Austrália e Nova Zelândia 2016/2017

Austrália e Nova Zelândia 2016/2017

Tours conjugados Austrália e Nova Zelândia ou separados em cada país, a critério dos passageiros. Operam com o mínimo de 2 passageiros até o máximo de 24, com guia acompanhante bilíngue espanhol e italiano.

pontilhado

PROGRAMAÇÃO NA ÁUSTRÁLIA

[toggles class=”yourcustomclass”]

Austrália Dream Time

AUSTRALIA DREAM TIME

Início em Sydney as 3as. feiras de 5 de abril de 2016 a 28 de Março de 2017 – 9 dias/8 noites

PROGRAMA

1º dia – 3ª. feira – SYDNEY – Recepção em espanhol no aeroporto traslado ao hotel. Acomodação no Hotel The Grace. A tarde reunião no lobby do hotel com seu guia que dará informações sobre os serviços e para tirar as dúvidas dos participantes da viagem.

2º dia – 4ª. feira – SYDNEY – Café da manhã. Visita panorâmica a esta charmosa cidade. Podemos apreciar “The Rocks”, Kings Cross, a famosa praia de Bondi Beach. Àpós, cruzeiro pela baía d Sydney, com almoço a bordo, Teremos a oportunidade de desfrutar da espetacular visita de 1 hora ao Ópera House, a famosa Ponte da Baía e o Forte Denison e etc…. Regresso ao hotel por conta própria. Resto do dia livre. Acomodação no Hotel The Grace.

3º dia – 5ª. feira – SYDNEY – Dia livre. Sugestão de opcionais: visita a pé a torre de Sydney, ao Parque Wildlife World, onde terá a possibilidade de conhecer de perto a fauna australiana. Após, excursão ao Aquário de Sydney. Tempo livre para almoço por conta do cliente. À tarde, regresso por conta própria ao hotel (traslado ao hotel não incluso). Acomodação no Hotel The Grace..

4º dia – 6ª. feira – SYDNEY / AYERS ROCK – Pela manhã, traslado ao aeroporto e embarque com destino a Ayers Rock. Chegada e traslado ao Hotel Desert Garden. À tarde, traslado de carro à base de Ayers Rock. Visita a Kata Tjuta (Las Olgas). Caminhe entre os vestígios de antigas formações de rochas e conglomerados em Walpa Gorge. Ao final da tarde veremos o pôr-do-sol do monólito saboreando um vinho australiano espumoso e canapés. Acomodação no Desert Gardens Hotel.

5º dia – Sabado – AYERS ROCK / ALICE SPRING – Ao amanhecer visita a Uluru para ver os primeiros raios de sol sobre o monólito. Traslado para Mutitjulu Walk para conhecer exemplares da arte rupestre aborígene. Visita ao Centro Cultural de Uluru – Kata Tjuta onde desfrutarão do café da manhã Ininti. A tarde traslado para Alice Springs com visita a uma granja de criação de camelos no trajeto. Acomodações no Chifley Alice Springs Resort

6º dia – Domingo – ALICE SPRINGS / CAIRNS – Manhã livre.. Traslado ao aeroporto para embarque no vôo com destino a Cairns. Acomodação no Pacific Hotel .

7º dia – 2ª. feira – CAIRNS – Excursão de dia inteiro as Barreiras de Corais com almoço a bordo incluído.. Recomenda-se trajes de banho. Regresso e acomodação hotel.

8º dia – 3ª. feira – CAIRNS – Café da manhã. Embarque no trem Kuranda Scenic Railway para uma viagem de 34 quilômetros de Cairns a Kuranda através de uma montanha pitoresca, gargantas escarpadas, bosques e cascatas no Parque Nacional de Barron Gorge. A viagem dura cerca de 1H30. Depois da chegada ao povoado de Kuranda, descobre-se uma variedade de atrações únicas, incluindo um vasto complexo de mercado: o Bird World, o santuário de borboletas australianas coloridas, dentro de uma selva tropical espetacular.

9º dia – 4ª. feira – CAIRNS/NOVA ZELÂNDIA – Traslado ao aeroporto e partida de Cairns. Embarque para a Nova Zelandia.ou outro destino para os passageiros que não optarem para visitar a Nova Zelandia, em qualquer das opções de roteiros que se seguem

pontilhado

 

Períodos Em Duplo Em single Em triplo
1º./4 a 30/6/16 2.650,00 3.356,00 2.615,00
1º./7 a 30/9/16 2.673,00 3.422,00 2.632,00
1º./10 a 30/11/16 2.800,00 3.657,00 2.718,00
1º./12 a 31/3/17 2.780,00 3.617,00 2.709,00

pontilhado

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

1) valores calculados tomando como base taxas campontilhadobiais vigentes em Outubro de 2015, estando, portanto sujeitos a variações para mais ou para menos. Informaremos o valor final após a confirmação da reserva terrestre.

 pontilhado

OS PREÇOS INCLUEM

Na Austrália

  • Guia bilíngüe em espanhol e italiano. Representante da operadora local para acompanhar o grupo durante todo o roteiro. Esse tour opera com o mínimo de 2 passageiros e 24 no máximo.
  • Todos os traslados aeroporto / hotel / aeroporto em veículo privativo
  • Excursões mencionadas no programa em veículos privativos
  • Refeições mencionadas no programa, café da manhã diário e 2 almoços (1 em Sydney e outro em Cairns)
  • Carregadores de mala nos hotéis e aeroportos
  • Ingresso para todas as atrações segundo o itinerário
  • Acomodação em apartamento standard nos hotéis mencionados.

pontilhado

[/toggles]

PROGRAMAÇÕES NA NOVA ZELÂNDIA

[toggles class=”yourcustomclass”]
1.ª Opção - Aotearoa Tour

1.ªopção – Aotearoa Tour

9 dias/8 noites –Início em Auckland as 4as. feiras de 4 de Maio de 2016 a 26 de Abril de 2017.

1º. dia – 4ª. feira – AUCKLAND – Chegada ao aeroporto, recepção em espanhol e traslado ao Hotel

2º. dia – 5ª. feira -AUCKLAND – Café da manhã. Começando o dia com a visita ao Museu de Auckland, com sua interessante coleção de arte e relíquias Maori e polinésia, depois visitaremos o bairro Parnell, onde realizaremos um passeio por um dos bairros mais antigos de Auckland, em seguida o Mission Bay. Retornaremos ao centro da cidade, visita ao viaduto de Auckland, e também ao Sky Tower, a torre de 328 metros, com vista das baias Waitemata e Manukau. Continuação até a Costa Oeste, em particular no Parque Regional de Muriwai, com sua característica principal a costa com areia preta e a pratica de surf. Traslado ao hotel. Acomodação.

3º. dia – 6ª. feira – AUCKLAND/MATAMATA/ROTORUA – Café da manhã. Partida para uma viagem magica para a comarca de Hobbit onde foi criada a fascinante trilogia de “O senhor dos anéis” e “Hobbit”. Começaremos a viagem pelo sul de Auckland através da rica região agrícola de Waikato. Passaremos pela cidade histórica de Cambridge, com suas construções em estilo inglês. Atravessaremos os verdes prados ondulantes antes de chegar a comarca de Hobbiton. Chegaremos a Shires Rest onde iniciaremos nosso tour pelo set de filmagem Hobbiton Movie. Esse set esta localizado em um dos lugares mais espetaculares da região e onde se pode vivenciar pessoalmente um set de filmagem real. Após o almoço típico neozelandes saída para Rotorua. Check in no hotel. A tarde visitaremos Tepuia, a reserva de fontes termais e o Centro Cultural Maori no Instituto Nacional de Artes e Artesanatos da Nova Zelandia. Na reserva veremos diversos depóstos de sílica e barro em ebulição nos geisers da região. Para finalizar o dia veremos um demonstração de músicas e danças maoris e desfrutarão de uma ceia típica maori. Traslado ao hotel. Acomodação.

4º dia – Sabado – ROTORUA/CHRISTCHURCH/LAKE TEKAPO – Café da manhã. Visita a reserva termal de Waimangu, extenso vale com abundante atividade geotermal. Após a visita, traslado ao aeroporto e embarque para Christchurch (vôo não incluído). Chegada em Christchurch, seguimos a Canterbury Plains, uma granja, onde será realizada uma demonstração dos trabalhos da granja e um pic-nic. Continuamos a viagem até Lake Tekapo, e traslado ao hotel.

5º dia – Domingo – LAKE TEKAPO/WANAKA – Café da manhã. Na parte da manhã, visita ao maravilhoso lago rodeado de montanhas e águas cristalinas. Seguimos até Lake Tekapo, passando por MacKenzie Country. Continuação até Wanaka, traslado e acomodação.

6º dia – 2ª. feira – WANAKA/QUEENSTOWN – Café da manhã. Manhã livre. Pela manhã, saída de Wanaka com destino a Queenstown, passando pelo tradicional povoado de Arrowtown, com parada no “Bungy Bridge”. Chegando em Queenstown, passeio pelo centro da cidade e subida no teleférico Skyline, em cima do Bob´s Peak. Acomodação.

7º dia – 3ª. feira – QUEENSTOWN – MILFORD SOUND – Café da manhã. Excursão de dia inteiro no Milford Sound, viajando pelo Parque Nacional dos Fiordes. Um passeio de barco ate ao Mar de Tasmania, apreciar os fiordes, as cachoeiras e o pico Mitre. Almoço durante a travessia. Regresso de ônibus a Queenstown.
OBS.: – A excursão ao Milford Sound está sujeita às condições climáticas. Em caso de cancelamento, será oferecida uma excursão a Doubtful Sound, pagando um suplemento adicional diretamente à companhia Real Journeys.

8º dia – 4ª.feira – QUEENSTOWN – Café da manhã. Dia livre.

9º dia – 5ª. feira – QUEENSTOWN – Café da manhã Traslado ao aeroporto e embarque para o próximo destino

pontilhado

PREÇO POR PESSOA em US$ (parte terrestre na Nova Zelândia)

Períodos Em Duplo Supl. single Em triplo
1º./5 a 30/09/16 2.479,00 720,00 2.431,00
1º./10 a 30/04/17 2.673,00 822,00 2.595,00

pontilhado

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

1) valores calculados tomando como base taxas cambiais vigentes em Outubro de 2015, estando, portanto sujeitos a variações para mais ou para menos. Informaremos o valor final após a confirmação da reserva terrestre.

pontilhado

2.ª Opção - HakaTour

2ª.opção – HakaTour

7 dias/6 noites –Início em Auckland as 4as. feiras de 4 de Maio de 2016 a 26 de Abril de 2017.

1º. dia – 4ª. feira – AUCKLAND – Chegada ao aeroporto, recepção em espanhol e traslado ao Hotel

2º. dia – 5ª. feira -AUCKLAND – Café da manhã. Começando o dia com a visita ao Museu de Auckland, com sua interessante coleção de arte e relíquias Maori e polinésia, depois visitaremos o bairro Parnell, onde realizaremos um passeio por um dos bairros mais antigos de Auckland, em seguida o Mission Bay. Retornaremos ao centro da cidade, visita ao viaduto de Auckland, e também ao Sky Tower, a torre de 328 metros, com vista das baias Waitemata e Manukau. Continuação até a Costa Oeste, em particular no Parque Regional de Muriwai, com sua característica principal a costa com areia preta e a pratica de surf. Traslado ao hotel. Acomodação.

3º. dia – 6ª. feira – AUCKLAND/MATAMATA/ROTORUA – Café da manhã. Partida para uma viagem magica para a comarca de Hobbit onde foi criada a fascinante trilogia de “O senhor dos anéis” e “Hobbit”. Começaremos a viagem pelo sul de Auckland através da rica região agrícola de Waikato. Passaremos pela cidade histórica de Cambridge, com suas construções em estilo inglês. Atravessaremos os verdes prados ondulantes antes de chegar a comarca de Hobbiton. Chegaremos a Shires Rest onde iniciaremos nosso tour pelo set de filmagem Hobbiton Movie. Esse set esta localizado em um dos lugares mais espetaculares da região e onde se pode vivenciar pessoalmente um set de filmagem real. Após o almoço típico neozelandes saída para Rotorua. Check in no hotel. A tarde visitaremos Tepuia, a reserva de fontes termais e o Centro Cultural Maori no Instituto Nacional de Artes e Artesanatos da Nova Zelandia. Na reserva veremos diversos depóstos de sílica e barro em ebulição nos geisers da região. Para finalizar o dia veremos um demonstração de músicas e danças maoris e desfrutarão de uma ceia típica maori. Traslado ao hotel. Acomodação.

4º dia – Sabado – ROTORUA/QUEENSTOWN – Café da manhã. Visita a reserva termal de Waimangu, extenso vale com abundante atividade geotermal. Após a visita, traslado ao aeroporto e embarque para Queenstown (vôo não incluído). Chegada em Queenstown, visita panorâmica a cidade e subida no teleférico Skyline, em cima do Bob´s Peak. comodação.

traslado ao hotel.

5º dia – Domingo – QUEENSTOWN – MILFORD SOUND – Café da manhã. Excursão de dia inteiro no Milford Sound, viajando pelo Parque Nacional dos Fiordes. Um passeio de barco ate ao Mar de Tasmania, apreciar os fiordes, as cachoeiras e o pico Mitre. Almoço durante a travessia. Regresso de ônibus a Queenstown.
OBS.: – A excursão ao Milford Sound está sujeita às condições climáticas. Em caso de cancelamento, será oferecida uma excursão a Doubtful Sound, pagando um suplemento adicional diretamente à companhia Real Journeys.

6º dia – 2ª. feira – QUEENSTOWN – Café da manhã. Dia livre.

7º dia – 3ª. feira – QUEENSTOWN – Café da manhã. Traslado ao aeroporto e embarque para próximo destino.

pontilhado

PREÇO POR PESSOA em US$ (parte terrestre na Nova Zelândia)

Períodos Em Duplo Supl. single Em triplo
1º./5 a 30/09/16 1.864,00 642,00 1.822,00
1º./10 a 30/04/17 2.070,00 762,00 2.005,00

pontilhado

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

1) valores calculados tomando como base taxas cambiais vigentes em Outubro de 2015, estando, portanto sujeitos a variações para mais ou para menos. Informaremos o valor final após a confirmação da reserva terrestre.

pontilhado

3ª.opção – Geyserland Tour (Ilha do norte)

3ª.opção – Geyserland Tour (Ilha do norte)

5 dias/4 noites –Início em Auckland as 4as. feiras de 4 de Maio de 2016 a 26 de Abril de 2017.

1º. dia – 4ª. feira – AUCKLAND – Chegada ao aeroporto, recepção em espanhol e traslado ao Hotel

2º. dia – 5ª. feira -AUCKLAND – Café da manhã. Começando o dia com a visita ao Museu de Auckland, com sua interessante coleção de arte e relíquias Maori e polinésia, depois visitaremos o bairro Parnell, onde realizaremos um passeio por um dos bairros mais antigos de Auckland, em seguida o Mission Bay. Retornaremos ao centro da cidade, visita ao viaduto de Auckland, e também ao Sky Tower, a torre de 328 metros, com vista das baias Waitemata e Manukau. Continuação até a Costa Oeste, em particular no Parque Regional de Muriwai, com sua característica principal a costa com areia preta e a pratica de surf. Traslado ao hotel. Acomodação.

3º. dia – 6ª. feira – AUCKLAND/MATAMATA/ROTORUA – Café da manhã. Partida para uma viagem magica para a comarca de Hobbit onde foi criada a fascinante trilogia de “O senhor dos anéis” e “Hobbit”. Começaremos a viagem pelo sul de Auckland através da rica região agrícola de Waikato. Passaremos pela cidade histórica de Cambridge, com suas construções em estilo inglês. Atravessaremos os verdes prados ondulantes antes de chegar a comarca de Hobbiton. Chegaremos a Shires Rest onde iniciaremos nosso tour pelo set de filmagem Hobbiton Movie. Esse set esta localizado em um dos lugares mais espetaculares da região e onde se pode vivenciar pessoalmente um set de filmagem real. Após o almoço típico neozelandes saída para Rotorua. Check in no hotel. A tarde visitaremos Tepuia, a reserva de fontes termais e o Centro Cultural Maori no Instituto Nacional de Artes e Artesanatos da Nova Zelandia. Na reserva veremos diversos depóstos de sílica e barro em ebulição nos geisers da região. Para finalizar o dia veremos um demonstração de músicas e danças maoris e desfrutarão de uma ceia típica maori. Traslado ao hotel. Acomodação.

4º dia – Sabado – ROTORUA/AUCKLAND – Café da manhã. Visita a reserva termal de Waimangu, extenso vale com abundante atividade geotermal. Após a visita, traslado em ônibus regular para Auckland (sem guia acompanhante). Chegada a Auckland e traslado ao hotel. Resto do dia livre

5º dia – Domingo – AUCKLAND – Café da manhã. Traslado ao aeroporto e embarque para o próximo destino.

 pontilhado

PREÇO POR PESSOA em US$ (parte terrestre na Nova Zelândia)

Períodos Em Duplo Supl. single Em triplo
1º./5 a 30/09/16 1.307,00 389,00 1.297,00
1º./10 a 30/04/17 1.425,00 458,00 1.400,00

pontilhado

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

1) valores calculados tomando como base taxas cambiais vigentes em Outubro de 2015, estando, portanto sujeitos a variações para mais ou para menos. Informaremos o valor final após a confirmação da reserva terrestre.

 pontilhado

4ª. Opção – Southern Cross Tour – 13 dias/12 noites

4ª. Opção – Southern Cross Tour – 13 dias/12 noites

Início em Auckland as 4as. feiras de 4 de Maio de 2016 a 26 de Abril de 2017.

1º. dia – 4ª. feira – AUCKLAND – Chegada ao aeroporto, recepção em espanhol e traslado ao Hotel

2º. dia – 5ª. feira -AUCKLAND – Café da manhã. Começando o dia com a visita ao Museu de Auckland, com sua interessante coleção de arte e relíquias Maori e polinésia, depois visitaremos o bairro Parnell, onde realizaremos um passeio por um dos bairros mais antigos de Auckland, em seguida o Mission Bay. Retornaremos ao centro da cidade, visita ao viaduto de Auckland, e também ao Sky Tower, a torre de 328 metros, com vista das baias Waitemata e Manukau. Continuação até a Costa Oeste, em particular no Parque Regional de Muriwai, com sua característica principal a costa com areia preta e a pratica de surf. Traslado ao hotel. Acomodação.

3º. dia – 6ª. feira – AUCKLAND/MATAMATA/ROTORUA – Café da manhã. Partida para uma viagem magica para a comarca de Hobbit onde foi criada a fascinante trilogia de “O senhor dos anéis” e “Hobbit”. Começaremos a viagem pelo sul de Auckland através da rica região agrícola de Waikato. Passaremos pela cidade histórica de Cambridge, com suas construções em estilo inglês. Atravessaremos os verdes prados ondulantes antes de chegar a comarca de Hobbiton. Chegaremos a Shires Rest onde iniciaremos nosso tour pelo set de filmagem Hobbiton Movie. Esse set esta localizado em um dos lugares mais espetaculares da região e onde se pode vivenciar pessoalmente um set de filmagem real. Após o almoço típico neozelandes saída para Rotorua. Check in no hotel. A tarde visitaremos Tepuia, a reserva de fontes termais e o Centro Cultural Maori no Instituto Nacional de Artes e Artesanatos da Nova Zelandia. Na reserva veremos diversos depóstos de sílica e barro em ebulição nos geisers da região. Para finalizar o dia veremos um demonstração de músicas e danças maoris e desfrutarão de uma ceia típica maori. Traslado ao hotel. Acomodação.

4º dia – Sabado – ROTORUA/CHRISTCHURCH/LAKE TEKAPO – Café da manhã. Visita a reserva termal de Waimangu, extenso vale com abundante atividade geotermal. Após a visita, traslado ao aeroporto e embarque para Christchurch (vôo não incluído). Chegada em Christchurch, seguimos a Canterbury Plains, uma granja, onde será realizada uma demonstração dos trabalhos da granja e um pic-nic. Continuamos a viagem até Lake Tekapo, e traslado ao hotel.

5º dia – Domingo – LAKE TEKAPO/WANAKA – Café da manhã. Na parte da manhã, visita ao maravilhoso lago rodeado de montanhas e águas cristalinas. Seguimos até Lake Tekapo, passando por MacKenzie Country. Continuação até Wanaka, traslado e acomodação.

6º dia – 2ª. feira – WANAKA/QUEENSTOWN – Café da manhã. Manhã livre. Pela manhã, saída de Wanaka com destino a Queenstown, passando pelo tradicional povoado de Arrowtown, com parada no “Bungy Bridge”. Chegando em Queenstown, passeio pelo centro da cidade e subida no teleférico Skyline, em cima do Bob´s Peak. Acomodação.

7º dia – 3ª. feira – QUEENSTOWN – MILFORD SOUND – Café da manhã. Excursão de dia inteiro no Milford Sound, viajando pelo Parque Nacional dos Fiordes. Um passeio de barco ate ao Mar de Tasmania, apreciar os fiordes, as cachoeiras e o pico Mitre. Almoço durante a travessia. Regresso de ônibus a Queenstown.
OBS.: – A excursão ao Milford Sound está sujeita às condições climáticas. Em caso de cancelamento, será oferecida uma excursão a Doubtful Sound, pagando um suplemento adicional diretamente à companhia Real Journeys.

8º dia – 4ª.feira – QUEENSTOWN – Café da manhã. Dia livre.

9º dia – 5ª. feira – QUEENSTOWN – FRANZ JOSEF GLACIER – Café da manhã. Partida para a região dos glaciares. Breve parada em Fox Glacier. Continuação com uma visita ao lago Matheson (uma joia do país). Chegada a Franz Joseph e acomodações no hotel.

10º dia – 6ª. feira – FRANZ JOSEF GLACIER/GREYMOUTH/PUNAKAIKI– Café da manhã no hotel. Manhã livre. A tarde saída para Punakaiki, passando por Greymouth e Hokitika. Após a chegada a Punakaiki, visita a Pancake Rocks. Traslado ao hotel. Acomodações no hotel.

11º dia – Sabado – PUNAKAIKI/KAIKOUR|A – Café da manhã. Partida para Kaikoura pela costa oeste em direção a a Hammer Spring. Breve parada nessa cidade. Continuação para Kaikouria. Jantar e acomodações no hotel.

12º. Dia – Domingo – KAIKOURA/CHRISTHCHURCH – Café da manhã. Passeio de barco para ver as baleias em seu habitat natural (Caso as condições climáticas permitam). .Saída para Christhchurch. Visita panorâmica a cidade. Acomodações no hotel.

13º. Dia – 2ª. feira –CHRISTHCHURCH – Café da manhã. Traslado ao aeroporto e embarque para o próximo destino.

pontilhado

PREÇO POR PESSOA em US$ (parte terrestre na Nova Zelândia)

Periodos Em Duplo Supl. single Em triplo
1º./5 a 30/09/16 3.992,00 1.138,00 3.897,00
1º./10 a 30/04/17 4.203,00 1.293,00 4.086,00

pontilhado

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

1) valores calculados tomando como base taxas cambiais vigentes em Outubro de 2015, estando, portanto sujeitos a variações para mais ou para menos. Informaremos o valor final após a confirmação da reserva terrestre.

[/toggles]

pontilhado

 

Os preços incluem na Nova Zelândia

  • Acomodação nos hotéis mencionados, de categoria primeira superior exceto em Franz Joseph, Punakaiki e Kaikoura.
  • Café da manhã buffet exceto em Kaikoura (café continental).
  • Outras refeições mencionadas no itinerário. (2 Almoços nos tours Aotearoa e Southern Cross) e 1 almoço no tour Geyserland.
  • 1 jantar nos tours Aoteaora e Geyserland e 2 jantares no Southern Cross.
  • 1 lanche no tour Aoteaora e no tour Southern Cross.
  • Transporte em veículos ou ônibus privativo, com direito reservado a operar alguns desses tours em ônibus regulares quando houver número reduzido de passageiros.
  • Guias locais bilíngües em espanhol e italiano em todos os traslados e visitas. ( direito reservado a guia/condutor para grupos com um numero reduzido de passageiros.)
  • Ingresso para todas as atrações e cruzeiros, de acordo com o itinerário.
  • Impostos e taxas locais.
  • Check in nos hotéis as 15H00 e check out as 10H00

pontilhado

MULTAS POR CANCELAMENTO OU NO SHOW

1º As reservas terrestres só serão solicitadas mediante o pagamento do sinal de 40%..

2ª A parte terrestre é totalmente reembolsável para os cancelamentos feitos até 31 dias anteriores a saída programada

3ª Se o cancelamento for efetuado no período de 30 a 22 dias, havera uma cobrança 25% por pessoa.

4ª Cancelamentos feitos no período de 21 a 4 dias antes da saida, a multa sera de 50% do valor do pacote.

5º Cancelamentos efetuados 4 dias antes da saída a multa aplicável é de 100%.

pontilhado

Formas de pagamentos.

A vista – Desconto de 3% e aplicação de cambio de remessa do Banco Central na data do pagamento, sem cobrança de IOF.

pontilhado

FINANCIAMENTO SANTANDER

Sinal a vista de 40% na solicitação da reserva, com pelo menos 30 dias de antecedência ao início do tour escolhido depositado em uma das contas abaixo após a aprovação do crédito pelo Santander Financiamento.

Banco Bradesco – 237

AG 0473-1

CC 96.501-4

Best Destinations Operadora de Turismo

CNPJ – 03.621.212.0001-84

O restante em 5 parcelas sem juros em 3 modalidades diferentes de financiamento (Valor mínimo da parcela R$ 500,00):

1ª. – 5 cheques pré-datados – Preenchimento da ficha cadastral com o logo da Best Destinations

2ª. – Boleto bancário (carne) – Somente a ficha cadastral preenchida e assinada, anexando fotocopias da identidade e CPF e o comprovante de residência. O cliente recebera os boletos em seu endereço residencial.

3ª. – Desconto mensal direto na conta bancária. Será debitada todo mês na conta corrente do cliente contratante. Deverá ser anexada a ficha cadastral fotocópia do cartão da conta corrente, para confirmação se a conta informada para débito pertence ao cliente

As fichas devem ser totalmente preenchidas.

OU FINANCIAMENTO COM CARTÕES DE CRÉDITO INTERNACIONAIS EMITIDOS NO BRASIL

Sinal na solicitação da reserva – 40% ao cambio do dia

O saldo pode ser financiado da seguinte forma:
De 1 até 5 parcelas sem juros pelos cartões internacionais emitidos no Brasil Mastercard, Visa, American Express ou Dinners. Todas as parcelas tem de ser pagas até 30 dias antes do início do tour escolhido..

A ficha de autorização de debito no cartão junto com fotocópias visíveis da frente e verso do cartão, deverão ser enviadas imediatamente para os faxs acima para aprovação. Após a aprovação do crédito pelas administradoras dos cartões de crédito, os documentos originais devem ser enviados para a Best Destinations
OBSERVAÇÕES.: 1) Ficha de autorização de débito em cartões de crédito podem ser impressas através do site www.bestdest.com.br . Clique em Canais de Informações e documentos. 2) havendo reservas aéreas no processo as taxas de segurança e de embarque deverão ser pagas junto com o sinal de reserva

pontilhado

PASSAGENS AÉREAS PARA A AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA

A Best Destinations mantém acordos de tarifas aéreas especiais (classe de operadores) com a Lan, Emirates Airlines e Qantas. Os valores só poderão ser fornecidos após a confirmação das reservas aéreas. Recomendamos solicitar essas reservas com a maior antecedência possível, para beneficio dos próprios passageiros

pontilhado

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

  • Passaporte válido com data de expiração superior a 6 meses.
  • Visto de entrada para Austrália obtido junto a Embaixada em Brasília, que deve ser solicitado com bastante antecedência à data de saída do Brasil.
  • Vacina de febre amarela
  • Outras informações devem ser obtidas junto ao site aquis.gov.au, já que são várias as exigências do país, para a concessão do visto de entrada.
  • Não há necessidade de visto para a Nova Zelândia.

pontilhado

VALIDADE – Nas datas indicadas em cada programa.

 

Share this post