Tailândia com as Incríveis Mulheres Girafas

Print Friendly, PDF & Email

TAILÂNDIA 2018 COM AS INCRÍVEIS MULHERES GIRAFA

Tour privativo com guia em espanhol, minimo de 2 passageiros, chegada diariamente a Bangkok

 

PROGRAMA

1º. dia – SÃO PAULO OU RIO DE JANEIRO – Apresentação no balcão da Emirates Airlines no Aeroporto de Guarulhos ou do Galeão no Rio de Janeiro. Check in no vôo 262 (São Paulo) ou 248 (Rio de Janeiro) a partir da 21 hrs.

2º. dia – SÃO PAULO OU RIO DE JANEIRO/DUBAI – Partida as 01H25 de São Paulo e 02H05 do Rio de Janeiro. Chegada a Dubai na noite do mesmo dia. Enquanto aguardam a conexão para Bangkok, passageiros em transito podem frequentar o excelente free-shop do aeroporto, restaurante e cafeteria.

3º. dia – DUBAI/BANGKOK – Apresentação no balcão da Emirates para check in no vôo 384.. Chegada a Bangkok as 12H25. Após as formalidades de imigração e alfândega, traslado ao hotel escolhido. Resto do dia livre.

4º dia – BANGKOK – Café da manhã. Tour privativo (08H30 12H00) que inclui visita a cidade com os 3 maiores templos budista de Bangkok e ao Grand Palace: o templo Wat Trimit, com sua estátua do Buda em ouro maciço de 5 toneladas e meia. Wat Po é o maior dos templos da cidade e possui uma colossal estátua do Buda em posição reclinada. O Grand Palace é um dos maiores exemplares da antiga corte do Sião. Foi usado como residencia dos reis da Tailandia. O complexo tem palácios usados em diversas ocasiões: palacio do funeral, palácio das recepções, o hall do trono, o hall da coroação, casa real para hóspedes e o templo do Buda de esmeralda. Resto do dia livre. Acomodação.

5º dia – BANGKOK – Café da manhã. Dia livre.

6º dia – BANGKOK/BANG PA IN/AYUTTHAYA/PHITSANULOK – Café da manhã. Saída de Bangkok para Ayutthaya, a antiga capital da Tailândia. No trajeto visita a Bang Pa In, uma encantadora coleção de palácios, usados como retiros pela antiga monarquia. Chegada a Ayutthaya e visita as ruínas dessa importante cidade histórica, capital do antigo reino do Sião. Almoço em Lopburi. Visita ao templo dos monos e as ruinas de Wat Phra Sri Ratana e Phra Sam Yod. Continuação para Phitsanuloke. Chegada, jantar e acomodações no hotel. Noite livre

7º dia –PHITSANULOK/SUKHOTHAI/SI SATCHANALAI/LAMPANG  – Café da manhã. Visita ao santuário principal da cidade, a parte moderna da cidade, o museu Ramkamhaeng e o templo Wat Sri Chum. Continuação para Sri Satchanalai, povoado mais ao norte do reino de Sukhothai. Almoço no trajeto. Visita ao parque histórico e continuação para Lampang. Jantar e acomodações no hotel em Lampang.

8º dia – LAMPANG/PHAYAO/CHIANG RAI  – Café da manhã. Saída para Ko Kah para visitar Wat Phra Dhat Lampang, onde veremos o segundo Buda de esmeraldas da Tailândia. Continuação para Phayao e visita ao templo Wat Sri Kom Kam. Partida para Chiang Rai e almoço em restaurante local. A tarde visita a Chiang Saen, antiga capital do primeiro reino Tailandes, localizada próxima ao Rio Mekong, na fronteira da Tailandia e Laos. Visita ao temploWat Jedi Luang e seu museu. Passeio de barco pelo rio Mekong até o “Triangulo de Ouro” nas fronteiras da Tailândia, Laos e Myanmar  Continuação a Mae Sai, povoado tailandês mais ao noroeste do país, na fronteira com Myanmar. Visita a cidade com tempo para compras no mercado local. Regresso a Chiang Rai. Jantar e acomodações no hotel.

9º dia – CHIANG RAI/CHIANG MAI – Café da manhã. Saída para Mae Chan para visitar o Centro de Desenvolvimento das Comunidades Étnicas das Montanhas. Visitas as aldeias especializadas em artesanatos típicos Chegada a Chian Mai. Jantar e acomodações no hotel.

10º dia – CHIANG MAI – Café da manhã. Visita a Wat Doi Suthep, templo esculpido na montanha a 1.056 metros. O monastério foi construido pelo rei Gue-Na em 1383. No centro há uma enorme camara funerária, com pequenas relíquias do Buda. Visita a um acampamento de elefantes para apreciar como trabalham com os troncos de árvores. Visita a uma plantação de orquídeas. Almoço. Regresso a Chiang Mai. Visita a uma fábrica de esculturas de madeira. A noite saída do hotel, para jantar a ceia típica tailandesa Kantoke, com show de danças e músicas típicas das tribos do norte. Acomodações no hotel.

11º dia – CHIANG MAI/MAE HONG SORN – Café da manhã. Traslado ao aeroporto e embarque para Mae Hong Sorn. Chegada e traslado ao hotel. Almoço no restaurante Khai Muk. A tarde visita aos templos de estilo birmanicos como o Wat Jong Klang , construido há mais de 200 anos, com sua coleção de pinturas gravadas em madeiras que refletem as várias formas de vida do Buda. Depois subida a montanga Wat Phra Dhat Doi Moo, com lindas paisagens das montanhas que rodeam Mae Hong Son.  Jantar e acomodações no hotel;

12º. dia – MAE HONG SORN – Café da manhã. Saída para visitar o povoado Khaya. Visita ao povoado Padong onde vivem as mulheres girafas. Almoço no restaurante Bai Fern. Descida até Sop Sai, embarque no barco para um passeio de uma hora pelo rio Pai. Chegada ao pier do do Mae Sorn Resort e traslado de regresso para Mae Hong Sorn. Jantar e acomodações no hotel.

13º. dia –  MAE HONG SORN/CHIANG MAI/BANGKOK – Café da manhã. Saída para o sul para visitar o povoado Meo Micro Wave. Almoço no hotel. Traslado ao aeroporto e embarque para Chiang Mai. Conexão para Bangkok. Conexão para Dubai.

14º diaBANGKOK/DUBAI/SÃO PAULO OU RIO DE JANEIRO – Partida as 02H40. Chegada a Dubai as 06H00. Conexão com o vôo 261 as 10H35. Chegada a Guarulhos as 18H30 ou com o vôo 247 as 07H10 com chegada ao Galeão as 14H30.

PREÇO POR PESSOA (Parte terrestre + aéreo interno na Tailândia) 

Base 1 – 1 passageiro viajando sozinho

SGL Supl. – Passageiro acomodado em quarto single viajando em companhia de 2 ou mais passageiros acomodados em duplo. Cobra-se o valor o duplo + o Supl. single

 

PARTE AÉREA – São Paulo/Dubai/Bangkok/Dubai/São Paulo  – Sob consulta já que a tarifa aérea depende da classe de reserva que houver disponibilidade de assentos.

 

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES:

Cidade 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Bangkok Glow Trinity Silom Holiday Inn Silon Peninsula
Phitsanulok Topland Ayara Grand Palace Ayara Grand Palace
Lampang Wianglakor Whanglakor Lampang River Lodge
Chiang Rai Phowadol Legend Le Meridian
Chiang Mai Holiday Inn Holiday Inn Le Meridian
Mae Hong Sorn Golden Pai & Suites Golden Pai & Suites Imperial Tara

 

EXTENSÃO A DUBAI – SOB CONSULTA.

PARTE AÉREA – São Paulo ou Rio de Janeiro/Dubai/Bangkok/Dubai/São Paulo ou Rio de Janeiro e vôos internos na Tailândia sob consulta já que a tarifa aérea depende da classe de reserva que houver disponibilidade de assentos.

 

OS PREÇOS INCLUEM:

  • Acomodação nos hotéis mencionados, em quarto duplo standard, com buffet breakfast.
  • Traslados e visitas privativas com guias em espanhol.
  • Ingressos para os monumentos a serem visitados.
  • Passagens aéreas internas na Tailandia. Conceito de bagagem 1 mala com até 23 quilos e uma maleta de mão.

 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

  • Passaporte válido com data de expiração superior a 6 meses.
  • Vacina de febre amarela.

 

PAGAMENTOS E POLITICA DE CANCELAMENTO

As reservas devem ser solicitadas com pelo menos 30 dias antes do início da viagem em Bangkok,  Informando os nomes completos dos passageiros de acordo com o passaporte e as seguintes informações  adicionais: número e tipo de quarto desejados e os dados dos voos com datas de chegada e saída com os respectivos horários.

 

MULTAS DE CANCELAMENTOS

  • 31 dias ou mais antes da chegada – sem multas
  • De 30 a 21 dias multa de 10% do total.
  • 20 a 10 dias multa de 20%
  • 9 a 2  dias 30%
  • 1 dia antes da chegada 50%
  • Após o início da viagem em Bangkok 100%

 

FORMAS DE PAGAMENTOS

A VISTA

  • Sinal de 30% na solicitação da reserva. O saldo tem de ser finalizado até 15 dias antes do início do programa conforme exigência dos prestadores de serviços da Tailandia.
  • Cambio diferenciado, sob consulta ao email operacoes@bestdest.com.br nas datas dos pagamentos do sinal de reserva e na complementação do pagamento final.
  • O valor do IRFF (imposto governamental sob remessa de pagamento de serviços terrestres ao exterior), com taxa de 6,38% sobre o valor líquido total do pacote, valor esse que será informado após a confirmação da reserva.

 

 

FINANCIAMENTO:

  • Sinal de reservas 40%.
  • O restante pode ser financiado pelos cartões de crédito internacionais emitidos no Brasil: American Express, Visa. Mastercard ou Dinners em até 5 parcelas sem juros. Pagamento da última parcela do financiamento terá obrigatoriamente coincidir com os 15 dias antes da chegada em Bangkok Consulte cambio diariamente a partir das 11 horas através de nosso site bestdest.com.br. Dependendo da antecedência em que a reserva for solicitada, o número de parcelas pode ser aumentado, desde que a última parcela seja paga 31 dias antes da chegada ao Japão.

 

VALIDADE E CONDIÇÔES GERAIS

De 01 de Abril, a Outubro de 2018. Os preços foram calculados tomando como base tarifas hoteleiras e de serviços assim como taxas cambiais, vigentes em Janeiro de  2018, estando sujeitas a alterações. Se ocorrerem, as agencias de viagens serão comunicadas por ocasião da confirmação das reservas.