Nova Zelândia

Print Friendly, PDF & Email

Acorde no paraíso. Nossas paisagens deslumbrantes e povo receptivo ​​estão mais próximos do que você imagina. Acorde em um lugar onde todo dia tem algo novo esperando por você.

Geyserland tour: Ilha do Norte- 4 noites

1° Dia, quarta-feira: Chegada a Auckland

Serão recebidos por seu guia e transportados ao seu hotel. Restante do dia livre, até chegarem o resto dos passageiros que formam o grupo.

2° Dia, quinta-feira: Auckland

Café da manhã incluído. Começaremos o dia com a visita a Costa Oeste, particularmente ao Parque Regional de Muriwai, característica principal sua costa de areia negra. Esta praia é muito popular pelo Surf e onde também, habitam normalmente uma colônia de alcatraces. Estas magníficas aves expandem suas asas a mais de um metro de longitude. Continuaremos nossa visita ao Museu de Auckland com sua interessante coleção de arte e relíquias Maori e polinésias, depois visitaremos o bairro de Parnell onde realizaremos um passeio por um dos bairros antigos de Auckland, seguidamente por Mission Bay. Depois nos dirigiremos de novo para o centro da cidade com visita ao Viaduto de Auckland, seguindo a visita a Torre Sky, Torre de Auckland, de 328 metros de altura. Lá, poderemos admirar uma vista única da cidade e suas baías: Waitemata e Manukau. Traslado no seu hotel.

3° Dia, sexta-feira: Auckland, Matamata, Rotorua

Café da manhã incluído. Seguiremos a uma viagem mágica através da Terra Média, Cidade do Hobbit, onde foi filmado a fascinante trilogia de “O Senhor dos anéis” e “O Hobbit”. Começaremos a viagem seguindo para o sul de Auckland por Bombay Hills através da rica região agrícola de Waikato. Passaremos pela histórica cidade de Cambridge, onde seu estilo se agrega a um ambiente inglês. Chegaremos a Shire’s Rest, onde começaremos nosso tour por Hobbiton Movie Set. Este lugar está localizado dentro de um dos lugares mais espetaculares da região, e é o único lugar do mundo onde se pode estar num Set de filmagem na vida real. Vai visitar 37 buracos Hobbit, a ponte do arco duplo, a árvore da festa e a visita a pousada do dragão verde. Nesse lugar mágico, poderemos tirar uma foto na mesma porta da casa de Bilbo, onde poderemos ver todo o set do filme nas colinas. Depois do tour no set, seguiremos para a Vila de Hobbiton para desfrutar de um delicioso almoço buffet. Ao finalizar o almoço, seguiremos para a Rotorua, onde serão transportados a seu hotel. Á tarde, visitaremos Te Puia, a Reserva Termal e o Centro Cultural Maori, no Instituto de Arte e Artesanais da Nova Zelândia, onde funciona uma prestigiosa escola de esculpir em madeira. Nessa reserva veremos vários depósitos de sílica e barro em ebulição, e faremos uma visita aos geysers que fazem parte do mesmo. Seguidamente, seremos recebidos de uma maneira tradicional e veremos uma demonstração de danças e canções Maoris. Posteriormente, disfrutaremos da cena típica cultural Maori. Traslado no seu hotel.

4° Dia, sábado: Rotorua, Waitomo, Auckland

Café da manhã incluído. Visitaremos pela manhã a reserva Termal de Waimangu, extenso vale com abundante atividade geotermal, onde poderemos ver o efeito da erupção do Monte Tarawera no ano de 1886. Ao terminar, regressaremos a Auckland via Waitomo, para visitar as famosas cavernas de Waitomo, onde habitam as minhocas luminosas (Glow Worm Caves). Regresso a Auckland e traslado em seu hotel.

5° Dia, domingo: Saída de Auckland

Café da manhã incluído. Traslado no aeroporto. Fim de nossos serviços.



Saídas do Tour:

**Saídas bilíngue Espanhol/Italiano;

***Saídas bilíngue Espanhol/Português (se requer no mínimo 6 passageiros de língua portuguesa para confirmar esse guia bilíngue).

 

 

Hotéis:

O Hotel confirmado para esses tours são os seguintes. Salvo que por circunstâncias fora do nosso alcance e que nos vejamos obrigados a mudar o hotel, nesse caso, se reservará um hotel com as mesmas categorias estabelecidas.

 

           Hotéis 2018/2019

Estrelas

Rydges Auckland, 59 Federal St, Auckland 1010. Ph: +64 9 375 5900.

Millennium Hotel Rotorua, Cnr Hinemaru e Eruera Streets Rotorua.

Ph: +64 7 347 1234.

4,5 estrelas.

4 estrelas.

 

Northern Points Tour- 11 Noites

 

 PROGRAMAÇÃO:

 

1° Dia, Domingo: Chegada a Auckland:

Serão recebidos por seu guia e transportados a seus hotéis. Resto do dia livre para chegada do restante dos passageiros que formam o grupo.

2° Dia, Segunda-feira: Auckland, Kerikeri, Paihia:

Café da manhã incluso. Depois do café cedo pela manhã, o hóspede deve se encontrar com seu chofer no Lobby do hotel e serão levados ao aeroporto doméstico de Auckland. Voarão de Auckland a Kerikeri chegando ao meio dia.

Nota: Este voo está incluso no custo desse tour.

Disfrutarão de vários lugares históricos nessa área, como o Kemp House, que é o edifício mais antigo de Nova Zelândia, o qual fez parte de uma liquidação missionária acontecido em 1819. Depois faremos um passeio pela localidade costeira, que cerca Paihia e disfrutaremos de um passeio guiado pela histórica casa do tratado de Waitangi. Veremos a tradicional casa de reuniões Maori. Seguiremos viagem com o guia com um passeio através de um bosque de manguezais para chegar as Cachoeiras de Haruru. Pela tarde, nos dirigiremos ao porto onde pegaremos um Ferry para fazer uma visita guiada ao histórico Município de Russel.

3° Dia, Terça- Feira: Paihia, Omapere:

Café da manhã incluso. Esta manhã, abordará um cruzeiro o qual nos dirigiremos até a famosa região de Cape Brett. Durante o cruzeiro, poderemos desfrutar das espetaculares ilhas que fazem este lugar tão famoso, terminando no famoso Hole in the Rock (sujeito ás condições do mar). Pela tarde visitaremos as cavernas de Kawiti, exploraremos grutas subterrâneas que hospedam milhares de minhocas luminosas. A Continuação, nos dirigiremos a costa ocidental e ao porto de Hokianga. Chegada a seu hotel com tempo para descansar. Depois de um jantar cedo em seu hotel, nos aventuraremos ao bosque de Waipoua. Conheceremos o guia, um Maori local com o qual nos adentraremos ao bosque e ele irá narrando as lendas e histórias do bosque, de seus deuses e habitantes espirituais. Você poderá ver as árvores gigantes Kauri e escutar os sons das criaturas noturnas.

4° Dia, quarta-feira: Omapere, Matakana, Auckland:

Café da manhã incluso. Esta manhã regressaremos a Auckland. Durante o caminho faremos uma parada em Matakohe para visitar o museu kauri e continuaremos até a encantadora aldeia de Matakana, onde teremos tempo para almoçar (almoço não incluso). Chegada a Auckland e traslado no seu hotel pela tarde.

5° Dia, quinta-feira: Auckland:

Café da manhã incluso. Começaremos o dia com a visita a Costa Oeste, particularmente ao Parque Regional de Muriwai, característica principal sua costa de areia negra. Esta praia é muito popular pelo Surf e onde também, habitam normalmente uma colônia de alcatraces. Estas magníficas aves expandem suas asas a mais de um metro de longitude. Continuaremos nossa visita ao Museu de Auckland com sua interessante coleção de arte e relíquias Maori e polinésias, depois visitaremos o bairro de Parnell onde realizaremos um passeio por um dos bairros antigos de Auckland, seguidamente por Mission Bay. Depois nos dirigiremos de novo para o centro da cidade com visita ao Viaduto de Auckland, seguindo a visita a Torre Sky, Torre de Auckland, de 328 metros de altura. Lá, poderemos admirar uma vista única da cidade e suas baías: Waitemata e Manukau. Traslado no seu hotel.

6° Dia, sexta-feira: Auckland, Matamata, Rotorua:

Café da manhã incluído. Seguiremos a uma viagem mágica através da Terra Média, Cidade do Hobbit, onde foi filmado a fascinante trilogia de “O Senhor dos anéis” e “O Hobbit”. Começaremos a viagem seguindo para o sul de Auckland por Bombay Hills através da rica região agrícola de Waikato. Passaremos pela histórica cidade de Cambridge, onde seu estilo se agrega a um ambiente inglês. Chegaremos a Shire’s Rest, onde começaremos nosso tour por Hobbiton Movie Set. Este lugar está localizado dentro de um dos lugares mais espetaculares da região, e é o único lugar do mundo onde se pode estar num Set de filmagem na vida real. Vai visitar 37 casinhas da vila Hobbit, a ponte do arco duplo, a árvore da festa e a visita a pousada do dragão verde. Nesse lugar mágico, poderemos tirar uma foto na mesma porta da casa de Bilbo, onde poderemos ver todo o set do filme nas colinas. Depois do tour no set, seguiremos para a Vila de Hobbiton para desfrutar de um delicioso almoço buffet. Ao finalizar o almoço, seguiremos para a Rotorua, onde serão transportados a seu hotel. Á tarde, visitaremos Te Puia, a Reserva Termal e o Centro Cultural Maori, no Instituto de Arte e Artesanais da Nova Zelândia, onde funciona uma prestigiosa escola de esculpir em madeira. Nessa reserva veremos vários depósitos de sílica e barro em ebulição, e faremos uma visita aos geysers que fazem parte do mesmo. Seguidamente, seremos recebidos de uma maneira tradicional e veremos uma demonstração de danças e canções Maoris. Posteriormente, disfrutaremos da cena típica cultural Maori. Traslado no seu hotel.

7° Dia, sábado: Rotorua, Christchurch, Lake Tekapo:

Café da manhã incluso. Visitaremos pela manhã a reserva Termal de Waimangu, extenso vale com abundante atividade geotermal, onde poderemos admirar os bosques e lagos de água cristalina que se encontram próximos da cidade, em particular os lagos Azul e verde. Ao seu término, se fará o traslado no aeroporto de Rotorua para o voo com destino a Christchurch. Uma vez em Christchurch, nos dirigiremos ao restaurante Curators para almoçar. Depois do almoço realizaremos um tour pela cidade e ao término deste, continuaremos nossa viagem ao Lago Tekapo. A sua chegada ao lago Tekapo serão transportados a seu hotel.

8° Dia, domingo: Lake Tekapo, Wanaka:

Café da manhã incluso. Visita pela manhã a este maravilhoso lago rodeado de montanhas com sias cristalinas água de cor turquesa. Se ofereça a oportunidade de realizar um voo cénico ao redor do Lake Tekapo, My. Cook e os glaciais Fox e Franz permitidos nos alpes do Sul (Opcional).

Saída do lake Tekapo, onde nos dirigiremos a Mt.Cook Vilagge, aqui poderemos apreciar uma vista espetacular dessa magnífica área. Continuaremos nossa viagem passando pela zona MacKenzie Country. Pelo caminho, poderemos disfrutar de vistas impressionantes do Monte Cook, o pico mais alto do país (3750m), e de lagos e reios glaciais de cor turquesa. Seguidamente continuaremos em Wanaka e faremos traslado no seu hotel.

9° Dia, Segunda-feira: Wanaka, Queenstown:

Café da manhã incluso. Manhã livre para realizar passeios ao redor deste espetacular lago e sua aldeia cheia de cafés e tendas artesanais. Al meio dia, sairemos de Wanaka com destino a Queenstown, passando pela tradicional aldeia mineira de Arrowtown, visitremos o “Bungy Bridge” (Salto incluído) onde se originou o conhecido “bungee jumping”. Pela tarde disfritaremos de um encantador passeio a bordo do barco TSS Earnslaw pelo lago Wakatipu, o qual nos levará até Walter Peak High Country Station. A chegada, realizaremos um tour pela fazenda com um lanche incluso. Traslado em seu hotel.

10° Dia, Terça-feira: Excursão ao Milford Sound:

Por favor, tenha em conta que a excursão ao Milford Sound está sujeita as condições climáticas. Em caso de ser cancelada, se oferecerá a excursão a Doubtful Sound, pagando um suplemento adicional diretamente a companhia Real Journeys.

Nota: Não temos bloqueio na excursão a Doubtful Sound, está sujeito a disponibilidade no dia da viagem.

Café da manhã incluso. Excursão no dia inteiro até Milford Sound, viajando pelo Parque Nacional dos Fiordes. Um passeio de barco nos levará até o mar da Tasmânia e poderemos apreciar os fiordes, o pico Mitre e as cachoeiras Bowen. Durante a travessia, se inclui um almoço.

Volta a Queenstown em ônibus, ou também podemos regressar de helicóptero, sobrevoando este parque de altas cachoeiras, selva, costas, rio e vales até chegar à cidade (custo adicional).

11° Dia, Quarta-feira: Queenstown:

Café da manhã incluso. Dia livre para realizar atividades opcionais. O passeio para subir ao teleférico Skyline Queenstown está incluso para que você disfrute em qualquer hora do dia. De cima de Bob’s Peak, poderemos apreciar espetaculares vista panorâmicas da região.

12° Dia, Quinra-feira: Saída de Queenstown:

Café da manhã incluso. Traslado no aeroporto.

Fim de nossos serviços.


Saídas do Tour:

 

**Saída bilíngue Espanhol/Italiano.

 

                          2018                            2019
05 agosto** 06 janeiro**
12 agosto** 03 fevereiro**
09 setembro** 10 março**
16 setembro** 24 março**
07 outubro** 07 abril**
14 outubro**
04 novembro**
18 novembro**
09 dezembro**

 

Hotéis:

O Hotel confirmado para esses tours são os seguintes. Salvo que por circunstâncias fora do nosso alcance e que nos vejamos obrigados a mudar o hotel, nesse caso, se reservará um hotel com as mesmas categorias estabelecidas.

 

                                 Hotéis 2018/2019

Grand Millennium Auckland, 71 Mayoral Dr, Auckland 1010. 4,5 estrelas
Copthorne Hotel and Resort, Bay of Islands, 1 Tau Henare Dr, Waitangi. 3,5 estrelas
Copthorne Hotel And Resort Hoktanga, State Highway 12, Omapere 0472. 4 estrelas
Millennium Hotel Rotorua, Cnr Hinemaru e Eruera Streets Rotorua. 4 estrelas
Peppers Bluewater resort Lake Tekapo, State Highway 8, Lake Tekapo 7945. 4 estrelas
Edgewater resort Wanaka, Sargood Driver Wanaka. 4 estrelas
Copthorne Hotel e Resort Lakefront  Queenstown, Corner Frankton Rd e Adelaide St Queenstown. 4 estrelas

  

Formas de pagamento:

 

Á VISTA

  • Sinal de 30% na solicitação da reserva. O saldo tem de ser finalizado até 30 dias antes do início do programa conforme exigência dos prestadores de serviços na Nova Zelândia;
  • Câmbio diferenciado, sob consulta ao e-mail operacoes@bestdest.com.br nas datas dos pagamentos do sinal de reserva e na complementação do pagamento final;
  • O valor do IRFF (imposto governamental sob remessa de pagamento de serviços terrestres ao exterior), com taxa de 6,38% sobre o valor líquido total do pacote, valor esse que será informado após a confirmação da reserva.

 

 

FINANCIAMENTO:

  • Sinal de reservas 40%;
  • O restante pode ser financiado pelos cartões de crédito internacionais emitidos no Brasil: American Express, Visa. Mastercard ou Dinners em até 5 parcelas sem juros. Pagamento da última parcela do financiamento terá obrigatoriamente coincidir com os 30 dias antes da chegada na Nova Zelândia. Consulte câmbio diariamente a partir das 11 horas através de nosso site bestdest.com.br. Dependendo da antecedência em que a reserva for solicitada, o número de parcelas pode ser aumentado, desde que a última parcela seja paga 30 dias antes da chegada a Nova Zelândia.

 

**Para mais informações, contate um de nossos operadores pelo e-mail reservasrio@bestdest.com.br.

 

VALIDADE DO PROGRAMA: nas datas especificadas.

*O passageiro que desejar um outro tipo de roteiro, poderá solicitá-lo em nosso site, clicando em Monte Sua Viagem.