Polônia

Print Friendly, PDF & Email

POLÔNIA

A República das Duas Nações, conhecida também por Comunidade das Duas Nações, Comunidade dos Dois Povos, Comunidade Polaco-Lituana ou Primeira República da Polônia, foi um dos maiores e mais populosos países da Europa.no século XVII..

Repleto de palácios, castelos, igrejas e cidades históricas, a Polônia vem atraindo cada vez mais turistas a procura da sua rica cultura e os belos cenários que nos remetem a contos de fadas. Marcada pela sombra da II Guerra Mundial, o país ficou esquecido no ramo turístico durante muitos anos. Hoje a Polônia oferece estrutura completa para turistas e cidades como Varsóvia, Cracóvia e a pequena Wadowice – berço do Papa João Paulo II.

JÓIAS DA POLÔNIA

Programa

1º. Dia – Sabado – VARSOVIA

Chegada ao aeroporto F. Chopin de Varsovia. Traslado sem assistência ao hotel Tempo livre. As 21H00 reunião com o guia acompanhante. Jantar e acomodações no hotel

2º. Dia – Domingo – VARSOVIA (pensão completa – Café da manhã, almoço e jantar)

Visita panorâmica a cidade: a Cidade Velha cuidadosamente reconstruída após a 2ª. guerra mundial, a Praça do Castelo, o Castelo Real, a Praça do Mercado, a Catedral de São João onde eram coroados os reis da Polonia, a Barbacana (estrutura medieval de proteção as cidades), o Grande Teatro. A Rota Real repleta de estátuas, igrejas e residências aristocratas, o Parque Real com o belíssimo Palacio sobre as àguas e ao famoso monumento a Frederico Chopin. Depois visitaremos lugares relacionados com a 2a . Guerra Mundial: o antigo gueto judeu. O monumento de sublevação de Varsovia e a tumba do Soldado Desconhecido. Almoço e jantar em um restaurante local.

3º. Dia – 2ª. feira – VARSOVIA/WIELICZKA/CRACOVIA (pensão completa)

Após o café da manhã, saída para Cracovia com visita as salinas de Wieliczka no trajeto, com almoço em restaurante local da cidade. As minas de sal é um impressionante conjunto de câmeras, capelas e galerias subterrâneas esculpidas em sal gema, declarado patrimônio da Humanidade pela Unesco. A mina está em funcionamento por quase 700 anos e alcança 300 metros de profundidade. A escultura e capela mais impressionante é a capela de Santa Kinga, esculpida pelos trabalhadores  das minas. Continuação para Cracovia  Check in no hotel. Jantar em restaurante local.

4º. Dia – 3ª. feira – CRACOVIA (pensão completa)

Pela manhã saída para visita de 6 horas a cidade, antiga capital do país, cidade dos reis, coroações e enterros. Visitaremos a Cidade Antiga, rodeada de jardins, destacando-se a Igreja de Santa Maria, a Torre do Ajuntamento, o Mercardo, a colina Wawe com o Palacio Real e a catedral. Realizaremos um passeio pelo bairro Kazimierrz, pequeno fragmento do que foi o bairro judeu com destaque para a Velha Sinanoga com seu museu judaico e a Sinanoga Remuh. Aí foi filmado “A Lista de Schindler. Almoço em restaurante local. Tempo livre. Jantar em restaurante local.

5º. Dia – 4ª. feira – CRACOVIA/AUSCHWITZ/CRACOVIA (pensão completa).

Saída para Oswicim, situado a 60 kms. de Cracovia e tristemente conhecida como Auschwitz, nome alemão. . Visita guiada pelo antigo campo de concentração, construído pelos nazistas em 1940, que junto com outro campo construído (Birkenau) foram exterminados cerca de 1 milhão e meio de pessoas. Regresso a Cracovia. Almoço em restaurante local. Tempo livre para conhecer a cidade por sua conta. Jantar em restaurante local.

6o. dia –  5ª. feira – CRACOVIA/ZAKOPANE (pensão completa)  

Pela manha saída para Zakopane, um povoado no monte Tatry. Visita a meio dia a essa estação de esqui. A excepcional beleza da paisagem, numerosas mostras de uma arquitetura feita de madeira, bonitas casas, igrejas e capelas assim como o folclore local tornam o povoado um dos lugares mais encantadores do país. Almoço. Tarde livre para percorrer a rua Krupowwkl, repleta de lojas de artesanatos e comidas típicas. Jantar em um restaurante local com apresentação de um show de folclore tíípico..

7º. Dia – 6ª. feira – ZAKOPANE/DESCIDA DO RIO DUNAJEC EM BALSAS DE MADEIRA/VARSOVIA

Após o café da manhã, saída para Varsovia com visita as Montanhas Los Pienines no trajeto. É Uma cadeia de montanas com 35 quilômetros de extensão através da garganta do Dunajec. Participaremos de uma descida inesquecível em balsas de madeira. Chegada a Varsovia, check in no hotel. Jantar e acomodações no hotel.

8º. Dia – Sabado – VARSOVIA

Café da manhã. Apresentação no aeroporto de F. Chopin e embarque para o próximo destino. FIM DOS SERVIÇOS.

PREÇO POR PESSOA EM EUROS

OS PREÇOS INCLUEM:

  • 3 noites de hospedagem em Varsovia no Hotel Mercure Centrum ou similar (4*). 3 noites de hospedagem em Cracovia no Hotel Novotel City West ou similar (4*). 1 noite em Zakopane no Hotel Grand Nosalowi Dwor ou similar (4*)
  • Pensão completa sendo 7 buffet breakfast, 6 almoços e 7 jantares. Em Zakopane o jantar é acompanhado de um show folclórico.
  • Guia acompanhante em língua espanhola.
  • Transporte em ônibus com 49 lugares ou um chofer guia acompanhante para grupos com menos de 6 passageiros.
  • Guias locais nas visitas em espanhol.
  • Ingressos para as atrações
  • Impostos locais
  • Traslados sem assistência em espanhol na chegada a Varsovia.

POLÔNIA COMPLETA

Programa

1º. Dia – 6ª. feir – VARSOVIA

Chegada ao aeroporto F. Chopin de Varsovia. Traslado sem assistência ao hotel Tempo livre. As 21H00 reunião com o guia acompanhante. Jantar e acomodações no hotel

2º. Dia – Sabado – VARSOVIA/CRACOVIA (pensão completa)

Visita panorâmica a cidade: a Cidade Velha cuidadosamente reconstruída após a 2ª. guerra mundial, a Praça do Castelo, o Castelo Real, a Praça do Mercado, a Catedral de São João onde eram coroados os reis da Polonia, a Barbacana (estrutura medieval de proteção as cidades), o Grande Teatro. A Rota Real repleta de estátuas, igrejas e residências aristocratas, o Parque Real com o belíssimo Palacio sobre as àguas e ao famoso monumento a Frederico Chopin. Depois visitaremos lugares relacionados com a 2a . Guerra Mundial: o antigo gueto judeu. O monumento de sublevação de Varsovia e a tumba do Soldado Desconhecido. Almoço em um restaurante local. Saída para Cracovia. Check in no hotel. Jantar no restaurante do hotel.

3º. Dia – Domingo – CRACOVIA/WIELICZKA/CRACOVIA (pensão completa)

Pela manhã saída para visita a cidade, antiga capital do país, cidade dos reis, coroações e enterros. Visitaremos a Cidade Antiga, rodeada de jardins, destacando-se a Igreja de Santa Maria, a Torre do Ajuntamento, o Mercado, a colina Wawe com o Palácio Real e a catedral. Realizaremos um passeio pelo bairro Kazimierrz, pequeno fragmento do que foi o bairro judeu com destaque para a Velha Sinanoga com seu museu judaico e a Sinanoga Remuh. Aí foi filmado “A Lista de Schindler. Almoço em restaurante local.. Após o almoço visita as minas de sal de Wieliczkacom seu impressionante conjunto de câmeras, capelas e galerias subterrâneas esculpidas em sal gema, declarado patrimônio da Humanidade pela Unesco. A mina está em funcionamento por quase 700 anos e alcança 300 metros de profundidade. A escultura e capela mais impressionante é a capela de Santa Kinga, esculpida pelos trabalhadores  das minas. Retorno a Cracovia  . Jantar no restaurante do hotel

4º. Dia – 2ª. feira – CRACOVIA/AUSCHWITZ/WROCLAW (pensão completa).

Saída para Oswicim, situado a 60 kms. de Cracovia e tristemente conhecida como Auschwitz, nome alemão. . Visita guiada pelo antigo campo de concentração, construído pelos nazistas em 1940, que junto com outro campo construído (Birkenau) foram exterminados cerca de 1 milhão e meio de pessoas. Almoço em restaurante local. Continuação para Wroclaw. Acomodações e jantar no hotel.

5º. Dia – 3ª. feira – WROCLAU/TORUN  (pensão completa).

Pela manhã breve visita panorâmica a cidade de Wrolau, conhecida como a cidade das mil pontes. Sua história milenar é refletida nos seus esplendidos monumentos de várias épocas. Visitaremos a praça do mercado, a igreja gótica de Santa Isabel, a de Santa Madalena, com seus pórticos romanos mais antigosebelos da Europa Central, a praça Soln, o antigo mercado central. Almoço em restaurante local. Saída para Torun, lugar de nascimento de Nicolas Copernico. Acomodações e jantar no hotel.

6º. Dia- 4ª. feira –  TORUN/GDANSK (pensão completa)

Pela manhã breve visita a cidade de Torun que possui a maior concentração de arquitetura gótica do país com destaque para o casco antigo de Torun majestoso bairro da Cidade Velha com sua torre panorâmica, os monumentos a Copernico. Sua casa, as muralhas, as ruínas do castelo teutonico  e a torre inclinada. Almoço em um restaurante local. Saída para o norte da Polonia. Chegada ao hotel em Gdansk. Jantar e acomodações no hotel.

7º. Dia- 5ª. feira –  GDANSK (pensão completa)

Visita de meio dia a cidade: a porta alta, a porta dourada, a estátua do rei polonês Segismundo Augusto, o Mercardo Largo etc… Almoço em restaurante local Tarde livre para explorar a cidade. Jantar em restaurante local.

8o. dia – 6ª. feira – GDANSKI/MALBORK/VARSOVIA  (pensão completa)

Pela manhã saída de regress a capital da Poloniacom visita ao Castelo dos Cavaleiros Teutonicos de Malbork no trajeto. Esse é o maior castelo de construção medieval deste tipo em toda a Europa. Atualmenteo castelo é sede de um museu. Finalizada a visita, almoço em restaurant local. Continuação para Varsovia. Chegada, check in no hotel. Jantar de despedida em um restaurante local com apresentação de show folclórico.

9o. dia – Sabado – VARSOVIA

Café da manhã. Apresentação no aeroporto de F. Chopin e embarque para o próximo destino. FIM DOS SERVIÇOS.

PREÇO POR PESSOA EM EUROS

OS PREÇOS INCLUEM:

  • 2 noites de hospedagem em Varsovia no Hotel Mercure Centrum ou similar (4*). 2 noites de hospedagem em Cracovia no Hotel Novotel City West ou similar (4*). 1 noite em Wroclaw no Hotel HP Park Plaza ou similar (4*), 1 noite em Torun no Hotel Mercure Centrum ou similar (4*), 1 noite em Gdansk no Hotel Focus Premium ou similar (4*).
  • Pensão completa sendo 8 buffet breakfast, 7 almoços e 8 jantares. Em Varsovia o jantar de despedida é acompanhado de um show folclórico.
  • Guia acompanhante em língua espanhola.
  • Transporte em ônibus com 49 lugares ou um chofer guia acompanhante para grupos com menos de 6 passageiros.
  • Guias locais nas visitas em espanhol.
  • Ingressos para as atrações
  • Impostos locais
  • Traslados sem assistência em espanhol na chegada a Varsovia.

 

FORMA DE PAGAMENTO:

30% de entrada e o saldo pode ser financiado  em até 5 parcelas sem juros pelos cartões de crédito internacionais emitidos no Brasil.

PAGAMENTO A VISTA – 5% de desconto e aplicação de câmbio de remessa do Banco Central do Brasil na data do pagamento integral. Consultas do cambio pelo email operaçoes@bestdest.com.br



FAÇA SUA PRÉ-RESERVA AQUI

Pré-Reserva do Destino

Faça agora uma pré-reserva e vamos checar a disponibilidade para o destino escolhido.
  • Escreva seu nome e sobrenome
  • DDD + Telefone
  • DDD + Telefone
  • Escreva o nome da Cidade + a Sigla do Estado
  • Escreva aqui o que deseja acrescentar a sua viagem. Observando, que informaremos o que é o que não é possível.