ponto mais próximo da Europa continental. Da praia podemos ver seus famosos penhascos brancos e o farol romano do castelo normando. Hospedagem com café da manhã no hotel Dover Marina Hotel and Spa, Ramada Dover ou similar.

Dia 7. Dover – Canterbury – Greenwich – Docklands – Londres

Deixaremos Dover em direção à Canterbury, a cidade murada, berço da igreja cristã desde o século VI, sendo nos tempos medievais o lugar mais importante de perigrinação.  Em 597, o missionário Augustinho desembarcou em Canterbury, a fim de iniciar a conversão dos anglo-saxões. Desde então, a cidade tem sido um centro da religião cristã, tornando-se rapidamente o assento do arcebispo primaz da Inglaterra. Realizaremos uma visita a pé da cidade e teremos tempo livre para almoçar e passear pelas suas ruas. Continuaremos em direção a Londres, chegaremo no bairro de Greenwich; a partir de onde inicia o meridiano com o mesmo nome, que mede o comprimento do mundo ocidental. Através do seu antigo porto ao leste, chegaremos em Londres.

Datas Duplo p.p. Single. p.p.
Maio: 26

Junho: 16, 30

Julho: 14

Agosto: 04, 18

Setembro: 08, 22

£960.00 £1,120.00
O preço inclui:

* Transfer do hotel de Pick up em Londres informados, a estação de trem London Paddington.

* Bilhete de trem em classe turista desde Londres à Cardiff

* Transfer de Entrada em Cardiff

* 2 noites em meia pensão & 4 noites de hospedagem com café da manhã.

* Entradas ao Castelo de Caernarfon e Stonehenge

* Panorâmico em trem de montanha no Parque Nacional dos Brecon Beacons

* Hotéis utlizados ou similares

* Maleteiros não incluidos

 

O Melhor da Inglaterra e Escócia (REF: TOUR7D17)

Roteiro de 7 Dias –2017/ 18

Neste roteiro conhecerá os pontos mais emblemático da Grã Bretanha, presenciará o contraste entre as cidades históricas da Inglaterra, com as espetaculares paisagens das Terras Altas da Escócia.

 

Dia 1(Domingo)      Londres – Oxford – Stratford – Chester – Liverpool

Saímos de Londres em direção ao noroeste e nos dirigimos a cidade universitária de Oxford onde realizaremos uma breve caminhada para admirar seus magníficos colégios universitários, teremos tempo de visitar um deles. A universidade de Oxford que é a mais antiga do mundo dos Anglófonos, além do que esta considerada uma das melhores e mais prestigiosas do mundo. Desde Oxford nos dirigimos para Stratford-upon-Avon, uma cidade encantadora nas margens do rio Avon e lugar de nascimento do dramaturgo William Shakespeare. Nesta bela localidade realizaremos uma visita panorâmica com paradas para tirar fotos exteriores da Casa de Shakespeare e teremos tempo livre para almoçar. Seguiremos rumo ao norte até alcançar a cidade cercada por muralhas de Chester, onde realizaremos um percurso a pé pela mesma. Continuaremos até alcançar Liverpool, berço do famoso grupo de rock: The Beatles. E Capital Européia da cultura em 2008, Liverpool também possui um dos maiores portos da Inglaterra, com sua conhecida area “Albert Dock”. Visita panorâmica. Jantar e Hospedagem com café da manhã no hotel Marriott Liverpool City Centre ou similar.

Dia 2 (Segunda)    Liverpool – Distrito dos Lagos – Gretna Greem – Glasgow

Nosso percurso nos levará ao norte pelo Distrito dos Lagos, lugar de inspiração de poetas e escritores ingleses. Viajaremos às margens do Lago Grasmere até alcançar a fronteira com Escócia em Gretna Green. Tempo livre para almoçar. Já em terras escocesas, continuaremos em rumo ao norte para a terceira maior cidade do Reino Unido, Glasgow, onde realizaremos uma breve visita. Possui a famosa rua Buchanan, conhecida pela sua arquitetura vitoriana e suas lojas. Hospedagem com café da manhã no hotel Holiday Inn Express Glasgow, Marritott Glasgow ou similar.

Dia 3 (Terça) Glasgow – Loch Lomond – Fort William – Lago Ness – Inverness – Highlands

Abandonamos Glasgow e nos dirigimos para o Loch Lomond, contornando suas belas margens chegaremos nas Terras Altas escocêsas, conheceremos um pouco da história dos seus famosos clãs familiares. Através de Crianlarich, chegaremos ao Fort William. Tempo livre para almoçar. Pela tarde iremos ao Lago Ness, onde tomaremos a pitoresca rota às margens do Lago a procura de “Nessie”, o esquivo monstro que vive nos abismos do lago. Opcionalmente podem realizar o passeio em barco pelo Lago Ness (opcional) e depois visitaremos as Ruinas do Castelo de Urquhart. Seguindo pelas as margens do lago chegaremos a Inverness, visita panorâmica. Jantare Hospedagem com café da manhã no hotel Macdonald Hotel Strathspey, Highland, Loch Morlich en Aviemore ou similar.

Dia 4 (Quarta)         Highlands – Pitlochry – Stirling – Edimburgo

Após o café da manhã, deixaremos o hotel e entre lindas paisagens de montanhas chegaremos em  Pitlochry onde visitaremos uma destilaría de Uísque e teremos a oportunidade de conhecer o centenario método de fabricação do mesmo, com uma degustação incluida. Continuamos nosso percurso à Callander e Stirling, localizado no centro da história da Escócia e testemunha de furiosas batalhas durante as Guerras pela Independência. A batalla de Stirling Bridge de 1297 (conhecida através do filme Coração Valente (Braveheart)),foi a maior vitória de William Wallace e o converteu lider absoluto da resistência contra os ingleses. Visitaremos o Castelo de Stirling, localizado sobre um monte rochoso com impressionantes vistas. Tempo livre para almoçar. Seguiremos à Edimburgo, onde efetuaremos uma visita panorâmica da cidade antes da nossa chegada ao hotel. Esta noite teremos a oportunidade opcional de participar de um jantar animado por folclore escocês típico (opcional).  Hospedagem com café da manhã, no Hotel Holiday Inn Edinburgh City Centre ou similar.

Dia 5 (Quinta)       Edimburgo

Dia livre para desfrutar de Edimburgo.Hoje incluimos a entrada para visitar e explorar o Castelo de Edimburgo por sua conta. Entre as atrações principais da cidade encontram-se o Palácio de  Holyrood, a Catedral de St. Giles, a Galeria Nacional da Escócia e o Yate Real Britannia A segunda maior cidade visitada do Reino Unido depois de Londres, sede do parlamento escocês desde que foi instituido em 1999.O parlamento possui um edificio impressionante.  Não poderá deixar de visitar também o espaço verde da cidade: “Os  jardins de Princes Street”. Hospedagem com café da manhã no Hotel Holiday Inn Edinburgh City Centre ou similar

Dia 6 (Sexta)        Edimburgo – Jedburgh – Durham – York – Harrogate

Deixamos Edimburgo pelo sul, através das ondulantes paisagens das Terras Baixas rumo a Jedburgh, antigo lugar de lutas fronteiriças, onde veremos as ruínas da sua abadia beneditina. Nossa rota continurá até alcançar a histórica cidade de Durham, dominada pela sua magnífica catedral. Tempo livre para almoçar. Seguiremos à York, bela cidade de origem romana e uma ampla história ligada aos vikings e saxões. Teremos tempo para fazer um pequeno passeio em suas ruas mais atraentes e admirar o exterior da maior Catedral do Norte da Europa. Jantar e Hospedagem com café da manhã no Cedar Court Hotel ou similar.

Dia 7 (Sabado)      Harrogate – Cambridge – Londres

Chegamos no último dia nossa rota, que nos conduzirá pelo sul até chegar na encantadora cidade universitária de Cambridge, que não é apenas rival de Oxford em sua educação e esporte, mas também em sua beleza e riqueza arquitetônica. Tempo livre para almoçar e para passear pelos seus colégios universitarios e ruas históricas. Ao deixar Cambridge regresso, sem paradas, à Londres. Chegaremos aproximadamente às 18:00 horas.

Datas 2017 Duplo p.p. Single. p.p.
Janeiro: 15

Fevereiro: 12

Março: 12

£795.00 £975.00
Abril: 16, 30

Maio: 14, 21, 28

£805.00 £996.00
Junho: 04, 11, 18, 25 £850.00 £1,055.00
Julho: 02, 09, 16, 23, 30 £855.00 £1,059.00
Agosto: 06, 13, 20, 27 £885.00 £1,182.00
Setembro: 03, 17 £844.00 £1,038.00
Outubro: 01, 22 £839.00 £1,032.00
Novembro: 12

Dezembro: 10

£805.00 £990.00
2018:

Janeiro: 14
Fevereiro: 11
Março: 11

£805.00 £990.00
Saídas Garantidas.

Pontos de Pick up: Royal National (07.30h), Melia White House (07.50h), Amba Marble Arch (08.10h), Lancaster London (08.30h)

O preço inclui:

* 3 noites de meia pensão / 3 noites de hospedagem com café da manhã

* Entradas: Um colégio Universitario de Oxford, Ruinas do Castelo de Urquhart, destilaria de Uísque, Castelo de Stirling, Castelo de Edimburgo e parada para tirar fotos exteriores da Casa de Shakespeare

* Hotéis utilizados ou similares

* Maleteiros não incluidos

O Melhor da Inglaterra e Escócia incluindo noites em ondres (REF: TOULOM1017)

Roteiro de 10 Dias –2017/ 18

Neste roteiro conhecerá os pontos mais emblemático da Grã Bretanha, presenciará o contraste entre as cidades históricas da Inglaterra, com as espetáculares paisagens das Terras Altas da Escócia.

Dia 1              Londres

Transfer do aeroporto Heathrow ao hotel. Hospedagem com café da manhã no hotel Radisson Grafton, Imperial ou similar.

Dia 2              Londres

De manhã realizaremos uma excursão Panorámica da cidade de Londres em ônibus, onde visitaremos os bairros de Westminster, Kensington, Mayfair e Belgravia. Pararemos para fotografar o Parlamento, a Abadia de Westminster, o Big Ben, o London Eye, o Royal Albert Hall e o Albert Memorial. Veremos a troca da guarda da rainha em frente ao Buckingham Palace (se houver). Percorremos o “West End”: zona dos teatros,  restaurantes e as praças de Piccadilly Circus e Trafalgar Square. Também passaremos pelos pela zona cultural: Museu da História Natural, Victoria & Albert, Museu das Ciências e a Galeria Nacional. A excursão terminará no Palacio de Buckingham às 11:45 horas. Resto do dia livre para seguir aproveitando desta magnifica cidade. Hospedagem com café da manhã no hotel Radisson Grafton, Imperial ou similar.

Dia 3                          Londres – Oxford – Stratford – Chester – Liverpool

Saímos de Londres em direção ao noroeste e nos dirigimos a cidade universitária de Oxford onde realizaremos uma breve caminhada para admirar seus magníficos colégios universitários, teremos tempo de visitar um deles. A universidade de Oxford que é a mais antiga do mundo dos Anglófonos, além do que esta considerada uma das melhores e mais prestigiosas do mundo. Desde Oxford nos dirigimos para Stratford-upon-Avon, uma cidade encantadora nas margens do rio Avon e lugar de nascimento do dramaturgo William Shakespeare. Nesta bela localidade realizaremos uma visita panorâmica com paradas para tirar fotos exteriores da Casa de Shakespeare e teremos tempo livre para almoçar. Seguiremos rumo ao norte até alcançar a cidade cercada por muralhas de Chester, onde realizaremos um percurso a pé pela mesma. Continuaremos até alcançar Liverpool, berço do famoso grupo de rock: The Beatles. E Capital Européia da cultura em 2008, Liverpool também possui um dos maiores portos da Inglaterra, com sua conhecida area “Albert Dock”. Visita panorâmica. Jantar e Hospedagem com café da manhã no hotel Marriott Liverpool City Centre ou similar.

Dia 4                     Liverpool – Distrito dos Lagos – Gretna Greem – Glasgow

Nosso percurso nos levará ao norte pelo Distrito dos Lagos, lugar de inspiração de poetas e escritores ingleses. Viajaremos às margens do Lago Grasmere até alcançar a fronteira com Escócia em Gretna Green. Tempo livre para almoçar. Já em terras escocesas, continuaremos em rumo ao norte para a terceira maior cidade do Reino Unido, Glasgow, onde realizaremos uma breve visita. Possui a famosa rua Buchanan, conhecida pela sua arquitetura vitoriana e suas lojas. Hospedagem com café da manhã no hotel Holiday Inn Express Glasgow, Marritott Glasgow ou similar.

Dia 5  Glasgow – Loch Lomond – Fort William – Lago Ness – Inverness – Highlands

Abandonamos Glasgow e nos dirigimos para o Loch Lomond, contornando suas belas margens chegaremos nas Terras Altas escocêsas, conheceremos um pouco da história dos seus famosos clãs familiares. Através de Crianlarich, chegaremos ao Fort William. Tempo livre para almoçar. Pela tarde iremos ao Lago Ness, onde tomaremos a pitoresca rota às margens do Lago a procura de “Nessie”, o esquivo monstro que vive nos abismos do lago. Opcionalmente podem realizar o passeio em barco pelo Lago Ness (opcional) e depois visitaremos as Ruinas do Castelo de Urquhart. Seguindo pelas as margens do lago chegaremos a Inverness, visita panorâmica. Jantar e Hospedagem com café da manhã no hotel Macdonald Hotel Strathspey, Highland, Loch Morlich en Aviemore ou similar.

Dia 6                          Highlands – Pitlochry – Stirling – Edimburgo

Após o café da manhã, deixaremos o hotel e entre lindas paisagens de montanhas chegaremos em  Pitlochry onde visitaremos uma destilaría de Uísque e teremos a oportunidade de conhecer o centenario método de fabricação do mesmo, com uma degustação incluida. Continuamos nosso percurso à Callander e Stirling, localizado no centro da história da Escócia e testemunha de furiosas batalhas durante as Guerras pela Independência. A batalla de Stirling Bridge de 1297 (conhecida através do filme Coração Valente (Braveheart)),foi a maior vitória de William Wallace e o converteu lider absoluto da resistência contra os ingleses. Visitaremos o Castelo de Stirling, localizado sobre um monte rochoso com impressionantes vistas. Tempo livre para almoçar. Seguiremos à Edimburgo, onde efetuaremos uma visita panorâmica da cidade antes da nossa chegada ao hotel. Esta noite teremos a oportunidade opcional de participar de um jantar animado por folclore escocês típico (opcional).  Hospedagem com café da manhã no Hotel Holiday Inn Edinburgh City Centre ou similar.

Dia 7                     Edimburgo

Dia livre para desfrutar de Edimburgo.Hoje incluimos a entrada para visitar e explorar o Castelo de Edimburgo por sua conta. Entre as atrações principais da cidade encontram-se o Palácio de  Holyrood, a Catedral de St. Giles, a Galeria Nacional da Escócia e o Yate Real Britannia A segunda maior cidade visitada do Reino Unido depois de Londres, sede do parlamento escocês desde que foi instituido em 1999.O parlamento possui um edificio impressionante.  Não poderá deixar de visitar também o espaço verde da cidade: “Os  jardins de Princes Street”. Hospedagem com café da manhã no Hotel Holiday Inn Edinburgh City Centre ou similar

Dia 8                     Edimburgo – Jedburgh – Durham – York – Harrogate

Deixamos Edimburgo pelo sul, através das ondulantes paisagens das Terras Baixas rumo a Jedburgh, antigo lugar de lutas fronteiriças, onde veremos as ruínas da sua abadia beneditina. Nossa rota continurá até alcançar a histórica cidade de Durham, dominada pela sua magnífica catedral. Tempo livre para almoçar. Seguiremos à York, bela cidade de origem romana e uma ampla história ligada aos vikings e saxões. Teremos tempo para fazer um pequeno passeio em suas ruas mais atraentes e admirar o exterior da maior Catedral do Norte da Europa. Jantar e Hospedagem com café da manhã no Cedar Court Hotel ou similar.

Dia 9                          Harrogate – Cambridge – Londres

Chegamos no último dia nossa rota, que nos conduzirá pelo sul até chegar na encantadora cidade universitária de Cambridge, que não é apenas rival de Oxford em sua educação e esporte, mas também em sua beleza e riqueza arquitetônica. Tempo livre para almoçar e para passear pelos seus colégios universitarios e ruas históricas. Ao deixar Cambridge regresso sem paradas à Londres. Chegaremos aproximadamente às 18:00 horas. Hospedagem com café da manhã no hotel Radisson Blu Grafton ou similar.

Dia 10                       Londres

Tempo livre em Londres até o horario indicado para o transfer de saída ao aeroporto de Londres Heathrow.

Datas 2017 Duplo p.p. Single p.p.
Janeiro: 13

Fevereiro:10

Março: 10

£1,127.00 £1,594.00
Abril: 14, 28

Maio: 12, 19, 26

£1,145.00 £1,635.00
Junho: 02, 09, 16, 23 £1,190.00 £1,694.00
Junho: 30

Julho: 07, 14, 21, 28

£1,195.00 £1,698.00
Agosto: 04, 11, 18, 25 £1,225.00 £1,821.00
Setembro: 01, 15 £1,184.00 £1,677.00
Setembro: 29

Outubro: 20

£1,179.00 £1,671.00
Novembro: 10

Dezembro: 08

£1,145.00 £1,629.00
2018:

Janeiro: 12

Fevereiro: 09

Março: 09

£1,145.00 £1,629.00

Saídas Garantidas.

O preço inclui:

  • 3 noites de meia pensão / 6 noites de hospedagem com café da manhã
  • Transfer de entrada e Saída desde/para aeroporto de Heathrow.
  • Entradas: Um colégio Universitario de Oxford, Ruinas do Castelo de Urquhart, destilaria de Uísque, Castelo de Stirling, Castelo de Edimburgo,  parada para tirar fotos exteriores da Casa de Shakespeare e Excursão Panorâmica em Londres.
  • Hotéis utilizados ou similares
  • Maleteiros não incluidos

Hotéis em Londres: Para as Saídas de Inverno 2016/17 as noites em Londres poderão ser no hotel Radisson Grafton ou Hotel  Imperial.

Para as  reservas no  Hotel Radisson Grafton:

Notas importantes:

Dia 2 (excursão Panorâmica de Londres): Os clientes devem estar preparados na recepção do hotel às 08.00 horas para a saída da excursão às 08.10 horas.

Dia 3 (Saída de Londres): Os clientes devem estar preparados na recepção do hotel às 07.30 horas para a saída do roteiro às 07.40 horas. Os clientes devem estar com o check out feito antes do horario informado para saída do roteiro.

* Suplemento para chegada ou saida por outros aeroportos (Gatwick, Stansted, Luton ou Londres City): GBP 15.00 por pessoa (preço neto).

As Maravilhas da Inglaterra, Escócia e Irlanda (REF: TOUR9D17)

Roteiro de 9 Dias  – Verão 2017

Neste roteiro visitarão os cinco países conhecidos como as Ilhas Britânicas Poderão apreciar as diferentes paisagens, cidades históricas e observar as diferentes culturas de cada país.

Dia 1       Londres – Cambridge – York –Durham

Saímos de Londres pelo norte em sentido à cidade universitária de Cambridge. Em um passeio a pé poderão admirar a arquitectura de diferentes períodos nos antigos Colégios Universitários. Continuamos o nosso roteiro para a cidade de York, onde teremos tempo livre para passear pelas suas encantadoras ruas e ver a sua esplêndida catedral, a maior no norte da Europa . A próxima visita será à cidade histórica de Durham, conhecida pela sua catedral maravilhosa e também pelo seu castelo, que é protegido pela UNESCO como Património Mundial. Hospedagem com café da manhã no Radisson Blu Durham ou similar.

Dia 2        Durham – Alnwick – Edimburgo

Depois do café da manhã, sairemos em direção norte para o Castelo de Alnwick , castelo impressionante, com centenas de anos de história e residência oficial dos duques de Northumberland, onde realizaremos uma visita panorámica. Contemplaremos os cenários de filmes famosos como Harry Potter, Elizabeth e Robin Hood. Continuaremos nossa rota através da costa leste para chegar a Edimburgo, tempo livre para alomoçar e vista panorâmica desta ilustre cidade. A capital da Escócia é conhecido pela sua famosa Royal Mile , uma avenida que liga o Castelo de Edimburgo ao Palácio Holyrood. Hospedagem com café da manhã em um dos seguintes hotéis Express by Holiday Inn Edimburgo, Capital Edimburgo, Jurys Inn Edimburgo ou similar.

Dia 3      Edimburgo – Stirling – Trossachs – Glasgow – Kilmarnock

Tempo livre durante a manhã para visitar as ruas e museus em Edimburgo. Ao meio-dia , vamos visitar o Parque Natural das Trossachs , desfrutaremos de belas paisagens na nossa rota passando por Stirling, Callander e montanhas. Também poderão visitar uma destilaria de Uísque onde poderão observar o processo de produção e degustar a famosa bebida nacional escocesa. Chegaremos na terceira maior cidade do Reino Unido, Glasgow, onde encontra-se a Rua  Buchanan, conhecida tanto por sua arquitetura vitoriana como pelas suas lojas . Em Glasgow realizaremos uma visita panorâmica antes de seguir para Kilmarnock . Hospedagem com café da manhã  no Park Hotel Kilmarnock ou similar.

Dia 4              Kilmarnock – Belfast – Dublin

Deixamos Kilmarnock e em barco atravessaremos as águas irlandesas para chegar a Belfast, capital da Irlanda do Norte. Realizaremos uma visita panorâmica e conheceremos seu passado para entender seu presente.  Saberão a quem chamam David e Golias, verão a montanha Cave Hill que inspirou a Jonathan Swift a escrever “Gulliver no País do Anões”. Passaremos tambem pelos muráis pintados e entenderemos a diferença dos bairros protestantes e os bairros católicos. Descobrirão o Titanic Quarter, onde visitaremos o impressionante Museu dedicado a recriar a história do Titanic. Tempo livre para almoçar. Sairemos em direção a Dublin, passando pelas Montanhas do Mourne. Chegaremos a tarde em Dublín, a Capital da República Irlandesa, realizaremos uma visita panorámica de Dublín, onde veremos os principais atrativos da cidade: Aduana, o Castelos de Dublín, o Parque Phoenix e descobriremos porque as portas da cidade estão pintadas de cores diferentes. Passaremos também pela Universidade Trinity College e pela Catedral Protestante de São Patricio. Hospedagem com café da manhã  no Croke Park  ou similar.

Dia 5              Dublin – Clonmacnoise – Athlone – Galway

Após café da manhã viajaremos para o Oeste da Irlanda. Passaremos pelo Mosteiro de Clonmacnoise, fundado por São Ciaran no séc. IV. Situado em frente ao Rio Shannon. Seguiremos nossa rota em direção a cidade de Athlone onde teremos tempo livre para almoçar. Seguiremos até Galway, conhecida como a Cidade das  Tribos, desfrutaremos de um tour da cidade a pé e veremos entre outros o Arco da Espanha, a Igreja Protestante e o Castelo Lynch. Também saberemos a  origem dos famosos pubs irlandeses e veremos a última Catedral Católica erguida em Irlanda em  1965. Galway tem uma atmosfera especial que te fará  querer voltar! Teremos tempo livre para explorar o seu pequeno centro comercial. Jantar e hospedagem com café da manhã no Hotel Connacht ou similar.

Dia 6   Galway – Penhascos de Moher – Limerick – Cork

Depois do café da manhã, deixaremos Galway rumo ao sul para os Penhascos de Moher. Antes atravessaremos  a Burren (em gaélico significa “Terra Rochosa”), uma importante extensão de calcário protegido pela UNESCO em frente ao  Atlântico. Ao chegar nos Penhascos de Moher, a 200 metros acima do nível do mar e 8 km de comprimento vamos experimentar uma sensação de liberdade incrivel, uma hora de passeio por ele. Seguiremos para a cidade de Limerick, onde teremos tempo livre para passear por suas ruas e almoçar. Continuaremos até chegar à Cork. “O Vale do Ouro” tem um cenário espetacular, riqueza cultural, sua gastronômia e um patrimônio histórico que pode competir com outras grandes cidades da Irlanda. Sua produção de cevada a converteu em um dos principais produtores de whisky e aí encontramos a destilaria mais famosa do país. excursão panorâmica de Cork, veremos os seus pontos mais emblematicos como a Igreja de Santa Ana Shandon, relógio da mentira e a Catedral Protestante de St. Finbar. Cork como Veneza, é uma cidade construida sobre aguas e onde  encontra-se um importantíssimo Porto comercial, um dos maiores portos do mundo, depois de Sidney e São Francisco.. Hospedagem com café da manhã no Hotel River Lee em Cork ou similar.

Dia 7              Cork – Rocha de Cashel – Dublin

Depois do café da manhã, iremos para Rocha de Cashel, fortaleza anterior a invasão normanda que foi concedida ao poder eclesiástico e está ligada a mitologías locais de São Patricio, padroeiro da Irlanda. Aqui Oliver Cromwell, em 1647, termina com a morte de 3.000 pessoas . Tempo livre para fotografar sua impressionante fortaleza e caminhar por suas ruas. Continuaremos a Dublin, onde chegamos na hora de almoçar e teremos o resto da tarde livre para desfrutar da cidade e a última oportunidade de fazer compras em terras irlandesas. . Hospedagem com café da manhã  no Hotel Croke Park ou similar.

Dia 8              Dublin – Conwy – Chester – Liverpool

De manhã cedo partiremos para o Porto de Dublin e embarcaremos em ferry atravessaremos o mar da Irlanda e chegaremos no País de Gales . Veremos o belo povoado de Conwy, ainda protegido por suas muralhas medievais de defesa, e teremos tempo livre para almoçar. Seguiremos para Chester, outra cidade cercada por muralhas e realizaremos um breve tour panorâmico. Continuaremos para Liverpool, berço da famosa banda de rock: The Beatles e capital européia da Cultura em 2008. Liverpool também possui um dos maiores portos da Inglaterra.Jantar e hospedagem com café da manhã  no Hotel Marriott Liverpool ou similar.

Dia 9            Liverpool – Stratford – Cotswolds – Oxford – Londres

A nossa rota nos levará à Stratford -upon- Avon, uma cidade encantadora nas margens do rio Avon e local de nascimento do dramaturgo William Shakespeare. Breve passeio panorâmico e tempo livre para almoçar. Continuamos pelas vilas pitorescas de Cotswolds até alcançar a cidade universitária de Oxford onde realizaremos um curto passeio a pé para admirar seus magnificos colegios universitarios. De Oxford sairemos para Londres, com horario previsto de chegada às 18:00 horas.

Datas 2017 Duplo   p.p. Single p.p.
Abril: 09, 23 £1,219.00 £1,538.00
Maio: 07, 14, 21 £1,230.00 £1,549.00
Junho: 04, 11, 18, 25 £1,252.00 £1,579.00
Julho: 02, 09, 16, 30 £1,265.00 £1,590.00
Agosto: 13, 27 £1,275.00 £1,595.00
Setembro: 03, 17 £1,250.00 £1,565.00
Outubro: 01, 15 £1,238.00 £1,557.00

 

Saídas Garantidas

Pontos de Pick up: Lancaster London (07.30h), Amba Marble Arch (07.50h), Melia White House (08.10h), Royal National (08.30h)

O preço (em libras esterlinas) inclui:

* 4 noites de meia pensão / 4 noites hospedagem com café da manhã

* Travessia  em barco entre Escócia e Irlanda e entre Irlanda e Gales

* Entradas a uma destilaria de Uísque, Mosteiro de Clonmacnoise, os Penhascos de Moher, Museu de Titanic, parada para tirar fotos exteriores da Rocha de Cashel e do Castelo de Alnwick.

* Hotéis utilizados ou similares

* Maleteiros não incluidos

 

As Maravilhas da Inglaterra, Escócia e Irlanda

Incluindo noites em Londres (REF: TOURMA1217)

Roteiro de 12 Dias  – Verão 2017

 

Neste roteiro visitarão os cinco países conhecidos como as Ilhas Britânicas Poderão apreciar as diferentes paisagens, cidades históricas e observar as diferentes culturas de cada país.

Dia 1               Londres

Transfer do aeroporto Heathrow ao hotel. Hospedagem com café da manhã no hotel Millennium Gloucester ou similar.

Dia 2               Londres

De manhã realizaremos uma excursão Panorámica da cidade de Londres em ônibus, onde visitaremos os bairros de Westminster, Kensington, Mayfair e Belgravia. Pararemos para fotografar o Parlamento, a Abadia de Westminster, o Big Ben, o London Eye, o Royal Albert Hall e o Albert Memorial. Veremos a troca da guarda da rainha em frente ao Buckingham Palace (se houver). Percorremos o “West End”: zona dos teatros,  restaurantes e as praças de Piccadilly Circus e Trafalgar Square. Também passaremos pelos pela zona cultural: Museu da História Natural, Victoria & Albert, Museu das Ciências e a Galeria Nacional. A excursão terminará no Palacio de Buckingham às 11:45 horas. Resto do dia livre para seguir aproveitando desta magnifica cidade. Hospedagem com café da manhã no hotel Millennium Gloucester ou similar.

Dia 3   Londres – Cambridge – York –Durham

Saímos de Londres pelo norte em sentido à cidade universitária de Cambridge. Em um passeio a pé poderão admirar a arquitectura de diferentes períodos nos antigos Colégios Universitários. Continuamos o nosso roteiro para a cidade de York, onde teremos tempo livre para passear pelas suas encantadoras ruas e ver a sua esplêndida catedral, a maior no norte da Europa . A próxima visita será à cidade histórica de Durham, conhecida pela sua catedral maravilhosa e também pelo seu castelo, que é protegido pela UNESCO como Património Mundial. Hospedagem com café da manhã no Radisson Blu Durham ou similar.

Dia 4   Durham – Alnwick – Edimburgo

Depois do café da manhã, sairemos em direção norte para o Castelo de Alnwick , castelo impressionante, com centenas de anos de história e residência oficial dos duques de Northumberland, onde realizaremos uma visita panorámica. Contemplaremos os cenários de filmes famosos como Harry Potter, Elizabeth e Robin Hood. Continuaremos nossa rota através da costa leste para chegar a Edimburgo, tempo livre para alomoçar e vista panorâmica desta ilustre cidade. A capital da Escócia é conhecido pela sua famosa Royal Mile , uma avenida que liga o Castelo de Edimburgo ao Palácio Holyrood. Hospedagem com café da manhã em um dos seguintes hotéis Express by Holiday Inn Edimburgo, Capital Edimburgo, Jurys Inn Edimburgo ou similar.

Dia 5   Edimburgo – Stirling – Trossachs – Glasgow – Kilmarnock

Tempo livre durante a manhã para visitar as ruas e museus em Edimburgo. Ao meio-dia , vamos visitar o Parque Natural das Trossachs , desfrutaremos de belas paisagens na nossa rota passando por Stirling, Callander e montanhas. Também poderão visitar uma destilaria de Uísque onde poderão observar o processo de produção e degustar a famosa bebida nacional escocesa. Chegaremos na terceira maior cidade do Reino Unido, Glasgow, onde encontra-se a Rua  Buchanan, conhecida tanto por sua arquitetura vitoriana como pelas suas lojas . Em Glasgow realizaremos uma visita panorâmica antes de seguir para Kilmarnock . Hospedagem com café da manhã  no Park Hotel Kilmarnock ou similar.

Dia 6              Kilmarnock – Belfast – Dublin

Deixamos Kilmarnock e em barco atravessaremos as águas irlandesas para chegar a Belfast, capital da Irlanda do Norte. Realizaremos uma visita panorâmica e conheceremos seu passado para entender seu presente.  Saberão a quem chamam David e Golias, verão a montanha Cave Hill que inspirou a Jonathan Swift a escrever “Gulliver no País do Anões”. Passaremos tambem pelos muráis pintados e entenderemos a diferença dos bairros protestantes e os bairros católicos. Descobrirão o Titanic Quarter, onde visitaremos o impressionante Museu dedicado a recriar a história do Titanic. Tempo livre para almoçar. Sairemos em direção a Dublin, passando pelas Montanhas do Mourne. Chegaremos a tarde em Dublín, a Capital da República Irlandesa, realizaremos uma visita panorámica de Dublín, onde veremos os principais atrativos da cidade: Aduana, o Castelos de Dublín, o Parque Phoenix e descobriremos porque as portas da cidade estão pintadas de cores diferentes. Passaremos também pela Universidade Trinity College e pela Catedral Protestante de São Patricio. Hospedagem com café da manhã  no Croke Park  ou similar.

Dia 7              Dublin – Clonmacnoise – Athlone – Galway

Após café da manhã viajaremos para o Oeste da Irlanda. Passaremos pelo Mosteiro de Clonmacnoise, fundado por São Ciaran no séc. IV. Situado em frente ao Rio Shannon. Seguiremos nossa rota em direção a cidade de Athlone onde teremos tempo livre para almoçar. Seguiremos até Galway, conhecida como a Cidade das  Tribos, desfrutaremos de um tour da cidade a pé e veremos entre outros o Arco da Espanha, a Igreja Protestante e o Castelo Lynch. Também saberemos a origem dos famosos pubs irlandeses e veremos a última Catedral Católica erguida em Irlanda em 1965. Galway tem uma atmosfera especial que te fará  querer voltar! Teremos tempo livre para explorar o seu pequeno centro comercial. Jantar e hospedagem com café da manhã no Hotel Connacht ou similar.

Dia 8 Galway – Penhascos de Moher – Limerick – Cork

Depois do café da manhã, deixaremos Galway rumo ao sul para os Penhascos de Moher. Antes atravessaremos  a Burren (em gaélico significa “Terra Rochosa”), uma importante extensão de calcário protegido pela UNESCO em frente ao  Atlântico. Ao chegar nos Penhascos de Moher, a 200 metros acima do nível do mar e 8 km de comprimento vamos experimentar uma sensação de liberdade incrivel, uma hora de passeio por ele. Seguiremos para a cidade de Limerick, onde teremos tempo livre para passear por suas ruas e almoçar. Continuaremos até chegar à Cork. “O Vale do Ouro” tem um cenário espetacular, riqueza cultural, sua gastronômia e um patrimônio histórico que pode competir com outras grandes cidades da Irlanda. Sua produção de cevada a converteu em um dos principais produtores de whisky e aí encontramos a destilaria mais famosa do país. excursão panorâmica de Cork, veremos os seus pontos mais emblematicos como a Igreja de Santa Ana Shandon, relógio da mentira e a Catedral Protestante de St. Finbar. Cork como Veneza, é uma cidade construida sobre aguas e onde  encontra-se um importantíssimo Porto comercial, um dos maiores portos do mundo, depois de Sidney e São Francisco.. Hospedagem com café da manhã no Hotel River Lee em Cork ou similar.

Dia 9              Cork – Rocha de Cashel – Dublin

Depois do café da manhã, iremos para Rocha de Cashel, fortaleza anterior a invasão normanda que foi concedida ao poder eclesiástico e está ligada a mitologías locais de São Patricio, padroeiro da Irlanda. Aqui Oliver Cromwell, em 1647, termina com a morte de 3.000 pessoas . Tempo livre para fotografar sua impressionante fortaleza e caminhar por suas ruas. Continuaremos a Dublin, onde chegamos na hora de almoçar e teremos o resto da tarde livre para desfrutar da cidade e a última oportunidade de fazer compras em terras irlandesas. . Hospedagem com café da manhã  no Hotel Croke Park ou similar.

Dia 8              Dublin – Conwy – Chester – Liverpool

De manhã cedo partiremos para o Porto de Dublin e embarcaremos em ferry atravessaremos o mar da Irlanda e chegaremos no País de Gales . Veremos o belo povoado de Conwy, ainda protegido por suas muralhas medievais de defesa, e teremos tempo livre para almoçar. Seguiremos para Chester, outra cidade cercada por muralhas e realizaremos um breve tour panorâmico. Continuaremos para Liverpool, berço da famosa banda de rock: The Beatles e capital européia da Cultura em 2008. Liverpool também possui um dos maiores portos da Inglaterra.Jantar e hospedagem com café da manhã  no Hotel Marriott Liverpool ou similar.

Dia 9   Liverpool – Stratford – Cotswolds – Oxford – Londres

A nossa rota nos levará à Stratford -upon- Avon, uma cidade encantadora nas margens do rio Avon e local de nascimento do dramaturgo William Shakespeare. Breve passeio panorâmico e tempo livre para almoçar. Continuamos pelas vilas pitorescas de Cotswolds até alcançar a cidade universitária de Oxford onde realizaremos um curto passeio a pé para admirar seus magnificos colegios universitarios. De Oxford sairemos para Londres, com horario previsto de chegada às 18:00 horas. Hospedagem com café da manhã no hotel Millennium Gloucester ou similar.

 Día 12                    Londres

Tempo livre em Londres até no horario indicado para o transfer de saída ao aeroporto Heathrow.

 As Maravilhas da Inglaterra, Escócia e Irlanda

Incluindo noites em Londres (REF: TOURMA1217)

Datas Duplo  p.p. Single p.p.
Abril: 07, 21 £1,612.00 £2,255.00
Maio: 05, 12, 19 £1,623.00 £2,266.00
Junho: 02, 09, 16, 23 £1,645.00 £2,296.00
Junho: 30

Julho: 07, 14, 28

£1,658.00 £2,307.00
Agosto: 11, 25 £1,668.00 £2,312.00
Setembro: 01, 15 £1,643.00 £2,282.00
Setembro: 29

Outubro: 13

£1,631.00 £2,274.00

Saídas Garantidas

O preço (em libras esterlinas) inclui:

* 4 noites de meia pensão / 7 noites hospedagem com café da manhã

*Transfer de entrada e Saída desde/para aeroporto de Heathrow

* Travessia  em barco entre Escócia e Irlanda e entre Irlanda e Gales

* Entradas a uma destilaria de Uísque, Mosteiro de Clonmacnoise, os Penhascos de Moher, Museu de Titanic, parada para tirar fotos exteriores da Rocha de Cashel e excursão panorámica de Londres.

* Hotéis utilizados ou similares

* Maleteiros não incluidos

Notas importantes:

Dia 2 (excursão Panorâmica de Londres): Os clientes devem estar preparados na recepção do hotel às 08.40 horas para a saída da excursão às 08.50 horas.

Dia 3 (Saída de Londres): Os clientes devem estar preparados na recepção do hotel às 07.20 horas para a saída do roteiro às 07.30 horas. Os clientes devem estar com o check out feito antes do horario informado para saída do roteiro.

* Suplemento para chegada ou saida por outros aeroportos (Gatwick, Stansted, Luton ou Londres City): GBP 15.00 por pessoa (preço neto).

PAISAGENS DA ESCÓCIA E IRLANDA

VERÃO 2017 – Roteiro de 12 Días

 Roteiro extensivo pela Escocia e Irlanda, durante seu percurso pasará pelos pontos mais destacados de cada país e as espetáculares paisagens das Terras Altas da Escócia, a bonita Abadía de Kylemore, as verdes paisagens e lagos do Anel de Kerry, as impressionantes vistas dos Penhascos de Moher e a famosa fortaleza da Rocha de Cashel.

Dia 1.                   Londres ou Edimburgo

Para saídas desde Londres: Desde os hotéis especificados transfer para a estação de trem Kings Cross para embarcar no trem à Edimburgo. Chegando a Edimburgo um representante de Anglovision te  receberá na estação e terá o transfer a um dos seguintes hotéis: Express By Holiday Inn Edinburgh, Premier Inn, Capital Ibis South Bridge ou similar.

Para Chegadas no aeroporto de Edimburgo: Chegada em Edimburgo e transfer a um dos seguintes hotéis:  Express By Holiday Inn Edinburgh, Premier Inn, Capital Ibis South Bridge ou similar. Hospedagem com café da manhã.

Dia 2.                   Edimburgo

Visita da cidade ela manhã. Tarde Livre se desejarem poderão visitar a elegante ‘Georgian New Town’ do século XVII e seu histórico ‘Old Town’.  Sendo a segunda cidade mais visitada do Reino Unido depois de Londres, sede do parlamento Escocês desde sua criação em 1999, o edificio é impressionante. Vale a pena visitar o  espaço verde da cidade: os Jardins de Prince Street.  Hospedagem com café da manhã em um dos seguintes hotéis: hotel Express By Holiday Inn Edinburgh, Premier Inn, Capital Ibis South Bridge ou similar.

Dia 3          Edimburgo – Perth – Pitlochry – Lago Ness – Fort William – Glasgow

Deixamos Edimburgo e passaremos por Perth, antiga capital de Escócia e lugar da coroa  Escocesa até 1452. Linda, conhecida cidade e portão das Terras Altas. Seguiremos em direção as Terras Altas através de paisagens de montanhosas. Realizaremos uma parada em  Pitlochry onde visitaremos uma destilería de whisky e teremos a oportunidade de conhecer o centenario método de fabricar whisky, incluindo uma degustação. Seguiremos para o Fort Augustus, desde onde teremos a opção de realizar um passeio de barco opcional pelo famoso Lago Ness, casa de “Nessie”, o esquivo monstro que vive nos abismos do lago. Prosseguiremos pelo pitoresco Vale de Glencoe, até chegar em Glasgow.  Hospedagem com café da manhã  em um dos seguintes hotéis: Express by Holiday Inn Glasgow, Novotel Glasgow ou similar.

Dia 4              Glasgow – Stirling – Trossachs – Glasgow

Depois do café da manhã, sairemos à Stirling, localizado no centro da historia da Escócia e testemunha de violentas batalhas em suas Guerras pela Independencia. A batalha de Stirling Bridge de 1297 (conhecida através do filme Braveheart – Coração Valente), foi a maior vitória de William Wallace e o  converteu no maior líder na resistência contra os ingleses. Visitamos o Castelo de Stirling, situado em um monte rochoso com impressionantes vistas. Seguiremos até o  Parque Nacional dos Trossachs, onde conheceremos o Lago Lomond, o maior lago de Escócia e poderemos  admirar as impressionantes e românticas paisagens do primeiro Parque Nacional criado pelo governo escocês. Depois da visita, voltaremos a Glasgow onde efetuaremos uma visita panorâmica da cidade. Tempo livre. Hospedagem com café da manhã  em um dos seguintes hotéis: Express by Holiday Inn Glasgow, Novotel Glasgow ou similar.

Dia 5              Glasgow –Belfast –  Giant Causeway’s – Templepatrick

Sairemos de Glasgow e tomaremos em barco para cruzar as aguas Irlandesas até chegar a Belfast, na  Irlanda do Norte. Após ao desembarque seguiremos nossa rota aos Giant Causeways (calçada do gigante). Pela tarde chegaremos aos Giant Causeways, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e composta de colunas de rocha volcânica arrastadas pelo mar fromando uma cativante paisagem. Teremos tempo livre para visitar as rochas volcânicas e também o Centro de Visitantes. Depois desta maravilhosa visita, seguiremos pelo interior do Norte de Irlanda até chegar a Templepatrick. Jantar e hospedagem com café da manhã  no hotel Hilton Templepatrick Hotel & Country Club ou similar.

Dia 6              Templepatrick – Belfast –  Dublín

Depois do café da manhã, seguiremos em direção à Belfast, Capital da Irlanda do Norte. Ao chegar em Belfast realizaremos uma visita panorâmica e conheceremos seu passado e entenderemos seu presente.  Vamos saber a quem chamam David e Golias, veremos a montanha Cave Hill que inspirou a Jonathan Swift a escrever “Gulliver no País do Anões”. Passaremos tambem pelos muráis pintados e entenderemos a diferença dos bairros protestantes e os bairros católicos. Exploraremos o Titanic Quarter, onde visitaremos o impressionante Museu dedicado a recriar a história do Titanic. Tempo livre para o almoçar. Sairemos em direção a Dublin, passando pelas montanhas do Mourne. Chegaremos a Dublín, a Capital da República Irlandesa onde teremos tempo livre para passear por suas ruas. Hospedagem com café da manhã  no Talbot Hotel Stillorgan ou similar.

Dia 7              Dublín – Clonmacnoise – Athlone – Knock – Claremorris

Realizaremos uma visita panorâmica de Dublín, onde conheceremos os principais atrativos da cidade: Aduana, o Castelo de Dublín, o Parque Phoenix e descobriremos porque as portas da cidade estão pintadas de cores diferentes. Passaremos também pela Universidade do  Trinity College e pela Catedral Protestante de São Patricio. Deixaremos Dublín em direção ao Oeste da Irlanda. Nossa primeira parada será no Mosteiro de Clonmacnoise, fundado por São Ciaran no séc. IV. Situado em frente ao Rio Shannon. Seguiremos nossa rota em direção a cidade de Athlone onde teremos tempo livre para  almoçar em frente ao Rio Shannon, o rio mais extenso de Irlanda. Cruzaremos a região de Roscommon até chegar ao Noroeste em Knock, para visitar o Primeiro Santuário Mariano Nacional. Em 1879, o condado de Mayo recebeu a aparição da Santíssima Virgem, hoje  Nossa Senhora de Knock, Padroeira da Irlanda. O Santuario recebe 1.500.000 de peregrinos ao ano. Visita opcional ao Museu. Jantar e Hospedagem com café da manhã  no hotel McWilliam Park em Claremorris ou similar.

Dia 8              Claremorris– Connemara – Galway – Acantilados – Limerick

Deixamos Claremorris e seguimos nossa viagem para desfrutar das montanhas de  Connemara, lugar escolhido pelos poetas e pintores como fonte de inspiração. Desfrutaremos as vistas dos lagos cristalinos e das ovelhas cruzando a estrada até chegar à Abadía de Kylemmore, residência da familia de Mitchell Henry em 1826, e propriedade das freiras Beneditinas. Seguimos nossa rota para a cidade de Galway, onde desfrutaremos de um passeio a pé pela cidade. Conhecida como a Cidade das Tribos, devido as 14 prósperas tribos que dominaram esta cidade durante a Idade Média. Descobriremos a origem dos famosos pubs irlandeses e veremos a última Catedral Católica erguida em Irlanda em 1965. Tempo Livre para almoçar em Galway. Seguiremos em direção aos Penhascos de Moher através do Burren, termino que em gaélico significa Terreno Rochoso. Uma imponente extensão de calcário frente ao Atlântico. Lugar protegido pela UNESCO. Os Penhascos de Moher, oferecem incriveis vistas sobre o Oceano Atlântico com seus 200 metros de altura sobre o nivel do mar e 8 Km de extensão. Teremos uma hora para percorrer e admirar estes precipicios. Seguimos nosso caminho para chegar na hora do jantar em Limerick. Jantar e hospedagem com café da manhã  no Fritzgerald´s Woodlands House Hotel ou similar.

Dia 9              Limerick – Roca de Cashel – Cork

Realizaremos uma visita panorâmica da cidade de Limerick, localizada nas margens do rio Shannon, cidade fiundada pelos vinkings. Seguimos nosso caminho ao Sul do país e passaremos pela Rocha de Cashel, fortaleza anterior a invasão normanda que foi concedida ao poder eclesiástico e está ligada a mitologías locais de São Patricio, padroeiro da Irlanda. Teremos tiempo livre em Cashel para fotografar a impressionante fortaleza e passear por suas ruas. Seguiremos a Cork, chegando lá teremos tempo livre para almoçar no English Market, mercado emblemático, localizado no centro da Cidade de Cork. Realizaremos um tour panorâmico da cidade de Cork e passaremos pela Igreja de Santa Ana Shandon, o relógio da mentira e a Catedral  Protestante de São Finbar. Cork como Veneza, é uma cidade construida sobre agua e onde encontra-se o importantíssimo Porto comercial, um dos maiores portos do mundo, depois de Sidney e São Francisco. Jantar e hospedagem com café da manhã no hotel Radisson Blu Cork ou similar.

Dia 10           Cork – Killarney y Anillo de Kerry – Cork

Hoje passaremos o dia no Condado de Kerry. Uma das penínsulas mais pitorescas do Oeste da Irlanda, a Península de Iverag. Lagos interiores, produto do ultimo glacial  que a mais de um milhão de ano atrás, deu beleza a este lugar. Cruzaremos povoados típicos, Waterville, Sneem, Cahercevin. Teremos tempo livre para realizar compras de artesanatos irlandês e para almoçar em um dos típicos pubs Irlandeses. Regressaremos a cidade de Cork. Jantar e hospedagem com café da manhã no hotel Radisson Blu Cork ou similar.

Dia 11                       Cork- Waterford –  Kilkenny – Dublín

Deixaremos a cidade de Cork pela manhã para dar inicio ao nosso caminho de regresso a Dublin. Visitaremos a cidade de Waterford, uma das cidades Vikings melhor protegida e cuidada da Irlanda. Fundada em 853 pelos vikings e ampliada pelos Normandos. Seguiremos nosso caminho e realizaremos uma parada na cidade de  Kilkenny, onde teremos tempo livre para almoçar, passear por esta pequena vila e tirar fotografías do Castelo de Kilkenny, construido na era Medieval e propriedade da familia Buttler até 1935. Chegaremos a Dublín pela tarde. Hospedagem com café da manhã em um dos seguintes hotéis: Sandymount Dublin, Talbot Hotel Stillorgan ou similar.

Dia 12           Dublín

Día livre em Dublin e fim dos nossos serviços.

SAÍDAS DESDE LONDRES (REF: TOUR12DL)

Datas Duplo p.p. Single p.p.
Maio: 17

Junho: 07, 21

Julho: 05, 26

Agosto: 09, 30

Setembro: 13

£1,728.00 £2,208.00

Pontos de Pick Up: Lancaster London (08.30h), Amba Marble Arch (08.45h), Melia White House (09.00h), Royal National (09.15h)

O preço inlui:

  • * Tranfer dos Hotéis de Pick up em Londres à estação de trem Kings Cross
  • * Bilhete de trem Londres-Edimburgo, classe turista
  • * Transfer de entrada em Edimburgo
  • * 5 noites de meia pensão / 6 noites de hospedagem com café da manhã
  • * Travessía em barco entre Escócia e Irlanda
  • * Tour Panorâmico de Edimburgo e Dublin
  • * Entradas: Castelo de Stirling, Destilaría de Uísque, Giant Causeways (calçada do gigante), Museu Titanic, Mosteiro de Clonmacnoise, Penhascos de Moher, Abadía de Kylemmore e parada para tirar fotos exteriores do Castelo de Kilkenny e a Rocha de Cashel.
  • * Hotéis utilizados ou similares
  • * Maleteiros não incluidos

SAÍDAS DESDE EDIMBURGO (REF: TOUR12D)
Datas Duplo   p.p. Single p.p.
Maio: 17

Junho: 07, 21

Julho: 05, 26

Agosto: 09, 30

Setembro: 13

£1,595.00 £2,075.00

O preço inlui:

  • * Transfer de entrada em Edimburgo
  • * 5 noites de meia pensão / 6 noites de hospedagem com café da manhã
  • * Travessía em barco entre Escócia e Irlanda
  • * Tour Panorâmico de Edimburgo e Dublin
  • * Entradas: Castelo de Stirling, Destilaría de Uísque, Giant Causeways (calçada do gigante), Museu Titanic, Mosteiro de Clonmacnoise, Penhascos de Moher, Abadía de Kylemmore e parada para tirar fotos exteriores do Castelo de Kilkenny e a Rocha de Cashel.
  • * Hotéis utilizados ou similares
  • * Maleteiros não incluidos

GRANDE TOUR DAS ILHAS BRITÂNICAS

VERÃO 2017 – Roteiro de 16 Dias

Roteiro pela Escócia, Irlanda e Inglaterra vendo o mais importante da Grã-Bretanha. As espetáculares paisagens das Terras Altas, os lagos do Anel de Kerry, o mistico monumento de Stonehenge, a cidade de Bath com seus Banhos Romanos e a cidade de Liverpool berço dos Beatles. Visita ao Castelo de Stirling, as impressionantes vistas do Precipicio de Moher, o castelo de Kilkenny e a famosa fortaleza da Rocha de Cashel em Irlanda.

Dia 1.                   Londres ou Edimburgo

Para saídas desde Londres: Desde os hotéis especificados transfer para a estação de trem Kings Cross para embarcar no trem à Edimburgo. Chegando a Edimburgo um representante de Anglovision te  receberá na estação e terá o transfer a um dos seguintes hotéis: Express By Holiday Inn Edinburgh, Premier Inn, Capital Ibis South Bridge ou similar.

Para Chegadas no aeroporto de Edimburgo: Chegada em Edimburgo e transfer a um dos seguintes hotéis:  Express By Holiday Inn Edinburgh, Premier Inn, Capital Ibis South Bridge ou similar. Hospedagem com café da manhã.

Dia 2.                   Edimburgo

Visita da cidade ela manhã. Tarde Livre se desejarem poderão visitar a elegante ‘Georgian New Town’ do século XVII e seu histórico ‘Old Town’.  Sendo a segunda cidade mais visitada do Reino Unido depois de Londres, sede do parlamento Escocês desde sua criação em 1999, o edificio é impressionante. Vale a pena visitar o  espaço verde da cidade: os Jardins de Prince Street.  Hospedagem com café da manhã em um dos seguintes hotéis: hotel Express By Holiday Inn Edinburgh, Premier Inn, Capital Ibis South Bridge ou similar.

Dia 3          Edimburgo – Perth – Pitlochry – Lago Ness – Fort William – Glasgow

Deixamos Edimburgo e passaremos por Perth, antiga capital de Escócia e lugar da coroa  Escocesa até 1452. Linda, conhecida cidade e portão das Terras Altas. Seguiremos em direção as Terras Altas através de paisagens de montanhosas. Realizaremos uma parada em  Pitlochry onde visitaremos uma destilería de whisky e teremos a oportunidade de conhecer o centenario método de fabricar whisky, incluindo uma degustação. Seguiremos para o Fort Augustus, desde onde teremos a opção de realizar um passeio de barco opcional pelo famoso Lago Ness, casa de “Nessie”, o esquivo monstro que vive nos abismos do lago. Prosseguiremos pelo pitoresco Vale de Glencoe, até chegar em Glasgow.  Hospedagem com café da manhã  em um dos seguintes hotéis: Express by Holiday Inn Glasgow, Novotel Glasgow ou similar.

Dia 4              Glasgow – Stirling – Trossachs – Glasgow

Depois do café da manhã, sairemos à Stirling, localizado no centro da historia da Escócia e testemunha de violentas batalhas em suas Guerras pela Independencia. A batalha de Stirling Bridge de 1297 (conhecida através do filme Braveheart – Coração Valente), foi a maior vitória de William Wallace e o  converteu no maior líder na resistência contra os ingleses. Visitamos o Castelo de Stirling, situado em um monte rochoso com impressionantes vistas. Seguiremos até o  Parque Nacional dos Trossachs, onde conheceremos o Lago Lomond, o maior lago de Escócia e poderemos  admirar as impressionantes e românticas paisagens do primeiro Parque Nacional criado pelo governo escocês. Depois da visita, voltaremos a Glasgow onde efetuaremos uma visita panorâmica da cidade. Tempo livre. Hospedagem com café da manhã  em um dos seguintes hotéis: Express by Holiday Inn Glasgow, Novotel Glasgow ou similar.

Dia 5              Glasgow –Belfast –  Giant Causeway’s – Templepatrick

 

Sairemos de Glasgow e tomaremos em barco para cruzar as aguas Irlandesas até chegar a Belfast, na  Irlanda do Norte. Após ao desembarque seguiremos nossa rota aos Giant Causeways (calçada do gigante). Pela tarde chegaremos aos Giant Causeways, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e composta de colunas de rocha volcânica arrastadas pelo mar fromando uma cativante paisagem. Teremos tempo livre para visitar as rochas volcânicas e também o Centro de Visitantes. Depois desta maravilhosa visita, seguiremos pelo interior do Norte de Irlanda até chegar a Templepatrick. Jantar e hospedagem com café da manhã  no hotel Hilton Templepatrick Hotel & Country Club ou similar.

Dia 6              Templepatrick – Belfast –  Dublín

Depois do café da manhã, seguiremos em direção à Belfast, Capital da Irlanda do Norte. Ao chegar em Belfast realizaremos uma visita panorâmica e conheceremos seu passado e entenderemos seu presente.  Vamos saber a quem chamam David e Golias, veremos a montanha Cave Hill que inspirou a Jonathan Swift a escrever “Gulliver no País do Anões”. Passaremos tambem pelos muráis pintados e entenderemos a diferença dos bairros protestantes e os bairros católicos. Exploraremos o Titanic Quarter, onde visitaremos o impressionante Museu dedicado a recriar a história do Titanic. Tempo livre para o almoçar. Sairemos em direção a Dublin, passando pelas montanhas do Mourne. Chegaremos a Dublín, a Capital da República Irlandesa onde teremos tempo livre para passear por suas ruas. Hospedagem com café da manhã  no Talbot Hotel Stillorgan ou similar.

Dia 7              Dublín – Clonmacnoise – Athlone – Knock – Claremorris

Realizaremos uma visita panorâmica de Dublín, onde conheceremos os principais atrativos da cidade: Aduana, o Castelo de Dublín, o Parque Phoenix e descobriremos porque as portas da cidade estão pintadas de cores diferentes. Passaremos também pela Universidade do  Trinity College e pela Catedral Protestante de São Patricio. Deixaremos Dublín em direção ao Oeste da Irlanda. Nossa primeira parada será no Mosteiro de Clonmacnoise, fundado por São Ciaran no séc. IV. Situado em frente ao Rio Shannon. Seguiremos nossa rota em direção a cidade de Athlone onde teremos tempo livre para  almoçar em frente ao Rio Shannon, o rio mais extenso de Irlanda. Cruzaremos a região de Roscommon até chegar ao Noroeste em Knock, para visitar o Primeiro Santuário Mariano Nacional. Em 1879, o condado de Mayo recebeu a aparição da Santíssima Virgem, hoje  Nossa Senhora de Knock, Padroeira da Irlanda. O Santuario recebe 1.500.000 de peregrinos ao ano. Visita opcional ao Museu. Jantar e Hospedagem com café da manhã  no hotel McWilliam Park em Claremorris ou similar.

Dia 8              Claremorris– Connemara – Galway – Acantilados – Limerick

Deixamos Claremorris e seguimos nossa viagem para desfrutar das montanhas de  Connemara, lugar escolhido pelos poetas e pintores como fonte de inspiração. Desfrutaremos as vistas dos lagos cristalinos e das ovelhas cruzando a estrada até chegar à Abadía de Kylemmore, residência da familia de Mitchell Henry em 1826, e propriedade das freiras Beneditinas. Seguimos nossa rota para a cidade de Galway, onde desfrutaremos de um passeio a pé pela cidade. Conhecida como a Cidade das Tribos, devido as 14 prósperas tribos que dominaram esta cidade durante a Idade Média. Descobriremos a origem dos famosos pubs irlandeses e veremos a última Catedral Católica erguida em Irlanda em 1965. Tempo Livre para almoçar em Galway. Seguiremos em direção aos Penhascos de Moher através do Burren, termino que em gaélico significa Terreno Rochoso. Uma imponente extensão de calcário frente ao Atlântico. Lugar protegido pela UNESCO. Os Penhascos de Moher, oferecem incriveis vistas sobre o Oceano Atlântico com seus 200 metros de altura sobre o nivel do mar e 8 Km de extensão. Teremos uma hora para percorrer e admirar estes precipicios. Seguimos nosso caminho para chegar na hora do jantar em Limerick. Jantar e hospedagem com café da manhã  no Fritzgerald´s Woodlands House Hotel ou similar.

Dia 9              Limerick – Roca de Cashel – Cork

Realizaremos uma visita panorâmica da cidade de Limerick, localizada nas margens do rio Shannon, cidade fiundada pelos vinkings. Seguimos nosso caminho ao Sul do país e passaremos pela Rocha de Cashel, fortaleza anterior a invasão normanda que foi concedida ao poder eclesiástico e está ligada a mitologías locais de São Patricio, padroeiro da Irlanda. Teremos tiempo livre em Cashel para fotografar a impressionante fortaleza e passear por suas ruas. Seguiremos a Cork, chegando lá teremos tempo livre para almoçar no English Market, mercado emblemático, localizado no centro da Cidade de Cork. Realizaremos um tour panorâmico da cidade de Cork e passaremos pela Igreja de Santa Ana Shandon, o relógio da mentira e a Catedral  Protestante de São Finbar. Cork como Veneza, é uma cidade construida sobre agua e onde encontra-se o importantíssimo Porto comercial, um dos maiores portos do mundo, depois de Sidney e São Francisco. Jantar e hospedagem com café da manhã no hotel Radisson Blu Cork ou similar.

Dia 10           Cork – Killarney y Anillo de Kerry – Cork

Hoje passaremos o dia no Condado de Kerry. Uma das penínsulas mais pitorescas do Oeste da Irlanda, a Península de Iverag. Lagos interiores, produto do ultimo glacial  que a mais de um milhão de ano atrás, deu beleza a este lugar. Cruzaremos povoados típicos, Waterville, Sneem, Cahercevin. Teremos tempo livre para realizar compras de artesanatos irlandês e para almoçar em um dos típicos pubs Irlandeses. Regressaremos a cidade de Cork. Jantar e hospedagem com café da manhã no hotel Radisson Blu Cork ou similar.

Dia 11                       Cork- Waterford –  Kilkenny – Dublín

Deixaremos a cidade de Cork pela manhã para dar inicio ao nosso caminho de regresso a Dublin. Visitaremos a cidade de Waterford, uma das cidades Vikings melhor protegida e cuidada da Irlanda. Fundada em 853 pelos vikings e ampliada pelos Normandos. Seguiremos nosso caminho e realizaremos uma parada na cidade de  Kilkenny, onde teremos tempo livre para almoçar, passear por esta pequena vila e tirar fotografías do Castelo de Kilkenny, construido na era Medieval e propriedade da familia Buttler até 1935. Chegaremos a Dublín pela tarde. Hospedagem com café da manhã em um dos seguintes hotéis: Sandymount Dublin, Talbot Hotel Stillorgan ou similar.

Dia 12           Dublín – Conwy – Chester – Liverpool

Esta manhã sairemos para o Porto de Dublín e embarcaremos no Ferry para a travessía de Irlanda a Gales. Visitaremos o belo povoado de Conwy ainda protegido por suas muralhas de defesa medievais. Tempo livre para o almoçar. Depois seguiremos nosso camino até Chester, cidade cercada de muralhas onde efetuaremos uma breve panorâmica. Continuaremos à Liverpool, berço do famoso grupo de Rock: The Beatles. Capital da cultura em 2008. Liverpool também possui um dos maiores Portos da Inglaterra. Visita panorâmica. Jantar e hospedagem com café da manhã no hotel Marriott Liverpool ou similar.

Dia 13. Liverpool – Snowdonia – Cardiff.

Hoje exploraremos a bela terra do País de Gales e realizaremos uma parada no  Parque Nacional de Snowdonia. Com seus mais de 1250 km2 de extensão , dominados pelo monte Snowdon, o mais alto cume de Gales e um espaço protegido desde o ano de 1951. Isto o converte no mais alto, antigo e maior  parque nacional do País de Gales. Seguiremos contornando a costa oeste galêsa até chegar à Cardiff, capital política, financeira e uma cidade movimentada que soube combinar o seu encanto tradicional com o seu desemvolvimento cosmopolita. Orgulhosa anfitriã de eventos esportivos, entre eles a Copa Mundial de Rugby de 2015. Hospedagem com café da manhã no hotel Jurys Inn Cardiff, Clayton Cardiff ou similar.

Dia 14. Cardiff – Bath – Stonehenge – Southampton

Esta manhã cruzaremos a Severn Bridge em nossa rota ao Condado de Wiltshire e seguiremos para a cidade de Bath, onde desfrutaremos de um passeio pela suas ruas enfeitadas por flores e teremos tempo livre para visitar os Banhos Romanos as (opcional). Teremos tempo livre para almoçar em Bath. Saída para visitar o mitico e famosos monumento dôlmenes Stonehenge. O grande e antigo círculo de pedra de Stonehenge é uma das maravilhas do mundo, com mais de 5000 anos de história, desperta durante séculos a imaginação e curiosidade de seus visitantes. Localizado no enclave central da Planície

 Salisbury, mostrando uma misteriosa paisagem salpicadas de túmulos e esculturas pré-históricas, Patrimônio da Humanidade. Seguiremos para Southampton, uma das principais cidades costerras do sul da Inglaterra. Hospedagem com café da manhã no hotel Jurys Inn Southampton ou similar.

Dia 15. Southampton – Arundel – Brighton – Hastings – Rye – Dover.

Seguriemos viagem à Arundel pequena localidade dominada por seu castelo; residência dos Duques de Norfolk por mais de 700 anos. Prosseguimos hacia Brighton, tradicional cidade de praia, que tornou-se um destino turístico vibrante desde 1780, quando foi construído pelo rei Regente  o Pavilhão Royal. Tempo livre para almoçar. Seguiremos nossa rota até alcançar à Rye, pequena cidade medieval, que fazia parte dos cinco portos ingleses mais importantes na defesa contra os ataques dos franceses. Passaremos perto do local do desembarque dos normandos em 1066, fato que levou ao início da monarquia. Terminaremos o dia em Dover, o ponto mais próximo da Europa continental. Da praia podemos ver seus famosos penhascos brancos e o farol romano do castelo normando. Hospedagem com café da manhã no hotel Dover Marina Hotel and Spa, Ramada Dover ou similar.

Dia 16. Dover – Canterbury – Greenwich – Docklands – Londres

Deixaremos Dover em direção à Canterbury, a cidade murada, berço da igreja cristã desde o século VI, sendo nos tempos medievais o lugar mais importante de perigrinação.  Em 597, o missionário Augustinho desembarcou em Canterbury, a fim de iniciar a conversão dos anglo-saxões. Desde então, a cidade tem sido um centro da religião cristã, tornando-se rapidamente o assento do arcebispo primaz da Inglaterra. Realizaremos uma visita a pé da cidade e teremos tempo livre para almoçar e passear pelas suas ruas. Continuaremos em direção a Londres, chegaremo no bairro de Greenwich; a partir de onde inicia o meridiano com o mesmo nome, que mede o comprimento do mundo ocidental. Através do seu antigo porto ao leste, chegaremos em Londres.

 

SAÍDA DESDE LONDRES (REF: TOUR16DL)
Datas Duplo p.p. Single p.p.
Maio: 17

Junho: 07, 21

Julho: 05, 26

Agosto: 09, 30

Setembro: 13

£2,323.00 £3,033.00
Pontos de Pick Up: Lancaster London (08.30h), Amba Marble Arch (08.45h), Melia White House (09.00h), Royal National (09.15h)

O preço inlui:

* Tranfer dos Hotéis de Pick up em Londres à estação de trem Kings Cross

* Bilhete de trem Londres-Edimburgo, classe turista

* Transfer de entrada em Edimburgo

* 6 noites de meia pensão / 9 noites de hospedagem com café da manhã

* Travessía em barco entre Escócia e Irlanda e Irlanda e Gales

* Tour Panorâmico de Edimburgo e Dublin

* Entradas: Castelo de Stirling, Destilaría de Uísque, Giant Causeways (calçada do gigante), Museu Titanic, Mosteiro de Clonmacnoise, Penhascos de Moher, Abadía de Kylemmore, Stonehenge e parada para tirar fotos exteriores do Castelo de Kilkenny e a Rocha de Cashel.

* Hotéis utilizados ou similares

* Maleteiros não incluidos

SAÍDA DESDE EDIMBURGO (REF: TOUR16D)
Datas Duplo p.p. Single p.p.
Maio: 17

Junho: 07, 21

Julho: 05, 26

Agosto: 09, 30

Setembro: 13

£2,190.00 £2,900.00
O preço inlui:

* Transfer de entrada em Edimburgo

* 6 noites de meia pensão / 9 noites de hospedagem com café da manhã

* Travessía em barco entre Escócia e Irlanda e Irlanda e Gales

* Tour Panorâmico de Edimburgo e Dublin

* Entradas: Castelo de Stirling, Destilaría de Uísque, Giant Causeways (calçada do gigante), Museu Titanic, Mosteiro de Clonmacnoise, Penhascos de Moher, Abadía de Kylemmore, Stonehenge e parada para tirar fotos exteriores do Castelo de Kilkenny e a Rocha de Cashel.

* Hotéis utilizados ou similares

* Maleteiros não incluidos

Pontos de Finalização do roteiro em Londres: Royal National, Melia White House, Thistle Marble Arch, Lancaster London

Lago Ness e Ilha de Skye– Verão 2017

Roteiro 3 dias  – (REF: TOULES3D)

Tour pela bela  Terras Altas da Escócia. Conhecerá alguns dos seus conhecidos e belos  Lagos  e visitará a famosa Ilha de Skye.

Dia 1:  Edimburgo – Fife –Dunkeld – Pitlochry – Inverness – Higlands

Saímos de Edimburgo rumo ao norte pelo famoso povoado histórico de South Queensferry, localizado na  na sombra da Ponte Forth Rail, construída a mais de 100 anos atrás, com deslumbrantes vistas panorâmicas. Atravessando a ponte continuaremos pelo Reino de Fife em rota até a pitoresca aldeia de Dunkeld, nas margens do rio Tay. Se houver tempo, poderemos observar a beleza da sua catedral medieval. Continuaremos ao norte e chegaremos à Pitlochry, pequena cidade típica das Terras Altas, onde teremos tempo livre para almoçar. Em seguida visitaremos uma destilaria de uísque onde desfrutaremos desta famosa bebida nacional. Vamos continuar a nossa rota através das emintes montanhas Grampian até Inverness, capital das Terras Altas, onde vamos fazer uma breve visita panorâmica. Jantar e Hospedagem com café da manhã em um dos seguintes hotéis: Loch Ness Lodge, Royal Highland Hotel na área das Terras altas ou similar.

Dia 2 Lago Ness – Eilean Donan – Isla de Skye – Lago Ness

Deixamos o nosso hotel na área do Lago Ness e seguiremos ao sul pelas margens do famoso Lago Ness, casa do lendário monstro “Nessie” e passaremos pelas ruínas românticas do castelo de  Urqhuart. Continuarmeos  para Invermoriston e observaremos o belo Castelo Eilean Donan, o mais fotografado da Escócia, localizado em uma ilha rochosa no Lago Duich.

Atravessaremos a famosa ponte para a Ilha de Skye em Kyle of Lochalsh e iremos para a área de Portree, onde teremos tempo  livre para almoçar e visitar a cidade. Deixaremos a cidade de Portree e seguiremos para Staffin na região norte da ilha, para ver uma das paisagens mais deslumbrantes e certamente um dos mais famosos precipicios da ilha, conhecidos como Kilt Rock, formação rochosa com uma queda de agua impressionante ao mar. Pararemos em seu mirante para apreciar as vistas e tirar fotografias. Seguiremos ao sul da ilha, passando pela famosa cordilheira Cuillin Hills, que também são conhecidos como Colinas Negras para diferenciar da outra cordilheira Vermelha do outro lado chamada Glen Sligachan. As vermelhas são mais baixas e menos rochosas. Seu pico mais alto é o Sgurr Alasdair com 992 metros de altura, oferecendo uma paisagem de tirar o fôlego. Depois de passar o dia na Ilha de Skye voltaremos ao nosso hotel, nas Terras Altas. Jantar e Hospedagem com café da manhã em um dos seguintes hotéis: Loch Ness Lodge, Royal Highland Hotel na área das Terras altas ou similar.

Dia 3:               Lago Ness – Fort William – Glencoe – Loch Lomond – Stirling – Edimburgo

Deixaremos a área do Lago Ness pelo sul em sentido ao Fort William através do Fort Augustus e suas paisagens encantadoras. Passaremos pelo monumento Glenfinnan, que em 19 de agosto de 1745, o príncipe Carlos levantou a bandeira de seu pai e dos  clãs escoceses e uniu-se a guerra contra os ingleses. Continuaremos até alcançar a  Fort William, onde paremos para visitar sua area. Seguiremos pelo Vale de Glencoe, testemunha do trágico massacre do Clã MacDonald. Pararemos para almoçar.  E continuaremos nossa rota até o Lago Lomond  e  o Parque Nacional dos Trossachs, o primeiro parque nacional na Escócia, também chamado de “Escócia em miniatura” por suas belas paisagens. Depois de desfrutar das belas vistas, partiremos para Stirling, o coração da história da nação escocesa. Opcionalmente poderemos visitar o Castelo Medieval (opcional), um dos maiores castelos e um dos mais importante da Escócia. O castelo está situado sobre o chamado Castle Hill e rodeado em três lados por penhascos íngremes, assumindo uma posição facilmente defensável, fato que deu-lhe uma importância estratégica durante as guerras contra o ingleses, representados no filme Coração Valente (Braveheart). Desde Stirling regressaremos direto à Edimburgo.

Datas Duplo p.p. Single p.p.
Junho: 25 £415.00 £500.00
Julho: 02, 09, 16, 23, 30

Agosto: 06, 13, 20, 27

£425.00 £510.00
Setembro: 03, 10, 17 £415.00 £500.00
Notas importantes:

Saída desde Edimburgo: Os clientes devem estar preparados no Hotel Express By Holiday Inn Edimburgo às 08.15 horas para saída do roteiro às 08.30 horas.

Endereço: Holiday Inn Express Edinburgh City Centre

Picardy Place
Edinburgh
EH1 3JT

 

O Preço inclui:

* 2 noites em meia pensão.

* Visita a Destilaría de Uísque

* Operado com guía em espanhol

* Operado com ônibus de máximo 35 pessoas por saídas

* Hotéis utilizados ou similares

* Maleteiros não incluido.

 

Tesouros da Escócia (REF: TOURTE8)

Roteiro de 8 Dias – Verão 2017

Extenso roteiro pela Escócia onde veremos o mais importante do país e também suas jóias desconhecidas.

Dia 1                          Edimburgo

Chegada a Edimburgo e traslado ao hotel. Hospedagem com café da manhã no hotel Express by Holiday Inn Edinburgh ou similar.

Dia 2                          Edimburgo

Visita pela cidade na parte da manhã incluindo a entrada ao Castelo de Edimburgo e a tarde livre, com a possibilidade de visitar a elegante ‘Georgian New Town’ do século XVII e o histórico ‘Old Town’.  A segunda cidade mais visitada do Reino Unido depois de Londres também é a sede do parlamento escocês desde 1999.  O edificio mesmo do parlamento é impresionante.  Vale a pena visitar também o espaço verde da cidade: os jardins de Princes Street.  Hospedagem com café da manhã no hotel Express by Holiday Inn City Centre Edinburgh ou similar.

Dia 3                          Edimburgo – Fife – St Andrews  – Perth- Pitlochry – Highlands

Saímos de Edimburgo rumo ao norte cruzando o famoso Forth Bridge com suas vistas panorâmicas sobre o ‘Firth of Forth’ e viajamos pelo Reino de Fife em rota até o St Andrews, famosso por ser o berço do golf e sede da Universidade mais antiga da Escócia, na qual estudou o Principe Guilherme e Kate Middleton. Visitaremos a Catedral  e o Castelo de St Andrews.  Continuaremos até alcançar Perth ( A bonita cidade), antiga capital da Escócia e lugar da coroa escocesa até 1437, teremos tempo livre para almoçar.  Continuaremos para as Terras Altas através de paisagens de motanhas. Realizaremos uma parada em Pitlochry, pequeno povoado da época vitoriana conhecido por ser uma cidade de ferias da alta sociedade.

Jantar e hospedagem com café da manhã no hotel Loch Morlich, Macdonald Aviemore, Strathspey, Highland Hotel de Aviemore ou similar da região.

Dia 4                       Highlands – Whisky Trail – Inverness – Highlands

Depois do café seguiremos a famosa rota ‘whisky trail’ pelo Speyside, o berço do whisky, onde paramos para visitar uma destilaria e provar a bebida mais famosa da Escócia. Continuamos indo para o norte até Elgin, passando por sua linda catedral medieval a caminho de Inverness, capital das Highlands. Realizaremos uma panorâmica de Inverness e teremos tempo livre para passear pelas  suas ruas.  Jantar e hospedagem com café da manhã no hotel Loch Morlich, Macdonald Aviemore, Strathspey, Highland Hotel de Aviemore ou similar da região.

Dia 5                          Highlands – Lago Ness – Ilha de Skye

Saída para o Lago Ness, onde tomamos a rota cênica às margens do lago em busca de “Nessie”, o monstro indescritível que vive nas profundezas do lago. Poderão opcionalmente realizar um passeio de barco pelo Lago Ness (Opcional), depois realizaremos a visita das ruinas do Castelo de Urquhart. O nosso percurso continua às margens do lago Invermoriston e a oeste passando pelo romântico Castelo Eilean Donan para alcançar a mística Ilha de Skye. Percorreremos os panoramas espetáculares da ilha com as paisagens extraordiárias da cordilheira de Cuillin. Jantar e hospedagem com café da manhã no Hotel Kings Arms na Ilha de Skye, Dunolie ou similar.

Dia 6              Ilha de Skye – Glencoe – Lago Awe – Inveraray

Esta manhã viajaremos à Armadale em Skye, onde embarcaremos para o porto de Mallaig. Seguiremos o “Caminho das Ilhas”, proclamada por alguns como uma das rotas mais cênicas em todo o mundo. Continuaremos passando pelo Fort William rumo ao sul ao longo do belo e histórico Vale Glencoe, cenário do infame massacre de Glencoe em 1692. Viajaremos através das dramáticas montanhas de Buchaille  Etive Moor, um panorama impressionantes. Continuamos às margens do Lago Awe e chegaremos à cidade de Inveraray com seu castelo, residência do Clã Campbell. Jantar e hospedagem com café da manhã no Hotel Inveraray Inn ou similar.

Dia 7              Inveraray – Lago Lomond – Stirling – Edimburgo

Continuamos a nossa rota às margens do atraente Lago Fyne, ao sudeste para chegar ao  Lago Lomond, um dos lugares mais cativantes em toda a Escócia. Continuaremos rumo ao leste para cidade histórica de Stirling, localizada no coração da história da Escócia e testemunha de furiosas batalhas das Guerras da Independência. A Batalha de Stirling Bridge em 1297 (famosa pelo filme Coração Valente, Braveheart) foi a maior vitória de William Wallace e o estabeleceu como líder da resistência escocêsa contra os inglêses. Visita ao Castelo de Stirling, localizado em monte rochoso que domina a região que oferece vistas panorâmicas impressionantes. Voltaremos para Edimburgo para a ultima noite do roteiro. Hospedagem com café da manhã no Hotel Express by Holiday Inn Edinburgh ou similar.

Dia 8                          Edimburgo

Dia livre em Edimburgo até o horário indicado para o transfer de saída ao Aeroporto de Edimburgo.

Tesouros da Escócia (REF: TOURTE8)

Roteiro de 8 Dias – Verão 2017

Datas Duplo   p.p. Single p.p.
Abril: 09 £852.00 £1064.00
Maio: 07, 21 £880.00 £1080.00
Junho: 11, 25 £950.00 £1174.00
Julho:02, 09, 16, 23, 28 £978.00 £1211.00
Agosto: 02, 07, 13, 20, 27 £1020.00 £1260.00
Setembro: 03, 15 £950.00 £1174.00
Saídas Garantidas.

Devido a enorme demanda na Escócia, para os meses de Julho e Agosto, existe uma grande possibilidade em algumas saídas que os hotéis confirmados sejam outros, não mencionados no roteiro.

O preço inclui:

* 3 noites de hospedagem com café da manhã/ 4 noites em meia pensão

* Transfer de entrada e saída em Edimburgo

* Entradas ao Castelo de Edimburgo, destilaria de Uísque, Castelo de St Andrew, Catedral de St Andrews, Ferry à  Ilha de Skye, Ruinas do Castelo de Urquhart, Castelo de Stirling e Tour Panorâmico de Edimburgo.

* Hotéis utilizados ou similares

* Maleteiros não incluidos

– No roteiro Tesouros da Escócia alguns dos hotéis utilizados são edifícios protegidos o que significa que em algum hotel não tenha elevador.

Irlanda Tradicional (REF: TOUR6IT)

Roteiro de 6 Dias – Verão 2017

Roteiro pelas cidades mais importantes de Irlanda combinando as vistas impressionantes do Precipicio de Moher e a famosa fortaleza Rocha de Cashel.

Dia 1               Dublín

Chegada a Dublín e transfer ao hotel de Dublin. Hospedagem com café da manhã no Hotel Croke Park ou ou similar.

Dia 2               Dublín

Dia livre em Dublin, poderá passear pela Capital de la República de Irlanda e explorar suas principais atrações como: a Aduana, o Castelo de Dublín e o Parque Phoenix. Não deixe de visitar a Universidade Trinity College e a Catedral Protestante de São Patricio.  Hospedagem com café da manhã no no Hotel Croke Park ou ou similar.

Dia 3               Dia 7               Dublin – Clonmacnoise – Athlone – Galway

Após café da manhã viajaremos para o Oeste da Irlanda. Passaremos pelo Mosteiro de Clonmacnoise, fundado por São Ciaran no séc. IV. Situado em frente ao Rio Shannon. Seguiremos nossa rota em direção a cidade de Athlone onde teremos tempo livre para almoçar. Seguiremos até Galway, conhecida como a Cidade das  Tribos, desfrutaremos de um tour da cidade a pé e veremos entre outros o Arco da Espanha, a Igreja Protestante e o Castelo Lynch. Também saberemos a origem dos famosos pubs irlandeses e veremos a última Catedral Católica erguida em Irlanda em 1965. Galway tem uma atmosfera especial que te fará  querer voltar! Teremos tempo livre para explorar o seu pequeno centro comercial. Jantar e hospedagem com café da manhã no Hotel Connacht ou similar.

Dia 4   Galway – Penhascos de Moher – Limerick – Cork

Depois do café da manhã, deixaremos Galway rumo ao sul para os Penhascos de Moher. Antes atravessaremos  a Burren (em gaélico significa “Terra Rochosa”), uma importante extensão de calcário protegido pela UNESCO em frente ao  Atlântico. Ao chegar nos Penhascos de Moher, a 200 metros acima do nível do mar e 8 km de comprimento vamos experimentar uma sensação de liberdade incrivel, uma hora de passeio por ele. Seguiremos para a cidade de Limerick, onde teremos tempo livre para passear por suas ruas e almoçar. Continuaremos até chegar à Cork. “O Vale do Ouro” tem um cenário espetacular, riqueza cultural, sua gastronômia e um patrimônio histórico que pode competir com outras grandes cidades da Irlanda. Sua produção de cevada a converteu em um dos principais produtores de whisky e aí encontramos a destilaria mais famosa do país. excursão panorâmica de Cork, veremos os seus pontos mais emblematicos como a Igreja de Santa Ana Shandon, relógio da mentira e a Catedral Protestante de St. Finbar. Cork como Veneza, é uma cidade construida sobre aguas e onde  encontra-se um importantíssimo Porto comercial, um dos maiores portos do mundo, depois de Sidney e São Francisco.. Hospedagem com café da manhã no Hotel River Lee em Cork ou similar.

Dia 5               Cork – Rocha de Cashel – Dublin

Depois do café da manhã, iremos para Rocha de Cashel, fortaleza anterior a invasão normanda que foi concedida ao poder eclesiástico e está ligada a mitologías locais de São Patricio, padroeiro da Irlanda. Aqui Oliver Cromwell, em 1647, termina com a morte de 3.000 pessoas . Tempo livre para fotografar sua impressionante fortaleza e caminhar por suas ruas. Continuaremos a Dublin, onde chegamos na hora de almoçar e teremos o resto da tarde livre para desfrutar da cidade e a última oportunidade de fazer compras em terras irlandesas. . Hospedagem com café da manhã  no Hotel Croke Park ou similar.

Dia 6               Dublín

Día livre em Dublim até o horario indicado para o transfer de saída ao aeroporto de Dublín.

 

Datas Duplo   p.p. Single p.p.
Abril: 11, 25 £555.00 £715.00
Maio: 09, 16, 23

Junho: 06, 13, 20, 27

£592.00 £795.00
Julho: 04, 11, 18

Agosto: 01, 15, 29

£598.00 £805.00
Setembro: 05, 19 £592.00 £795.00
Outubro: 03, 17 £583.00 £790.00
Saídas Garantidas

*Desconto da terceira pessoa compartilhando Quarto Duplo com dois adultos haverá um desconto de 10% para a terceira pessoa. Este roteiro é recomendado para familias.

 

Notas importantes:

Dia 3 (saída desde Dublin):  Os clientes devem estar preparados na recepção do hotel às 07.50 horas para a saída do roterio às 08.00 horas.  Os clientes devem realizar o check out do hotel antes do horario aquí mencionado para a saída do roteiro.

 

O preço inclui:

* 1 noite em meia pensão / 4 noites de hospedagem com café da manhã

* Transfer de entrada e saída em Dublin

* Entradas ao Mosteiro de Clonmacnoise, dos Precipicios de Moher, parada para tirar fotos exteriores na Rocha de Cashel.

* Hotéis utilizados ou similares

* Maleteiros não incluidos.

 

Irlanda Clássica (Ref: TOUR8IC)

Roteiro de 8 Dias – VERÃO 2017

Circuito que conehcerá a formosa Abadía de Kylemore, as paisagens verdes e os lagos do chamado anel de Kerry, as vistas impressionantes dos precipicios de Moher e a famosa fortaleza da Rocha de Cashel.

Dia 1               Dublín

Chegada a Dublín e transfer ao hotel de Dublin. Hospedagem com café da manhã no Talbot Hotel Stillorgan ou similar.

Dia 2               Dublín

Dia livre em Dublin, poderá passear pela Capital de la República de Irlanda e explorar suas principais atrações como: a Aduana, o Castelo de Dublín e o Parque Phoenix. Não deixe de visitar a Universidade Trinity College e a Catedral Protestante de São Patricio.  Hospedagem com café da manhã no Talbot Hotel Stillorgan ou similar.

 

Dia 3               Dublín – Clonmacnoise – Athlone – Knock – Claremorris

Realizaremos uma visita panorâmica de Dublín, onde conheceremos os principais atrativos da cidade: Aduana, o Castelo de Dublín, o Parque Phoenix e descobriremos porque as portas da cidade estão pintadas de cores diferentes. Passaremos também pela Universidade do  Trinity College e pela Catedral Protestante de São Patricio. Deixaremos Dublín em direção ao Oeste da Irlanda. Nossa primeira parada será no Mosteiro de Clonmacnoise, fundado por São Ciaran no séc. IV. Situado em frente ao Rio Shannon. Seguiremos nossa rota em direção a cidade de Athlone onde teremos tempo livre para  almoçar em frente ao Rio Shannon, o rio mais extenso de Irlanda. Cruzaremos a região de Roscommon até chegar ao Noroeste em Knock, para visitar o Primeiro Santuário Mariano Nacional. Em 1879, o condado de Mayo recebeu a aparição da Santíssima Virgem, hoje  Nossa Senhora de Knock, Padroeira da Irlanda. O Santuario recebe 1.500.000 de peregrinos ao ano. Visita opcional ao Museu. Jantar e Hospedagem com café da manhã  no hotel McWilliam Park em Claremorris ou similar.

Dia 4              Claremorris– Connemara – Galway – Acantilados – Limerick

Deixamos Claremorris e seguimos nossa viagem para desfrutar das montanhas de  Connemara, lugar escolhido pelos poetas e pintores como fonte de inspiração. Desfrutaremos as vistas dos lagos cristalinos e das ovelhas cruzando a estrada até chegar à Abadía de Kylemmore, residência da familia de Mitchell Henry em 1826, e propriedade das freiras Beneditinas. Seguimos nossa rota para a cidade de Galway, onde desfrutaremos de um passeio a pé pela cidade. Conhecida como a Cidade das Tribos, devido as 14 prósperas tribos que dominaram esta cidade durante a Idade Média. Descobriremos a origem dos famosos pubs irlandeses e veremos a última Catedral Católica erguida em Irlanda em 1965. Tempo Livre para almoçar em Galway. Seguiremos em direção aos Penhascos de Moher através do Burren, termino que em gaélico significa Terreno Rochoso. Uma imponente extensão de calcário frente ao Atlântico. Lugar protegido pela UNESCO. Os Penhascos de Moher, oferecem incriveis vistas sobre o Oceano Atlântico com seus 200 metros de altura sobre o nivel do mar e 8 Km de extensão. Teremos uma hora para percorrer e admirar estes precipicios. Seguimos nosso caminho para chegar na hora do jantar em Limerick. Jantar e hospedagem com café da manhã  no Fritzgerald´s Woodlands House Hotel ou similar.

Dia 5              Limerick – Roca de Cashel – Cork

Realizaremos uma visita panorâmica da cidade de Limerick, localizada nas margens do rio Shannon, cidade fiundada pelos vinkings. Seguimos nosso caminho ao Sul do país e passaremos pela Rocha de Cashel, fortaleza anterior a invasão normanda que foi concedida ao poder eclesiástico e está ligada a mitologías locais de São Patricio, padroeiro da Irlanda. Teremos tiempo livre em Cashel para fotografar a impressionante fortaleza e passear por suas ruas. Seguiremos a Cork, chegando lá teremos tempo livre para almoçar no English Market, mercado emblemático, localizado no centro da Cidade de Cork. Realizaremos um tour panorâmico da cidade de Cork e passaremos pela Igreja de Santa Ana Shandon, o relógio da mentira e a Catedral  Protestante de São Finbar. Cork como Veneza, é uma cidade construida sobre agua e onde encontra-se o importantíssimo Porto comercial, um dos maiores portos do mundo, depois de Sidney e São Francisco. Jantar e hospedagem com café da manhã no hotel Radisson Blu Cork ou similar.

Dia 6 Cork – Killarney y Anillo de Kerry – Cork

Hoje passaremos o dia no Condado de Kerry. Uma das penínsulas mais pitorescas do Oeste da Irlanda, a Península de Iverag. Lagos interiores, produto do ultimo glacial  que a mais de um milhão de ano atrás, deu beleza a este lugar. Cruzaremos povoados típicos, Waterville, Sneem, Cahercevin. Teremos tempo livre para realizar compras de artesanatos irlandês e para almoçar em um dos típicos pubs Irlandeses. Regressaremos a cidade de Cork. Jantar e hospedagem com café da manhã no hotel Radisson Blu Cork ou similar.

Dia 7              Cork- Waterford –  Kilkenny – Dublín

Deixaremos a cidade de Cork pela manhã para dar inicio ao nosso caminho de regresso a Dublin. Visitaremos a cidade de Waterford, uma das cidades Vikings melhor protegida e cuidada da Irlanda. Fundada em 853 pelos vikings e ampliada pelos Normandos. Seguiremos nosso caminho e realizaremos uma parada na cidade de  Kilkenny, onde teremos tempo livre para almoçar, passear por esta pequena vila e tirar fotografías do Castelo de Kilkenny, construido na era Medieval e propriedade da familia Buttler até 1935. Chegaremos a Dublín pela tarde. Hospedagem com café da manhã em um dos seguintes hotéis: Sandymount Dublin, Talbot Hotel Stillorgan ou similar.

Dia 8               Dublín

Día livre em Dublim até o horario indicado para o transfer de saída ao aeroporto de Dublín.

 

Datas Duplo   p.p. Single p.p.
Maio:  21

Junho: 11, 25

Julho: 09, 30

Agosto: 13

Setembro: 03, 17

£846.00 £1,115.00
Saídas Garantidas.

*Desconto da terceira pessoa compartilhando Quarto Duplo com dois adultos haverá um desconto de 10% para a terceira pessoa. Este roteiro é recomendado para familias.

O preço inclui:

* 4 noitem em meia pensão / 3 noites de hospedagem com café da manhã

* Transfer de entrada e saída em Dublín

* Excursão Panorâmico de Dublin

* Entradas ao Mosteiro de Clonmacnoise, Precipicios de Moher, Abadía de Kylemmore e parada para tirar fotos exteriores do Castelo de Killkenny e da Rocha de Cashel

* Hotéis utilizados ou similares

* Maleteiros não incluidos

CONDIÇÕES GERAIS 2017

Reservas
As reservas, modificações ou cancelamentos deverão ser notificados, o mas breve possível, por escrito via email:
Por favor ao solicitar reserva, informe-nos em qual hotel, de preferência com a data da entrada, os clientes estarão hospedados (Londres / Edimburgo / Dublín / Cardiff).
Preços publicados
Multas de cancelamento
O cancelamento das reservas individuais, ou seja aquelas com menos de 6 quartos por reserva, estaram sujeita as seguintes politicas multas:
Entre 24 e 8 dias antes da saída 25%
Entre 7 e 2 dias antes da saída 40%
Menos de 48 horas ou “não se apresentar” 100%
As multas de cancelamento serão calculadas em base ao preço neto e não no preço bruto. Protegendo assim a comissão do operador / agencia.
Operatividade
Todas nossas saídas estão garantidas e são guiadas em español.
A partir de 15 pessoas a operativa será com motorista e guia adicionalem espanhol. As Saídas com menos de 15 pessoas a operativa poderá ser com motorista – guia em espanhol.

Pontos de saída e regresso dos roteiros
Os horários e pontos de saída para os roteiros desde Londres estão indicados junto com os preços.
Para os roteiros com saída desde Edimburgo e Cardiff será informado nas confirmações das reservas.
No caso de grupo a partir de 10 pessoas realizaremos o pick up no hotel onde o grupo está alojado.
O horário de regresso de cada roteiro será aproximadamente às 18:30 horas.

Política de crianças
Os bebês (0 a 2 anos) viajam gratis. Qualquer gastos por parte dos Hotéis, os clientes deverão efetuar o pagamento diretamente para cada hotel.
Para as crianças de 3 a 12 anos aplicaremos um desconto de 10% sempre e quando compartilhem quarto com 2 adultos.

Quartos triplos
Devido a sua reduzida quantidade, a reserva estará sujeita a disponibilidade. Quando confirmada pelo hotel, a terceira pessoa obterá um desconto de 10%.
NÃO aconselhamos quartos triplos para 3 adultos, se reservado será por risco do proprio passageiro referente ao conforto durante a viagem e o tipo de cama que oferecem os hotéis.
Dependendo do hotel, em vez de 3 camas, a distribuição pode ser uma cama de casal e uma cama adicional de armar.
Haverá um desconto máximo de10% por quarto.

Reservas de grupos (12 PAX Mínimo)
Oferecemos um passageiro gratis (quarto twin compartilhado) para reservas de grupos de 19 ou mais pessoas em uma mesma saída.

As condições de cancelamento para grupos serão as seguintes:
Entre 15 e 30 dias antes da saída 50%
Entre 14 e 7 dias antes da saída 100%

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

  • Passaporte válido com data de expiração superior a 6 meses
  • Vacina de febre amarela.

PAGAMENTOS E POLITICA DE CANCELAMENTO
As reservas devem ser solicitadas com pelo menos 30 dias antes do início da viagem em Bangkok, Informando os nomes completos dos passageiros de acordo com o passaporte e as seguintes informações adicionais: número e tipo de quarto desejados e os dados dos voos com datas de chegada e saída com os respectivos horários.


MULTAS DE CANCELAMENTOS
• 31 dias ou mais antes da chegada – sem multas
• De 30 a 21 dias multa de 10% do total.
• 20 a 10 dias multa de 20%
• 9 a 2 dias 30%
• 1 dia antes da chegada 50%
• Após o início da viagem em Bangkok 100%

FORMAS DE PAGAMENTOS

A VISTA
• Sinal de 30% na solicitação da reserva. O saldo tem de ser finalizado até 15 dias antes do início do programa conforme exigência dos prestadores de serviços do Egito.
• Cambio diferenciado, sob consulta ao email operacoes@bestdest.com.br nas datas dos pagamentos do sinal de reserva e na complementação do pagamento final.
• O valor do IRFF (imposto governamental sob remessa de pagamento de serviços terrestres ao exterior), com taxa de 6,38% sobre o valor líquido total do pacote, valor esse que será informado após a confirmação da reserva.
FINANCIAMENTO:
• Sinal de reservas 40%.
• O restante pode ser financiado pelos cartões de crédito internacionais emitidos no Brasil: American Express, Visa. Mastercard ou Dinners em até 5 parcelas sem juros. Pagamento da última parcela do financiamento terá obrigatoriamente coincidir com os 15 dias antes da chegada no Cairo Consulte cambio diariamente a partir das 11 horas através de nosso site www.bestdest.com.br. Dependendo da antecedência em que a reserva for solicitada, o número de parcelas pode ser aumentado, desde que a última parcela seja paga 15 dias antes da chegada ao Egito.

VALIDADE

Na datas indicadas em cada programa

Share this post